Redes Social

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Até sempre… :(

image

11 comentários:

Mitico disse...

A postura de treinador

A luta para vencer na aprendizagem do Português

A tactica

O caracter

A humildade

A sabedoria

O ensinar
(Os jogadores a correr no fim do encontro para castigo apos terem vencido por 2-0)

O génio

Por tudo isto...

OBRIGADO MISTER!

Hoje sim o futebol está mais pobre!

Mitico disse...

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, reagiu com consternação à notícia da morte de Bobby Robson, enaltecendo a coragem com que o treinador combateu a doença e destacando o "muito orgulho por ter sido bicampeão no FC Porto".

"Bobby Robson foi um grande senhor do futebol mundial que evoco com muita saudade e orgulho por ter sido bicampeão pelo FC Porto. As suas qualidades de treino eram invulgares mas a sua força no período da doença quando estava no FC Porto foi um exemplo de resistência e vontade de viver que nunca esquecerei", disse Pinto da Costa à Lusa.

"Orgulho-me muito de o ter tido como treinador do FC Porto", concluiu Pinto da Costa.

Mitico disse...

"Esta quantia, que ascende a mais de 43 milhões de euros, encontra-se já cativa e irá direitinha para o BES, para liquidação de dívidas, não passando sequer pelo clube. Isto mesmo consta de 4 cartas assinadas por Luís Filipe Vieira e dirigidas ao presidente da Central de Cervejas, Alberto da Ponte, a que o SOL teve acesso.

Fonte oficial do clube da Luz considerou esta situação «normal», pois «o benfica tem contas naquele banco». Mas a verdade é que os mais de 40 milhões que o benfica deveria receber ao longo dos próximos 10 anos já estão gastos.

Entretanto, o Centro de Estágio do Seixal está a funcionar em situação ilegal, pois nunca obteve licença de utilização por parte da Câmara. E esse processo não parece adiantado, visto que uma fonte camarária disse ao SOL que o mesmo ainda «se encontra na CCDR de Lisboa a aguardar parecer»."

pip _________________________ pip

Mitico disse...

"Entretanto, o Centro de Estágio do Seixal está a funcionar em situação ilegal, pois nunca obteve licença de utilização por parte da Câmara."

Mitico disse...

(so coloquei de novo estas noticias para que nao caiam no esquecimento...)

A QUADRILHA ESTÁ ATENTA!

OAutor disse...

Mitico...estou esclarecido!!!! :)

jjmo disse...

Con este homem o Porto praticou o melhor futbol que eu jamais vi, alguem se lembra quando chegou a meio da temporada substituindo ao Ivic?!

Alguem se lembra dos golos da dupla Kostadinov y Drulovic no ataque do Porto com o Robson?

Alguem se lembra deste golo??...

http://www.youtube.com/watch?v=2t0rwSY7tQ0

Que saudades de ver praticado um BOM futbol como era obrigatorio com o Robson... as equipas de agora ja ficam todas contentes de ganhar 1-0 e passam imediatamente a defender o resultado.


descansa em paz Robson...

Mitico disse...

jjmo

Esse golo foi na Povoa do Varzim contra o Famalicao!

Recordo-me perfeitamente!

Anónimo disse...

Não podia ficar sem deixar a minha sentida homenagem pela partida de um grande "SIR" do futebol mundial. Foi dos melhores treinadores que passou pelo Futebol Clube do Porto, com métodos de treino muito inovadores, com uma filosofia de jogo impressionante, e sobretudo, uma alegria, cordialidade e saber estar no futebol como poucos. Até no arranhar do português era sublime.

Até sempre grande timoneiro "Sir Bobby Robson"! Realmente hoje o futebol ficou mais pobre.

Ramos disse...

Sir Bobby Robson foi, é e será um grande senhor do futebol mundial.
É uma pessoa que fica ligada aos exitos do FCP pela conquista de 2 campeonatos. Ainda me lembro das tardes de futebol, nas antas, a ver o Porto a jogar futebol de primeiro. Sim, aquilo era futebol. Meia duzia de mancos, com um plantel limitado, com um banco sem grandes jogadores, mas com uma equipa. Uma equipa que jogava para a equipa e jogava pelo clube, pela cidade.......

Um até sempre.....

filip disse...

além de ilegal não pagam renda....