Redes Social

terça-feira, 14 de julho de 2009

2009.07.13: Jantar do 1000º Post

O local eleito para o repasto:
Uma foto mítica... para a história!
Primus Inter Pares

8 comentários:

joao pedro disse...

ui, isso é na rua da boavista, ja nao me lembro é do nome... ia ai mtas vezes a francezinha, qdo estudava no porto... ja la vao uns tempos... cumprimentos

El Pirata disse...

é sim senhor, café Diu!

Foi um bom repasto, foi pena não termos iniciado a refeição duas horas mais tarde, caso contrário teríamos tido o prazer de jantar com o paulo paraty e, após dois canecos, explicar-lhe-ia com todo o gosto a regra que impede contacto sobre GR dentro da area!

Fiquei foi com a impressao que o sujeito nao é apreciador de fruta; enquanto a malta se serviu de umas belas francesinhas o paraty quase de certeza que ia comer couratos...

Mitico disse...

Mas o que venha a ser isto!!!!

Primeiro

Nós portistas somos e seremos sempre os primeiros a ter razoes de queixa das arbitragens!!!! É roubos em cima de roubos contra nós semanalmente... Por isso esses bitaites que por aí andam sobre o mitico e o paraty é tudo "boatice" pura porque a amena cavaqueira, foi apenas, entre duas pessoas com o curso de engenharia! Nem de futebol se falou! :)

Caro joao é bom saber que estudaste na mais bela das cidades e que por uns anos admiraste e muito o FC PORTO! É "INEBBBITABEL" !!!! :)

Quanto à foto...

So me aptece dizer que o amigo Pirata estava a jogar à "ESTÁTUA PARA TODOS STOP"!!!!!????!!!!!!

Abraço

joao pedro disse...

caro mitico, estudei sim senhor (nao na mais bela, que essa é a cidade senhora da beira), e gostei bastante. alias é como eu costumo dizer "linda cidade, fraca gente". com excepçoes é claro. essa mistura de regionalismo bacoco, com palas nos olhos para mim nao resulta. claro que existem pessoas que gostam da mistura que referi. sao gostos, nao se discutem, so se lamentam. mas tambem fazem rir, ja nao perde tudo.
quando ao apreciar o fcp, apreciei sim senhor, entao quando passava na vci fazia questao de mandar a escarreta da praxe, e varias vezes passei mais perto para dar uma mijinha no muro. por isso sim, podes dizer que aprecei. cumprimentos a todos.

Mitico disse...

Tretas!!!

joao pedro disse...

olhe que nao mitico, olhe que nao! lol
cumprimentos

formiguinha disse...

Mítico disse:
"É roubos em cima de roubos contra nós semanalmente..."

Desculpa Mítico, mas não consigo resistir... Não se diz "É roubos em cima de roubos"! Diz-se São roubos em cima de roubos!

E já agora tenho de falar em relação a isso, pqacho k precisas de óculos, gotas pra limpar os olhos e já agora prós ouvidos tb... Tu achas k o teu clube é o único a ser roubado?! Não vês os jogos do sporting, de certeza! Tb não lês jornais, e o "jogo" não conta pq isso nem tem categoria de jornal desportivo!

A não ser k qdo dizes k são roubos em cima de roubos te estejas a referir aquilo k vocês roubam e não aquilo k vos roubam!

jjmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.