Redes Social

sábado, 1 de abril de 2006

Noticia de ultima Hora: Pinto da Costa Preso!



As imagens comprovam a detenção, no âmbito do Processo Apito Dourado, do presidente do FCP, Pinto da Costa. Apesar da esmagadora maioria da população continuar incredula, uma vez que é sabido que os peixões, em Portugal, nunca sao apanhados no anzol, a verdade é que o governo de José Socrates nao pára de surpreender! Se as medidas anti burocracia foram uma lufada de ar fresco... que dizer agora desta soberba acção de justiça?

Entretanto a PJ, a pedido dos jornalistas que se encontram à porta das instalações prisionais, acaba de fornecer a imagem mais desejada:


Naturalmente que os amigos mais próximos de Pinto da Costa não deixam de comparecer nesta hora problemática, embora se encontrem todos em black out para a comunicação social, em homenagem ao seu mestre. Mas aqui fica uma imagem de alguns dos presentes à porta da PJ do Porto:


Presidente do clube do bairro das Antas desde 1981, Pinto da Costa, como se pode ver na foto abaixo, soube progredir na vida, enchendo os bolsos de dinheiro proveniente das imensas boites e casas de prostituição que possui, a meias, com o seu socio Reinaldo. Não satisfeito com a sua "realização pessoal", e percebendo o quão fraca era a carne dos homens do apito, juntou o útil (promover as suas pombinhas) ao agradável (ver o seu fêcêpê ganhar). E assim reinou durante estes ultimos 25 anos, até hoje!


PS:

Mas a tristeza de uns é a alegria de outros. Já se fala, nos bastidores do futebol português, que o Custoias estará na Superliga Portuguesa dentro de 4 anos. Faltava o homem certo para liderar um clube de gatunos...

10 comentários:

Picareto disse...

Um post tipico para um Pirata previsivel.

A fotomontagem é um acto indicador da falta de argumentos e de provas para que não o seja necessária a apresentação deste tipo de imagem.

Enquanto os portistas apresentam fotos da mão de pepe fora da área, fotos reais diga-se, assistimos a um denegrir da imagem de alguém que é imaculado no que diz respeito a situações incomodativas como por exemplo dividas ao fisco ou desfalques financeiros.

Os habitantes de Cascais são conhecidos pelos "tios", ou seja, aqueles que nasceram em berço de ouro e cujo rendimento provém de fortunas e heranças, e nunca de trabalho proprio. Como passatempo gostam de ser presidentes de SAD's, de clubes, até primeiros ministros, mas a sua filosofia de vida baseia-se nos jogos de golf em vilamoura aos fins de semana e na exploração e quase escravatura de familias inteiras nas empresas dos "herdeiros da fortuna".

Mais uma dica: Pinto da Costa não fugiu do país no 25 de Abril...!

Boa tentativa Pirata, mas fica a saber que o Bairro das Antas não existe...como portuense devias saber isso, mas quem canta "cheira bem cheira a lisboa" num estadio a menos de 5km da naturalidade, só pode renegar as origens para ir na moda de "gostar" dos clubes da capital e da cidade de lisboa.

EU AMO A CIDADE DO PORTO!
PORTO CIDADE PORTO CLUBE, UM SÓ!

El Pirata disse...

picareto, relax :)

quero mais reacções, muitas mais! Só depois comentarei!

A mao de Pepe, numa só frame, nao me chega! Quero as frames todas! O braço nao só toca na bola como a controla, e isso ja é bem dentro da area! Lá porque só um frame é colocado em imagem nao prova nada! Só prova que era falta e era expulsao. Se era ou nao penalti, com uma só frame, nao me chega! Quero o frame em que o Pepe ja se encontra bem dentro da area.


Quanto aos tios de Cascais. Estamos de acordo, podem nao fazer nada na vida e serem ricos de berço, mas nao me fales em golf porque as imagens que eu vejo no pasquim é de Joaquim Oliveira (sim o fundador da Olivedesportos que, pasme-se, compra os direitos televisivos e depois os revende ao dobro do preço... e isto sem ter uma unica camara de tv!!!!!) e o famosissimo Caldeira, o mangela da SAD portista, que é podre de rico mas falta saber a origem desse dinheiro!

Entre ter tios de berço no clube ou ter estas figuronas... venha o diabo e escolha!

