Redes Social

terça-feira, 4 de abril de 2006

30 000 Visitas!

Posted by Picasa

5 comentários:

Picareto disse...

Temos vindo a subir de afluência mês após mês.

Obrigado a todos os que participam e a todos os que mesmo participar nos visitam regularmente!

Prometo que em 2008 seremos um dos 3 maiores blogues de futebol do mundo, senão demito-me!

Mitico disse...

Picareto Kid

Aquele que várias vezes abandonou a cidade do Porto e foi em lazer até à capital portuguesa...

No presente momento, tem mais horas passadas na capital de portugal do que o ex amigo mitico em toda a sua vida!!!!

Só isto basta!

Abraço a todos

PS: Ex amigo Picareto... A zona da boavista, local onde resides, é considerado cidade do Porto? Só mandas comentarios aos quadradinhos!!! Vai jogar damas...!

Ramos disse...

A zona da Boavista é considerado territorio inimigo. É lá que mora o Rui Rio....

Anónimo disse...

Jovem boavisteiro...Se não fosse a tua familia educar-te e ensinar-te o que é ser adepto do FCP, tu hoje eras mais ou menos o sucessor do zé do laço!! Sabes que isto em escala boavisteira corresponde a ser o barbas em escala de benfiquismo...Portanto agradece muito á tua nobre familia Portista!!!
No meu caso é diferente, o meu pai é adepto do Tirsense...portanto eu não sou portista de educação, eu sou portista de coração!!!!
Quanto ás noitadas e passeios em braga, chama-se a isso envagelização

Mitico disse...

Pegando nas palavras do meu AMIGO autor apenas uma questão:

Senhor Ex Amigo Picareto

Eu escolhi ser portista... e voce?