Redes Social

terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Ganda Lata!

Aqui fica em primeira mão a noticia sobre o equipamento que Portugal vai usar no Mundial 2006



A ser verdade que a NIKE se deu ao luxo de fazer tamanha patifaria, onde entra a moral para pedir aos portugueses para colocarem bandeiras nas janelas? Mas que tipo de bandeiras? Da NIKE? Só vermelhas? Senhor Gilberto Madail, deixe de ser prostituir pelo melhor negócio. Tenha um pouco de dignidade nessa barba! Ou uma duzia de anos não são suficientes para ter já amealhado um bom pé de meia? É preciso vender a cor das camisolas à melhor oferta?

E equipamento alternativo... preto?!? Mas somos a selecção dos cangalheiros por acaso? Ou será que se antevê um futuro preto? A unica desculpa que vejo é para que não vejam o Jorge Andrade na defesa e joguemos com esse factor surpresa. Assim já valerá a pena convocar o Boa Morte...

10 comentários:

Picareto disse...

Para não variar discordo do Pirata e concordo plenamente com a mudança da cor do equipamento.

Porque carga de água é que temos de jogar com as cores da bandeira estampadas directamente na camisola? Mais foleiro que o nosso equipamento só mesmo o dos Camarões, e mesmo esses já mudaram o padrão de cores do equipamento para um que não fere os olhos de ninguem.

Vejam o caso da italia, alemanha, holanda, entre outros que escolheram uma cor predominante e o resto do equipamento são promenores...!Eles não têm uma bandeira com mangas espetada no corpo! Por uma questão de gosto acho bem que se opte por uma solução do genero da apresentada pela Nike.

Fica uma sugestão: já que somos o país dos descobrimentos, ligado tradicionalmente ao mar...não seria mais lógico jogar de azul?? Afinal Portugal nasceu no Norte!

pedro disse...

que nojo..que mania de fazer piadas racistas..ai o j. andrade tem uma cor de pele mais escura? e a seleção tem m equipamento preto alternativo? 2+2 = 4...foi ser mesmo estupido e fazer uma piada com isso...deixa de ser otário...

El Pirata disse...

Pedro, mas diz-me la tu que tem a ver o cu com as calças?

O Jorge Andrade nao é preto? Queres ver que sou racista só porque consigo distinguir preto de branco? é preto sim senhor. Racista era chama-lo branco mal lavado. E que queres agora oh sua santidade puritana? Oh defensor da moral e bons costumes? Se nao achaste piada é assim a vida, desde a Grecia Antiga que se sabe nao se poder agradar a gregos e troianos. Nem escrevo para agradar a ninguem, num blog com pensamentos 90% opostos dos meus, se fosse para agradar nao escrevia.


Só faltava vir agora mais um puxar o meu saco! Tira o ticket e poe-te na fila pah.

Mitico disse...

Equipamento da selecção...
está bem de vermelho!

Picareto:
Azul NUNCA!

Essa cor tem que ser vista como o topo do futebol e a cor que todos gostariam de vestir!

"...cada macaco no seu galho..."

Abraço

Picareto disse...

Mitico:

Eu estava a falar da selecção nacional de Polo Aquatico, constituida por jogadores do SALGUEIROS, aí sim as toucas (equipamento) deveria ser azul.

André Kaustico disse...

A Italia é azil pois era a cor da sua bandeira durante muitos anos. Azul com uma risca branca. A Holanda tem a ver com a ordem de Orange a qual a rainha pertence, e o proprio vermelho da bandeira é meio alaranjado. A Alemanha mudou o equipamento para não ter o mesmo equipamento que a alemanha nazi. De resto todos têm a ver com a selecção. Eu cá gosto muito dos equipamentos até agora. Muito melhor do que,por exemplo, em 66, que o equipamento era igual ao do benfica, à excepção dos numeros vermelhos. O que a nike quer é apelar à maioria dos portugueses que são benfiquistas. Dá-me vontade de apoiar outra selecção esta mudança

Mitico disse...

Eu apoiarei a selecção de luis filipe scolari!

Abraço a todos

Picareto disse...

Eu apoiarei a selecção com mais jogadores do FCP.

El Pirata disse...

picareto, se o pedro emanuel se comprometer com angola ainda corres o risco de apoiar o mantorras :)

Tiago Griff disse...

bimbos de merda. essa merda ai em cima devia arder toda!!!