Redes Social

domingo, 27 de fevereiro de 2005

Fantasma Baía

Fantasma Baía

Comentem esta imagem.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola amigos

Fantasma Baia!!!
Como voces sabem eu encontro me na republica checa, e por acaso ou nao eles ate gostam de futebol. surpresa e quando eu digo que sou portugues. mourinho e figo e o primeiro nome que dizem e em 90 por cento dos casos o 2 nome e victor baia!!!e o jogador com mais titulos dizem eles!.

desculpem, mas estes teclados sao bue de esquesitos!!!!

ps. venham a republica checa!! o futebol feminino e muito bom...no sei se me entendem!!!!

abraco a todos!!

El Pirata disse...

A imagem é cómica e de apurado sentido de humor. Alias, o sentido de humor é algo que todos, mas todos, deveríamos possuir, e em dose extra-grande :)

Mas atenção que o fantasma de Ricardo não é o Baia. O fantasma de Ricardo são os anteriores donos da baliza do Sporting. O fantasma tem nome, ou melhor, nomes:

Peter Schemeichel
Vitor Damas
Carlos Gomes
Carvalho


Estes 4 senhores atrás mencionados foram do melhor que alguma vez pisou um campo de futebol em Portugal. São estes os fantasmas que Ricardo tem a assombrar a baliza leonina. Mas ele não tem de se preocupar já que estes fantasmas querem o melhor para ele! São os fantasmas da mistica da baliza leonina, baliza habituada a ter os melhores gardiões a guarda-la!

Quanto ao Baia, esse ainda não é fantasma e nunca terá poder fantasmagórico suficiente para o incomodar, quanto mais não seja devido à boa protecção que protege Ricardo, pelo menos em Alvalade.