Redes Social

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

A VERDADE VEM SEMPRE AO DE CIMA!!!!!!




"Resgate de Moretto foi uma encenação ridícula"

Dá um grande filme, mas para isso temos de aceitar que há uma disputa entre FC Porto e Benfica. E isso é ridículo

Se ele queria ir para o Benfica, e se o Setúbal queria que ele fosse para lá, o suposto resgate não passa de uma encenação triste e lamentável que só coloca a ridículo que teve o trabalho de montar tudo.

E foi ao princípio da tarde que o senhor Chumbita Nunes me comunicou que tinha vendido o jogador ao Benfica às cinco da manhã. E fê-lo, segundo me disse, pressionado, porque tinha uma execução fiscal no tribunal e o Benfica pagava a pronto e por aí fora…

É que, embora aquelas imagens do aeroporto de Lisboa possam dar outra ideia, não estamos num país sem lei.

os SuperDragões não gostam mais do Jorge Costa do que eu, de certeza absoluta

porque às vezes há televisões que dão mal.

Não é o balneário que não cheira bem: a afirmação não cheira bem. Alguma coisa tem de estar por detrás disto. É a Nike? Não joga por causa da Nike? É por ser bonito? É por ser feio? Não se percebe.

Quando apareceu a proposta para rescindir sem qualquer indemnização, é óbvio que disse logo que ele não era tolo. Estando no Penafiel e sabendo que não tem mais nenhum clube, não ia rescindir um contrato com estes valores se não estivesse seguro para o ano. Só poderia, naturalmente, ir para o Sporting ou para o Benfica

se o Benfica ou o Sporting viessem cá, se calhar ele até ia mais barato.

Parece que já há uns cozinhanços lá por Lisboa, como tem sido noticiado, uns almoços e uns encontros, sem conhecimento da maioria dos clubes, mas é evidente que, na altura própria, o FC Porto e outros clubes vão tentar encontrar uma alternativa à Liga que foi ganha pelo Benfica.

8 comentários:

El Pirata disse...

só come como verdades as palavres de PC quem gosta. É como os cristaos ceguinhos que comem tudo o que a igreja vende. Eu sou cristao mas nao concordo com muita coisa que a igreja defende. Isso nao me faz um cristao inferior aos olhos de Deus, mas sim um cristao inferior aos olhos de todos os parasitas fundamentalistas religiosos. E com esses posso eu bem.

Isto tudo porque o meu caro colega/amigo/adversario Mitico transbordou de alegria pelo facto do Papa, 3 dias depois, ter vindo ao poleiro palrar. Infelizmente a musica é a mesma. Mas nao ha maneira de se arranjar um menino tonecas, traquinas, que atire umas fisgadas nesta ave rara?...

Picareto disse...

a musica chama-se "A verdade"... e fazem tanto sentido as palavras do PRESIDENTE PINTO DA COSTA que nem El Pirata Antonio Ramos se atreve a inventar teorias para desmascarar as palavras do PRESIDENTE JORGE NUNO PINTO DA COSTA

André Kaustico disse...

sim,quero ver que teoria recambolesca irá agora o pirata arranjar pra desmascarar esta historia. O mais grave é que ele toma estas teorias como verdades, ao contrario de mim que admite que está sujeita a grandes desvios anti-lampiões.

amigo mitico:
esqueceste-te de uma frase muito importante de Pinto de Costa:
"E foi dito pelo senhor presidente do Benfica - não fui eu que inventei, nem os jornais -, quando contratámos o Jankauskas, que não estava preocupado em contratar jogadores: estava peocupado em ganhar lugares na Liga. "

Mitico disse...

Amigo Kaustico

Sei que essa é uma grande frase... mas toda a gente sabe o que se passou no ano passado!!!!
O espelho dessa frase proferido por Luis Vieira!

Abraço a todos

PS: ainda nao me esqueci do que se passou nas ultimas jornadas!!

Mitico disse...

Colega / Amigo / Adversário Pirata :)

A verdade é só uma e está hoje no jornal Ojogo.

Abraço a todos

Anónimo disse...

A mim parece-me mais que quando o pintainho pia a parvonia cala e baixa as orelhas...

Sem mais comentários,

Subscrevo-me!!!

Mitico disse...

"...o importante é ganhar lugares na liga..."

Queria perguntar a todos o seguinte:

E se fosse Pinto da Costa a dizer isto?

Abraço a todos

Parvonia é quem se cala e engole frases como estas...

André Kaustico disse...

Se Pinto da costa dissesse isso, já o caso apito dourado teria andado prá frente. Mas há uns que são acusados sem provas, e outros com provas não são acusados