Redes Social

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Liedson engole!

liedsinho Posted by Picasa

Surgiu esta semana uma notícia na imprensa carioca que dava conta de um ex-namorado do futebolista brasileiro actualmente ao serviço do Sporting de Lisboa Liedson.

Segundo Aristides Mendes, actualmente empregado de um fitness club na baixa lisboeta “Liedson me abandonou com uma mão na frente e outra atrás”. A história deste instrutor de musculação remonta ao final do ano passado, quando conheceu centro-avante brasileiro, e segundo o qual “Liedson me prometeu mundos e fundos, abusou de mim e me trocou por um empregado de um hotel do Estoril”.

Aristides conta ainda que foi num cruzeiro com Liedson pelas Caraíbas no Natal e que ele estava gostando de mais que até alargou suas férias para passar mais uns dias na sua companhia, causando problemas no seu time. Em relação à actual situação de alguns jogadores brasileiros que se afirmaram publicamente homossexuais e têm sido perseguidos pelos jornalistas brasileiros, Aristides comenta - “Em Portugal não é como aqui no Brasil, lá não se aponta a dedo na rua quando um jogador se assume como homossexual não.”

7 comentários:

Mitico disse...

Levezinho Tá Calado!!!!!???!!!!!!

Mitico disse...

Eu bem me parecia que o Liedson gostava dumas bolitas :)

El Pirata disse...

se for realmente paneleiro, ao menos nao anda a engatar gajas boas como o Baia e o Peixoto só pra enganar a malta! Assumam-se!

Mitico disse...

Pirata

Será que vou ver Liedson com Daniela Cicarelli?

"Quadrilha" is back e com mais elementos :)

Exorcista disse...

Não sei se engole, mas lá que o Luisão costuma engolir cada vez que o gajos joga contra ele... Eu acho mais é que faz os outros engolir!

Pereira de Castro disse...

Parce que além de marcar uns golos, aki o brasuca do Liedson também gosta de deixar algumas bolas á porta, estranho ou não, fa-se por aí que ele actualmente tem um "companheiro" de ataque, o Deivid, ficará a questão no ar...

Serão só companheiros de ataque? E será só dentro das quatro linhas? Na dúvida fica a certeza que um deles jogará a defesa...

Filipe Reis disse...

Sempre gostava de saber qual é o veradeiro interesse desta "notícia"?

Denegrir a imagem do melhor jogador de futebol estrangeiro a jogar em Portugal? O seu clube? Os homossexuais?

Para mim apenas significa uma coisa. O autor deste blog devia ir vergar a mola em vez de fazer de conta que é jornalista da bola.