Redes Social

sábado, 5 de fevereiro de 2005

Ainda o sistema do sumarissimo

Quando foi imposto Benny Mcarthy um processo sumarissimo por agressão a um jogador da Académica,num lance que escapou ao arbitro mas não às camaras de TV,eu,com os meus companheiros portistas do blog advogamos que não era justa tal decisão,pois em muitas outras situações,que eu proprio indiquei,nada foi feito em casos identicos.Sustentado neste e noutros pontos está em curso a defesa do Jogador,para que a penalização não lhe seja imposta.Um outro processo sumarissimo foi imposto a Pedro Emanuel,que está também na mesma situação do ponta de lança Sul-Africano.

E agora meus amigos vem um caso,que possivelmente resultou daquela confratenização de amigos ente os Presidentes desse grande clube,o 2ª Circular United,formado na noite dessa mesma confratenização.É incrivel como casos em que foi deliberada a sentença em dias,tenha recursos tão morosos,quando temos um FC Porto vs Benfica no dia 27!!!Não é estranho?Não soa a um movimento de interesses,que há quem possa chamar sistema?Sendo o FC Porto quem comanda o sistema como é isto possivél?Porque é que as sentenças dos processos sumarissimos são sabidos em 2/3 dias,e os recursos porlongam-se indefinidamente?O que andam a fazer os senhores que tomam estas decisões?Estará o 2ª Circular United por trás disto?

Tantas perguntas para tão poucas respostas....

5 comentários:

Ramos disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Ramos disse...

Depois do jogo Estoril-FCPorto e dos lances que o realizador da TVI mostrou incessantemente, já estou a ver que mais processos sumaríssimos aí vem....


O jogo em si, teve duas faces:

1 - Os dois golos do Porto, marcados com todo o merito. Até aí, o porto mandava no jogo.


2 - O penalty do golo do estoril, que mudou o jogo. Um penalty falso, pois o primeiro jogador a colocar a mão à bola foi o jogador do estoril (há imagens).



Logo à noite vamos lá ver o que os Sr. da segunda circular fazem. A nobreza vai à madeira e, muito me enganado, vão levar com madeira pela cabeça abaixo. Os Sr. do povo (os 200000000000000000000, já perdi a conta aos adeptos) vão jogar contra uma equipa, q tem um treinador, como todos sabemos, so sabe jogar para dois objectivos - o empate ou a derrota......





P.S. Então anda a correr aí um boato acerca do Ricardo ( o heroi nacional) que ele tem umas tendencias esquesitas~!!!!!!!!!!!!!

André Kaustico disse...

A TVI é a melhor TV pró CD da liga aplicar sumarissimos.Sempre a repetir vezes sem conta o mesmo lance(seitaridis),que não é agressão nenhuma,é um movimento normal quando se defende

O que eu vi foi duas mãos na mesma jogada e só é marcada a 2ª.Um arbitro que mostra o amarelo muito mais facilmente aos portistas.E um Penalti escandaloso que não é marcado.

Já para não falar do penalti do maritimo,em que polga agarra um jogador que ia fazer golo.Que eu saiba aquilo é vermelho incontestavel

Ainda tantas perguntas sem respostas!!Onde estão os meus amigos bloguistas para me ajudar?

Ramos disse...

O Antonio Ramos, o teu sporting não pode andar de avião....Levar 3 do maritimo.....mas pior foi a prestação da equipa e do arbitro....sempre a roubar o maritimo.....a super equipa ja n ganha a 3 jogos...

El Pirata disse...

Oh meus amigos com falta de visão:

o que não é justo é castigos como o aplicado ao hugo viana devido à suposta falta sobre o candidato a cabeleireiro gay joão pereira

E pior ainda, os jogadores do porto dão com força e ainda podem recorrer dos castigos, enquanto que o castigo de hugo viana nem sequer pode ser discutido! É uma pouca vergonha

A mim a impressão que me dá é que querem fazer o futebol novamente o jogo somente para machos, e macho que é macho não pousa a mão sobre a perninha cuidada do joão pereira... macho que é macho é logo à cotovelada.

Verdade seja dita que aquele beija flor do joão pereira ficava lindo com duas ou três cotoveladas à McCarthy naquela beiça... mas isso sou eu que ando um pouco mal disposto

Quanto à jornada segue mais daqui a pouco o comentário... aguenta Rui Ramos ;)