Redes Social

quarta-feira, 5 de abril de 2006

LIGA DOS CAMPEÕES



O benfica disse esta noite adeus à UEFA Champions League, após perder por 2-0 frente ao FC Barcelona, em partida referente à segunda mão dos quartos-de-final. O primeiro golo do jogo de Camp Nou foi apontado pelo internacional brasileiro Ronaldinho, jogador que já havia falhado um penalty. A dois minutos dos 90, coube a Eto'o selar o apuramento catalão.

Terminada a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o Barcelona vencedor do benfica, por 2-0, vai defrontar nas meias finais o AC Milão, enquanto o Arsenal, que logrou empatar a 0-0 em Turim, frente à Juventus, depois de ter ganho em casa por 2-0, vai encontrar-se com o surpreendente Villarreal, de Espanha.

Agora um pouco de humor:

Quem mais?
Resp: Jose Veiga!!!

Sobre o árbitro Lubos Michel não deixou dúvidas: "Foi uma arbitragem habilidosa. Nestas alturas, outros valores mais altos se levantam. Não foi tão escandalosa como a da primeira mão mas foi mais inteligente."

"Domingo há mais campeonato e temos de nos concentrar. Há que levantar a cabeça, pois temos ainda uma palavra a dizer no campeonato", adiantou, pedindo que os adeptos continuem a apoiar a equipa no jogo com o Marítimo...

Será que os "fantasmas",, da pouca vergonha que foi a epoca passada, vão voltar????

11 comentários:

André Kaustico disse...

A Culpa foi do Pinto da Costa
A Veiguice é simples

André Kaustico disse...

Essa besta que tem o nme na camisol de Petit foi prá imprensa dizer que não foi penalti, que tinha a mão junto ao corpo. Achei hilariante as imagens da mão dele a cortar a bola bem longe do corpo. E depois remata com "os mais grandes foram benificiados" ignorando o pontapé na gramatica, quem é o clube comis taças dos campeões europeus??E no villareal vs Inter, um penalti sobre martins no ultimo minuto, tambem foram os "mais grandes".
Petit, obrigado por existires, fazes o João "broas" Pinto parecer um intelectual

André Kaustico disse...

E o meu Barça lá passou. Fiquei contente com o resultdo, mas não com a exibição. Deco e Ronaldinho foram uma sobra do que valem.

Mitico disse...

O português Deco deve estar a poupar-se para o mundial. Afinal de contas já sabe o que é ser campeão europeu!

André Kaustico disse...

Espero que de uma vez por todas se vejam bem as diferenças de um campeão europeu e do benfica, e porque é que este "sonho" estava condenado à partida. O Porto nunca foi inferior, nem nunca deixou de merecer passsar uma eliminatoria quando foi campeão europeu. E jogamos contra manchester, lyon,deportivo e monaco, em toda a sua força,já para não falar de marselha. Merecemos sempre a sorte que tivemos. Benfica foi ridicularizado contra um barcelona em que as estrelas não jogaram nada do que sabem. Se não fosse pelo contra-ataque de Simão e o remate de Karagounis nem sequer tinham havido opurtunidades para o benfica. E em casa só não foram goleados porque não calhou. São demasiado fracos para serem campeões europeus

Apre disse...

A que eu gostei mais do Veiga foi a explicação da fuga da policia que acompanhava o autocarro, e culpa-los por terem demorado 1H10 em vez de 30'

El Pirata disse...

kaustico nao entres por aí! O Porto jogou e só eliminou um ManUnited em baixo de forma no ultimo minuto da eliminatoria! E com um Alex Fergunson, positivamente, a cagar no advesario! Ou nao te relembras do que ele disse? Eles vieram às Antas passear, marcaram primeiro e entao é que se estiveram a marimbar pro jogo! Valeu ao porto uma cornada do Benny, de costas pra baliza, que nunca mais na vida fará algo semelhante! Aquilo nem o Jardel, que até de bunda marcava! Era a estrelinha do Mourinho a começar a brilhar...


