Redes Social

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Uma transferência de "Lucho"!

Lucho González chegou, ontem à tarde, à cidade do Porto, onde irá tratar de questões pessoais, logísticas e despedir-se dos responsáveis do F. C. Porto antes de viajar para Marselha, a sua nova casa durante as próximas quatro temporadas. O médio argentino recusou-se a prestar declarações em pleno aeroporto, argumentando que só irá falar aos jornalistas amanhã, dia em que deve ser apresentado, oficialmente, como jogador do Marselha. Neste momento, a transferência só está pendente da realização dos indispensáveis exames médicos para ficar, totalmente, selada.
A ida do jogador para o Marselha acabou por ser uma surpresa, mas Didier Deschamps explicou os motivos pelos quais avançou para a contratação do influente médio argentino, num discurso rico de adjectivos e de elogios: "Era a prioridade das minhas prioridades. É um médio capaz de marcar muitos golos e muito hábil. É um jogador de classe mundial e que muda a imagem de uma equipa. Estou contente, como os dirigentes e os adeptos, porque há muito que não tínhamos um jogador deste nível no campeonato francês", explicou o treinador sobre as qualidades de Lucho González, que marcou um período na história recente do F. C. Porto, sendo um dos tetracampeões.
O futebolista custou 18 milhões de euros, mas a operação pode chegar aos 24 milhões em função do rendimento desportivo do clube. É a compra mais cara de sempre do Marselha, o que tem suscitado muitos comentários em França, levando o director desportivo José Anigo a esclarecer os adeptos. "É caro? Preferimos ter menos jogadores, mas de qualidade", adiantou, explicando os processos que estiveram na base da transferência: "O Lucho conversou com o Deschamps sobre o nosso projecto desportivo e ficou seduzido pela Liga dos Campeões, embora estivesse num clube que disputava a prova com regularidade. Depois de alguns anos no F. C. Porto, queria um novo desafio. Esteve aqui duas vezes [pelo clube e pela selecção] e o ambiente do estádio lembra-lhe a Argentina", adiantou, no site oficial do Marselha.
Os adeptos portistas ainda colocaram uma petição online intitulada "Fica Lucho" e que rendeu mais de três mil assinaturas.
Fonte: JN

15 comentários:

Mitico disse...

Quem é esse tal de Lucho??????

OAutor disse...

Que post é este mitico??? nao conhecia esta tua queda pelo futebol francês...mas aprecio a tua visão global pelo futebol!!!

Quanto ao jogador, agora já dizem que é dos melhores médios do mundo!

jjmo disse...

Para mim nao existem jugadores "intransferibeis", que vaia e tenha muita sorte, sempre me pareçeu um jugador muito correcto e dedicado.

Mitico... e nao fazeis un post dedicado ao circo da luz?

E nunca ninguem se deu conta do parecido que o LFV têm com o senhor potato???

ver:

http://i6.photobucket.com/albums/y238/Luna_de_hierro/SrPotato.jpg

OAutor disse...

Movimento Benfica, Vencer, Vencer pede suspensão de eleição.

Varandas Fernandes, um dos elementos do movimento, marca a sua posição sobre os problemas jurídicos. É pedido a LF Vieira que suspenda as eleições.

«Assistir a um Benfica triste, à beira do precipício, para nós, e para todos os benfiquistas, é dramático. O golpe tem de penalizar quem o faz e nunca, em situação alguma, a instituição. Devemos estar atentos às consequências quaisquer que elas sejam», diz, referindo-se ao facto de LF Vieira querer ir a eleições após a decisão do Tribunal, considerando ainda que o comportamento de Manuel Vilarinho se pautou «por uma total irresponsabilidade para com os benfiquistas».

«O Benfica deve estar sempre a acima de qualquer estratégia de grupo. O Movimento Benfica, Vencer, Vencer demarca-se totalmente de lutas de secretaria e é absolutamente alheio todas as questões jurídicas em curso», frisa Varandas Fernandes, em conferência de Imprensa.


VIVA A DEMOCRACIA!!!!! EHEHEHEH

Mitico disse...

Autor

Eu transcrevi a noticia do JN porque ja tava farto de ver o blog parado sempre com o mesmo post.

Visao pelo futebol frances?
Se reparares e andares atento verás que Lucho está entre aspas ... e verás o meu primeiro comentario!!

E penso que isso diz tudo.

Podia perfeitamente ir pelo caminho mais facil e fazer um post sobre o CIRCO que é o benfica. Ainda hoje ouvi isto:

"o benfica está acima dos tribunais... o gajo da mesa é que manda"!


