Redes Social

terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

Terça Feira de Carnaval


Ola amigos :) Terça Feira de Carnaval...e cá está mais uma demonstração da "mascarada" que é o SISTEMA do futebol Portugês. Quando todos tentam puxar o sistema para os homens fortes do Norte...os factos aparecem vindo das terras abaixo do Rio Mondego... Gostaria de deixar alguns pensamentos no ar: Porque só agora Benny 77 foi castigado? Porque demorou o recurso tanto tempo? Porque é que o de Pedro Emanuel já saiu? Como diria o Nosso Grande Poncio Monteiro: " Sao apenas coincidencias!!!!??!!!". Comente as seguintes frases dos adeptos do monstro adormecido: " O nosso mágico é portugues - Nuno Assis" e " Nuno Assis és o nosso orgulho" :))))) uma palavra aos adeptos benfiquistas...porquê aquela corografia da Coca-Cola? Porque continuam a mascarar-se de cadeiras vermelhas? Uma palavra também para os "bons" vizinhos de Alvalade... Onde foi criado o novo magico do futebol portugues???? Porque está Ribeiro Telles de saída? Que esta amizade dure muitos e muitos anos :) Abraço a todos.
Posted by Hello

3 comentários:

Mitico disse...

Esqueci-me...ajudem-me a perceber uma coisita...O QUE FAZIA JESUALDO FERREIRA NO ESTÁDIO DA LUZ? Qual é o proximo jogo do monstro adormecido? Será que é na cidade de Braga? :) Preparem-se para ver um estadio cheio mas lembrem-se que 70% das pessoas que lá vão estar a ver o jogo, só vao ao futebol uma vez por ano!!??!! Nao se deixem iludir pelo que a comunicação social vos vai dizer...pois quando dizem que Braga é uma cidade tradicionalmente benfiquista...olhem que a realidade nao é bem essa...!!?!!É verdade que há muitos adeptos do monstro...MAS TAMBÉM HA MUITOS ADEPTOS DO BI-CAMPEAO NACIONAL, CAMPEAO EUROPEU E CAMPEAO DO MUNDO!!!

Picareto disse...

Aí está o sistema mascarado!!Continuo a não entender porque é que o sistema é o Pinto da Costa e o FCP continua a ser prejudicado! Continuo sem entender porque é que o sistema é do FCP e direcção da LFP possui 0 portistas e 80% de ex dirigentes e simpatizantes dos clubes das capitais.
É ESTE O SISTEMA DO FCP! É NÃO TER INFLUENCIA NOS CIRCULOS DE PODER DO FUTEBOL PORTUGUES!

Ramos disse...

Luís Filipe Vieira há um par de anos dando conta da sua preocupação com os lugares assegurados pelo clube nos orgãos da Liga, em deterimento dos eventuais reforços do Benfica, faz algum sentido.


Agora faz algum sentido estas palavras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11