Quanto às musicas nao vou comentar, cada um gosta do que gosta. Mas prefiro essa do cheira bem à outra do chama o Antonio :)

El Pirata disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
El Pirata disse...

ah, e pra nao me esquecer... Pinto da Costa nao fugiu do País no 25 de Abril porque ainda era um jovem delinquente, passe a expressao. O que sei é que quando saiu a notificação do Apito Dourado ele andava incognito, soube-se depois que em Espanha... a comprar caramelos!...


Oh meus amigos, cada um que tire as suas conclusoes. Se ele soubesse que estava com o rabo entalado tinha ido fazer companhia à Fatinha pro Rio de Janeiro. Mas alguem o deve ter avisado para estar tranquilo e o ratao lá apareceu, ainda gozando com a ida a Espanha, qual coincidencia...

Ramos disse...

Tens umas piadas muito giras, tens mesmo!!!!!!!!

Ramos disse...

Ontem, sabado, 1 de Abril de 2006, em Lisboa, no estadio do Belenenses, assistiu-se a um grande roubo de igreja (não do tamanho da torre dos clérigos, mas sim do comprimento da ponte Vasco da Gama).

O arbitro, Pedro Henriques, considerado um bom arbitro, fez ontem uma péssima arbitragem, tendo tido influência directa no resultado.

Os 2 penalty, que ficaram por marcar, a expulsão perdoada a Beto (deu porrada em tudo e em todos, menos no arbitro) e mais algumas coisas...

No 1º penalty é nitida a falta de Petit sobre o Zé Pedro, e consequente expulsão de Petit (que continua a sua caminhada para o fim do campeonato, sem nenhum vermelho).

O 2º penalty, pode-se afirmar que o arbitro assistente, fechou os olhos por breves momentos.
Este lance, é parecido com um lance de alvalado, aquele que a bola entrou um 1 Km dentro da baliza e o assistente não viu (pirata eram menos 3 pontos).

Nas ultimas 3 jornadas, o SLB somou 9 pontos com ajuda directa das arbitragem.
Os seus dirigentes, que tanto falam das arbitragem, não vieram aterreiro, afirmar que foram beneficiados nestas ultimas.

A nossa comunição social continua muda, mas à 3 jornadas anteriores falaram, escreveram rios e rios de tinta e saliva acerca do monstro ter sido prejudicado.
E agora ninguem fala, ninguem escreve????



Portanto caros bloguistas

ESTE NESTE PAIS A DEMOCRACIA NÃO É PARA TODOS, MAS SÓ PARA ALGUNS.....

Mitico disse...

Amigo pirata e ex amigo futebolistico picareto :)

No dia um de abril o pirata deliciou-nos com mais um belo post...

Infelizmente não vi os jogos dos clubes mais beneficiados da super liga, estou a falar claro do sporting e do glorioso.
Apesar de já me terem dito que o belem foi ROUBADISSIMO só depois de ver as imagens é que vou aqui escrever a minha opiniao sobre isso.

Abraço a todos

El Pirata disse...

pronto, é verdade, o post foi uma piada de 1 de Abril. Tirando o picareto que ainda foi ver à tv se era mesmo verdade, todos os outros perceberam a tanga :)


Deixo ja aqui uma nova resolução pro ano de 2007, quando estiver a comer as dozes passas: nunca mais gasto uma delas para ver este meu desejo cumprido! Ja ando nisto ha muito tempo e pro ano prefiro desejar o euromilhoes, sempre acabo por ter mais hipoteses em sair vitorioso do que ver o Tony Soprano do futebol portugues atrás das grades!


A jornada segue após a vitoria do porto frente ao gil vicente. Ja jogaram? O Porto ganhou por quantos? Oh meus amigos, tivesse eu tantas certezas na vida como tenho na vitoria portista que, alias, ja começou a ser cosntruida em barcelos, na semana passada, pelo grande amigo Paulo Costa, com a expulsao do melhor defesa gilista.

Este futebol portugues é tao previsivel...

Ramos disse...

El Pirata

Ontem, não viste um penalty contra o Sporting???? Ficava 1:o a favor do Guimaraes!!!!

exactamente disse...

Não custava nada ter posto um link para o sítio de onde a foto foi tirada: http://exactamente.blogspot.com/2004/12/dossier-bb-clube-do-porto.html