Redes Social

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

A Minha Opinião

Após uma longa reflexão, ponderar todos os factos e dados, discursos de dirigentes e jogadres, e após uma introspoecção pessoal, cheguei a esta versão, que penso ser a verdadeira,sujeita claro a interpretações difrentes:

O Vit. Setubal atravessa uma fase complicada não tendo dinheiro para pagar os ordenados aos jogadores. Apesar disso conseguiu chegar à passagem da volta do campeonato muitissimo bem classificado, por merito principalmente do treinador Norton de Matos, que provou ser um treinador excelente em tempos de crise. Um dos grandes artifices deste feito foi o guarda-redes moretto, que coleccionou boas exibições ao longo da 1ª volta, chamando a atenção de varios clubes. O Benfica, atraves do seu presidente que todos sabemos não ser de confiança, fez chegar uma proposta de tuta e meia ao Vit. Setubal, que tinha de se sujeitar, pois qualquer dinheiro é bem-vindo. Informado disto Pinto da Costa trata de desviar o jogador para o Porto, mesmo não necessitando de um guarda-redes,não queria ver o benfica a obter um jogador praticamente a custo zero. Porvavelmente isto chegou atraves daquele senhor que vimos no aeroporto de Lisboa a levar uma chapada, a quem foi provavelmente prometido uma quantia da transferencia. Estando reunido com o FC Porto, moretto recebe a informação que o Benfica está interessado em oferecer o mesmo que o FC Porto, o que faz Moretto mudar de ideias. Moretto não assina nada e vai para o Brasil, o FC Porto deixa porque não precisa dele, e o objectivo do benfica não comprar este guarda-redes a preço de saldo foi cumprido. Depois da passagem do ano LFV vai lá buscá-lo. O "Amigo" de moretto, que vê a sua quantia a fugir, decide ameaçar LFV. Que sabe muito bem como se protejer com pesada segurança e policia que olha para o lado. E aconteceu o que todos vimos. Moretto foi para o clube que quis, o benfica desembolsou o que tinha de desembolsar.

-Marco Ferreira
Este Ingrato jogador disse barbaridades da boca para fora. No dia em que o Benfica fizer com que conquiste uma taça UEFA Marco Ferreira poderá ser Ingrato como é. Alguem que tem os melhores momentos da sua carreira ao serviço de um clube,momentos estes que jamais se irão reptir, não pode dizer o que LFV lhe manda.É triste e vergonhoso. Sim, porque quem pensa que o que ele disse, e o que moretto disse, não foi influeciado pelo presidente do benfica, é muito ingenuo, e/ou não conhece o LFV. Assim os benfiquistas irão assegurar a reeleição de LFV com jogadores a falarem mal do Porto,e marco ferreira assina um bom contracto.

Conhecendo o futebol como conheço, posso afirmar que estou muito perto da verdade

8 comentários:

El Pirata disse...

a historia nao está mal de todo, mas tenho uma pergunta a fazer:

se o porto só quis o moretto porque teve pena de ver o setubal ser expoliado daquela forma, entao porque motivo Pinto Robin Hood da Costa pagou duas bagatelas por Sandro e Jorginho? Porque nao pagou o verdadeiro preço por eles? Porque esperou que Jorginho ficasse livre e só entao se chegou à frente e assumiu o compromisso? Com tanto dinheiro e com tanta peninha da gente sadina... porque nessa altura nao pagou a mercadoria que levou?

Ah, e ja agora, quem é que me garante que o objectivo do porto nao era unicamente de ter mais um jogador emprestado num clube da mesma divisao, com mais um caso de concorrencia desleal? Ou ainda melhor, levar Moretto a decidir-se pela rescisao do contrato? Ainda nao ouvi um unico PIU na torre das antas....

Mitico disse...

Mas alguem acredita que Pinto da Costa caiu na armadilha de Marco Ferreira ir para o Atletico de Madrid????????????????'

O homem nem no Penafiel era o melhor jogador do plantel...!
Voces andam mesmo alucinados...

Mas se voces acreditam...é porque Pinto da Costa nada controla... Portanto eu tenho razão quando digo que ele é um homem serio e honesto!

Mitico disse...

Amigo pirata

Piu = www.fcporto.pt

Picareto disse...

Já tinha saudades da costela lampiã do El Pirata...! Pirata + jc2m = Santa Aliança Pro Lx

Nem mais caro amigo Kaustico...eu assino por baixo! Foi exactamente isso que se passou na minha opinião.

Uma pergunta...Simão já está vendido?? estou a ver o glorioso monstro a comprar jogadores às paletes de 6....e de onde vem esse dinheiro? Será que estão a contar com o ovo no cu da galinha? Se Simão ficar lá vao ter de pagar ao fisco outra vez com acções não cotadas....!

PS - Será que posso pagar os meus impostos com as notas do Monopoly??

Mitico disse...

Poesia:

O Damásio tinha a Prieto
Ainda falam da Carolina
Lá raptaram o Moretto
Com estalada e adrenalina

slb o clube dos capangas
Vale estaladas e empurroes
Oh Vieira arregaça as mangas
Tu e o Dinis grandes morcões

A PSP lá ficou a olhar
O presidente é um anjinho
O "santo" Dinis apanhar
Vieira és um coitadinho

Abraço a todos

PS: Continuo sem me esquecer do que se passou nas ultimas jornadas...

André Kaustico disse...

Pirata:
Não disse que o Porto fez aquilo para ajufar o setubal. Antes o fez para rejudicar o benfica.

As novidades do site só me vêm dar razão

Mitico disse...

www.ojogo.pt

TODA A VERDADE!!!!!

Obrigado Presidente!

Sinto-me esclarecido :)

El Pirata disse...

olha que monopoly é capaz de nao ser má ideia, apesar de nao ser lá grande jogador... este fim de ano fui à bancarrota :)