Redes Social

sábado, 11 de julho de 2009

Robin dos Bosques


A floresta de Nottingham é reduzida agora a 460 acres do parque do condado, designados como uma reserva de natureza nacional. Hospeda uns 500.000 visitantes anualmente, muitos de que vindo para o festival anual de Robin Hood cada agosto.

Reza a lenda que lá viveu Robin dos Bosques que se refugiava na densa floresta para se esconder após roubar os ricos e distribuir pelos pobres....

Esperem...há aqui qualquer coisa de errado...
roubar aos ricos?????









Robin Hood deve estar a dar voltas no caixão ao ver os seus descendentes a fazer tamanha barbaridade...! Perdoa-lhes Robin, eles não sabem que os verdiblancs estão na penúria...


5 comentários:

Mitico disse...

PICARETO

ESTOU ESCLARECIDO!!

Essa do roubar aos ricos para dar aos pobres tá muito muito boa. :)

Mitico disse...

Ja se sabe se o Beto assinou pelo Real Madrid?

Mitico disse...

Vou tirar uma duvida.

Pirata

Achas bem a continuidade do Paulo Bento no comando da equipa leonina?

Queria conhecer a opiniao da tua costela verde e branca.

El Pirata disse...

Calma meus caros amigos, isto é como dizem dos casamentos, boda molhada boda abençoada! Aqui será algo ao estilo jogo de merda temporada soberba :)


O Matias nao jogou na posiçao dele, obviamente que a testar é agora, nao será contra o nacional e o braga, no terrivel inicio de campeonato que está reservado à equipa leonina! Eu compreendo-vos, é do Sporting que virá o real perigo aos vossos festejos, mas nao precisam começar já a gemer :)

El Pirata disse...

Mitico, ja me conheces desde o inicio do milenio, aqui no blog vai pros 5 anos, tu sabes o que eu penso mas queres é conversa :)

Aquando da derrocada frente ao Bayern eu disse para quem quis ler e ovuir que o ciclo Paulo Bento estava encerrado. Tenho pena que os meus dirigentes nao pensem assim, paciencia, Paulo Bento precisa de ir aprender para outros lados e regressar dentro de meia duzia de anos, assim está só a queimar qualquer possibilidade futura de verde e branco. Tem excelentes qualidades como lider mas a sua teimosia em encarar toda a carreira apenas e só preso a um unico conceito tactico é ridiculo! Ainda para mais em pre temporada e com 95% do plantel igual! Que melhor altura para tentar um 4-3-3? Um 3-5-2? Um 4-4-2 sem a merda do losango? Enfim, valor os atletas têm, mas dificilmente será com Paulo Bento que o Sporting irá mais longe... a nao ser obviamente que os arbitros passem a gostar de lagosta e nao de meias de leite, fruta, café e por aí fora. Sim, com gamanço esta equipa leonina até ganha com 20 pontos de avanço, mas alguem está a ver isso acontecer?