Redes Social

segunda-feira, 20 de julho de 2009

O MITICO SUSPEITA ...!

O Sporting Clube da Covilhã é um clube de futebol com sede na cidade da Covilhã, tendo sido fundado em 2 de Junho de 1923.
Participou 15 épocas na 1ª Divisão, onde alcançou posições de destaque, como um 5º lugar nos anos 50. Jogou a final da Taça de Portugal da temporada 1956/57, onde foi derrotado por 3-1.

Reza a história que a alma leonina esteve sempre bem patente em figuras influentes e notórias daquele concelho. Algumas delas, acabavam por ter contactos com dirigentes do Sporting Clube de Portugal que, nesse tempo, vivia fase eufórica de criação de filiais, sendo então seu dinâmico Presidente da Direcção, Júlio Araújo...
E pronto...


Tu queres ver ... que o fim começou pelas filiais??????

16 comentários:

Mitico disse...

Um agente de segurança ao serviço do benfica, no Estádio da Luz, comunicou aos jornalistas da TVI que tinham de sair da sala de imprensa onde vai ser apresentado o médio Ramires.
A TVI está ainda impedida de ir ao centro de estágios no Seixal, segundo apurou o Sapo
“A linha editorial da TVI” é o motivo de desagrado do benfica segundo terá comunicado o clube a um jornalista desta estação de televisão

Ehehe

Estes sao os democraticos que criticaram durante anos (e se calhar ainda criticam) o facto de a Sic nao entrar no estádio das Antas!!

Mitico disse...

Os portistas têm sempre razao!!!!

El Pirata disse...

Mitico, a fotografia está muito bem tirada, falta saber se o que está pra venda é o andar por cima da sede do Sporting da Covilhã! Nao creio que todo o edificio seja do clube, afinal tens o exemplo daquele elefante branco que é a torre das antas, quantos andares pertencem ao clube? Um? Zero?


E depois tu é smanhoso, provavelmente até usaste o photoshop só para me irritares... nao me obrigues a ir à Covilhã confirmar :)

El Pirata disse...

Quanto ao benfica vetar a tvi, bem, muito sinceramente, seria o mesmo que o fcp boicotar o paganini, o tamariz, o calor da noite, o perola negra e por aí fora, só porque um segurança tentou cobrar bilhete ao PC! É ridiculo, a tvi praticamente é o canal benfica meus caros, parem lá com as zangas de comadres, a malta nao tem paciencia para isso!

El Pirata disse...

Mitico, no post sobre o jantar do post 1000 feito pelo ppa tens lá uma contra-resposta da autoria da formiguinha que deve ter deixado as tuas orelhas a arder... ora vai lá ler :)

Deixo apenas uma parte, bem inteligente e perspicaz:



"É roubos em cima de roubos contra nós semanalmente..."

A não ser k (mitico) qdo dizes k são roubos em cima de roubos te estejas a referir aquilo k vocês roubam e não aquilo k vos roubam!"



Eu nao diria melhor :)

jjmo disse...

Olá a todos, levo uma semaninha longe do computador mas ontem descubri uma noticia muito interesante:


Patrocínios da Central de Cervejas pagos directamente ao Banco Espírito Santo. 43 milhões de euros até 2020. O Benfica penhorou ao Banco Espírito Santo (BES) as receitas do patrocínio negociado com a Central de Cervejas, proprietária das marcas Sagres e Luso. De acordo com documentos a que o Correio Sport teve acesso, o clube da Luz escreveu no passado mês de Junho várias cartas à administração da Central de Cervejas, liderada por Alberto da Ponte, dando instruções para pagar directamente ao BES os montantes negociados a título de patrocínio com o clube, a sociedade anónima desportiva , a Benfica TV e a Benfica Estádio." - in CM

OAutor disse...

http://www.riverplate.com/Noticias/Ex-River/3719-falcao-fue-presentado-en-el-porto.html

Vamos lá ver se daqui a uns anos temos o mesmo carinho pelo rapaz que os adeptos do River

OAutor disse...

Quanto ao post, nada de novo...

O fim é real!!!!

OAutor disse...

Por falar em Real...já fizeram a proposta pelo moutinho??? ou será que é um negocio igual ao do beto?????

E o matigol, já apareceu???? ando preocupado...nunca mais se falou no rapaz!!!

El Pirata disse...

autor, a tua preocupação devia ir para o facto do diogo viana ir a caminho do VVV Venlo da Holanda, equipa acabada de subir de divisao! Anda o clube de Alvalade a formar extremos de qualidade e voces nao os sabem aproveitar? Ou o problema é o Diogo nao ter apelido Vianeri ou Vianucho?

As comissoes, ai as comissoes, ainda vai ter de ser o Sporting a fazer jogos amigáveis e a emprestar juniores para vos manter vivos quando a mumia partir...

El Pirata disse...

jjmo, uma semaninha longe do computador é saudavel, nao exageres e faças é como o benfas, tanto se afastou que se perdeu, nunca mais foi visto por aqui :)


Deixo ficar a sugestao ao Autor, temos de colocar no banner do blog umas sandes de courato, é preciso atrair novamente a comunidade mourisca, nao entendo como judeus só gostam de judeus e arabes só gostam de arabes, para mim isto quanto mais barulho e diferenças tiver melhor!


Quanto ao patrocinio da central de cervejas nada me espanta, ao Sporting queriam pagar em amendoins e tremoços enquanto o dinheiro ia alimentar estes aldraboezecos! Fez Soares Franco muitissimo bem, tratou de mudar para a Unicer que trata os clubes grandes da mesma forma! Inacreditável, 43 milhoes para um clube que os gasta em duas epocas em reforços que nem para a atingir a Liga dos Campeoes servem! Por mim a empresa ia à falencia e que se cozessem bem cozidos, até porque a Sagres é uma boa porcaria, nao se perdia nada...

El Pirata disse...

Autor, tambem posso andar toda a vida mais seis meses a dizer que o Baía era pretendido pelo Milan antes de vir pro Porto, mas prefiro ser sério, afinal alguem acreditaria que o Milan iria querer o 3º GR do Barcelona? Só quem é tolo ou anda a comer carne de vaca estragada! Deixa lá o Beto, esteve nas contas do Real Madrid há uma década, acredites ou nao, e o Joao Moutinho está nas contas de praticamente todas as equipas da Europa, tirando o Barcelona que está bem servido naquela posição, qualquer outra equipa não diria que não ao jogador leonino. Mas ele nao é de borla nem sai ao preço de um Lucho qualquer! Sao 22,5M de euros, quem os tiver que pague, os restantes contentem-se em ir á Argentina carregar o camiao de jogadores e depois esperar que em cada 5 um jogue alguma coisa. Vai ser uma época engraçada, vai sim senhor!

Mitico disse...

Caro Pirata

A foto apenas está aumentada ... a seta é o unico tratamento que tem! :)

Mitico disse...

Quanto à mensageira formiga :)

Sim!!

"É roubo em cima de roubo contra o FC PORTO!"

formiguinha disse...

Mítico! Então essas orelhas estão bem?

formiguinha disse...

ora bem... estás aí?!

Vai lá beber águinha fresquinha que te vai ajudar a pensar melhor :)