Lyon? Quem era o Lyon na altura? Se me falares do Lyon actual, experiente, chegando pelo terceiro ano aos QF da competição mas, mesmo assim, sem a ponta de sorte que protege os vacarosos, que dizer do juvenil Lyon de ha 3 anos? Era boa equipa sem duvida, mas um grupo de meninos que o Mister Mourinho soube comer de cebolada carago! Basta lembrar o jogo das Antas, em que vi um grande Lyon na primeira parte e um golo do porto, nos ultimos instantes da primeira, parte... às tres tabelas! E na segunda, mais do mesmo, Lyon sem proteger o resultado, a jogar aberto... e mais um do porto! E em França... mais do mesmo! Nao estou a dizer que o Porto foi inferior... mas lá que o Lyon foi um grupo de campistas inocente... nao tenho duvias alguma. Trocassem os treinadores às equipas e nao tenho duvidas que quem passaria era o Lyon. Alias Mourinho disse-o logo, que o Lyon tinha material de primeira categoria. E ele sabia bem do que falava. Falta-lhes só um treinador sagaz e com a competencia de Mourinho.


Quanto ao Corunha nem comento. Quem é o Corunha? Venderam a alma ao diabo para conseguirem virar o 1-4 de Milao (e nao foram mais pq os milaneses tiveram azar!) para 4-0, nua noite epica! E, a partir daí, julgaram-se já campeoes! Inocentes do caraças. Tivesse Mourinho o estatuto que hoje detém e de certeza que a postura deles teria sido diferente. Nao esquecerei nunca a festividade dos galegos ao iniciar a segunda mao com tudo a zero. Pareciam que eram campeoes europeus. E depois, para nao variar, vem ao de cima a vacança à la Mourinho, quando Valeron, sozinho na marca de penalti, e em jogo, ao contario do que ele pensa... remata displicentemente ao lado! Ja tava escrito, a seguir vem a procura do penalti de deco, como ele tao bem sabe fazer e ala pra final!


E contra quem? Contra a equipa que de lá para cá nao consegue ficar acima do 10º lugar no cameponato francês! Quem? O Metz? O Bastia? Nao, mas tambem poderiam ser! O Monaco! E mais uma vez a felicidade mourinhense, com Guily a isolar-se, no inicio de jogo, com baia a safar o golo e o frances a sair lesionado! Estava escrito meus amigos, contra isso nao ha nada a fazer. Quer dizer, talvez haja, se pela frente se apanha um Barcelona. Mas quando pela frente estao equipas sem prestigio e sem serem, aquilo que Petit mencionou, e passo a citar "as equipas mais grandes" presentes... torna-se mais facil. Juntem-lhe a isso um Mourinho e já está, temos um campeao europeu!


E isto nao é o meu comentario à eliminatoria do barça vs benfica. É só um comentario à displicencia com que os portistas veem o futebol.

Cheech disse...

O andré kaustico fala dos pontapés na gramática do Petit mas parace que a ortografia também não é muito famosa.Petit é pago para jogar á bola e isso ele faz bem.É o que interessa.
Este ano o meu Artmedia também se portou muito bem.
Maior que a vossa inveja só mesmo a nossa grandeza!!!

Mitico disse...

A vossa grandeza é enooorme!
O benfica é muito grande!
O benfica é um monstro!
O benfica é uma galaxia!

Mitico disse...

Eu ja disse que o benfica é grande????

Resp: o benfica é muito grande!

6 milhoes que grande clube!?!

Cheech disse...

Não meu,o Benfica não é grande.O Benfica é mau,pequeno,microscópico mesmo.
Agora o Porto.....esse sim é uma nação.Uma nação de bimbos,arruaceiros,carouchos,stripers que levam nos cornos de australopithecus, papas que são mui nobres ao ponto de espancar mulheres, gente de fair play (basta lembrares o episódio Deco-Jorge Andrade), apitos dourados,café com leite,fruta da época,sol da bahia,etc....