Podia ir por aqui e sei que ia ter montes de comentarios... Mas como o FC PORTO está sempre ACIMA DE TUDO e como nós somos MUITO MELHORES do que essa cambada de drogaditos lampioes ... nem lhes dou crédito porque dar-lhes... era descer de nivel e eu prefiro estar bem cá em cima e dizer

TETRA CAMPEOES!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOO

Tenho dito!

Abraço a todos

Mitico disse...

jjmo disse...

"Mitico... e nao fazeis un post dedicado ao circo da luz?"

jjmo em relação a isso já expliquei no comentario anterior mas lanço um desafio a um dos juizes deste tribunal...

O pirata!!!

Amigo anti portis... lagarto!!tens aqui uma grande oportunidade para nos provar que nao sao so os fantasmas PC e FC PORTO que te perseguem :)

Mostra aqui à malta o que és capaz de fazer :)

El Pirata disse...

amigo mitico, na opiniao do camarada ramos, um dos meus melhores posts foi sobre o mantorras e a sua transferencia para o benfica! Eu falo da comunidade couratiana sempre que necessário, mas como os portistas aqui do blog lhes dedicam quase todo o seu tempo, acho que mais um a bater no ceguinho era muito pouco democrático.

Mas seja, eu tenho sempre algo a dizer, seja do porto, benfica, estrela ou dos cagões do restelo que, mais uma vez, se safam!

El Pirata disse...

Quanto ao lucho, naturalmente, a choradeira do autor ja se faz ouvir... ou é ele ou sao as pedras aqui da calçada :)

Mas desde quando é que nao davam valor ao lucho? Ah? O cerebro tatuado do meireles é que nunca ouvirás os rivais dizer que é bom jogador.


Parabens pois ao Lucho que finalmente desmarcou-se da comandita dos ladroes, vai pra marselha mas devia ir para outro clube e outro campeonato superiores, tinha valor para isso, se até o bardino do tiago joga na juventus nao percebo porque lucho nao tem esse direito.

Ja lisandro se fôr pro lyon vai pro maximo a que tem direito, esse tambem, bem espremido, nao dá grande coisa. Uma epoca fora de serie e 3 banais (quando comparadas com a epoca fantastica) nao dá direito pra espanha, italia ou inglaterra.

El Pirata disse...

verdiblanc, verdiblanc, eu nunca ouvi nada sobre o assunto, nem li nada sobre o assunto, as unicas bordoadas foram lançadas aqui.

Nao que vocês nao me merecam todo o respeito e consideraçao, mas sobre assuntos leoninos sabeis tanto quanto o manuel pinho de touros :)

El Pirata disse...

jjmo, a piada do manuel pinho tens de ir ao youtube pra ver, ou será que já chegou a espanha mais uma vergonha nacional? :)

jjmo disse...

"Parabens pois ao Lucho que finalmente desmarcou-se da comandita dos ladroes, vai pra marselha..."

Entao os do Marselha sao anjinhos ou quê?!?... ja te esqueçeste do que fez o marselha no pasado?

"jjmo, a piada do manuel pinho tens de ir ao youtube pra ver, ou será que já chegou a espanha mais uma vergonha nacional? :)"

claro que sim, tu sabes que as vergonhas voam e as boas acçoes nao interesam a ninguem, eu infelizmente só tenho noticias de Portugal por los jornais online.

mas nao te preocupes, ja te disse antes que falamos sempre mal do que é nosso até que nos vemos obrigados a sair e começamos a ver como sao os "outros"... ;)

Mitico disse...

El Pirata disse...

"ou será que já chegou a espanha mais uma vergonha nacional? :)"

Por momentos pensei que era o agressor de miudas formado na academia!?! Vulgo R7 :)

El Pirata disse...

nao fales em agressor de miudas porque a historia, como ja leste, está muito mal contada. O que eu digo é que todo oe qualquer papparazzi merece levar nas trombas e fico sempre satisfeito quando vejo um desses idiotas apreesentar queixa de agressao! Será que perseguir nao é outra forma de agressao? Parabens pois aos CR7, Robert de Niro, Russell Crowe e todos os outros que ja lhes deram duas lambadas...

cesarlopes21 disse...

Apoiado Pirata...

Esses gajos deviam levar umas pedradas na tola...

Esses gajos deviam ser postos em campos de concentração, tipo Alcochete, e levar umas pedradas dos NN gays a torto e a direito.

El Pirata disse...

Cesar, finalmente apoiaste algo que eu escrevo! Foram precisos seis meses mas assim já está melhor :)