Redes Social

quinta-feira, 30 de julho de 2009

A Desmistificação de Um Mito


Finalizado na justiça o processo Apito Dourado fica um vazio no ar. Esvaziou-se qual pneu furado a teoria de que o FCP vence porque o Dr. Jorge Nuno Pinto da Costa corrompe a arbitragem. Provou-se que não! Pinto da Costa compra arbitros = especulação. Pinto da Costa é um presidente honesto e cumpre a sua profissão com brio e honestidade = facto provado pelos orgãos de justiça portuguesa. Qualquer reclamação pf dirigam-se aos orgãos competentes.

http://www.psp.pt/Pages/apsp/ondeEstamos.aspx?qDistrito=40

Voltando ao “vazio”…! Após ilibação oficial do Dr. Jorge Nuno Pinto da Costa rapidamente foi construída uma nova teoria para justificar os consecutivos triunfos nacionais e internacionais do FCP, os jogadores “emprestados”!

Rezam estes conspiradores que o FCP agora vence porque tem jogadores emprestados em 467 clubes da Primeira Liga e que estes “facilitam” ou nem jogam quando jogam contra o FCP. Uma boa teoria, e de facto até poderia pegar caso o FCP fosse o único clube em Portugal a fazer o mesmo. Senão vejámos esta pequena comparação relativamente ao número de clubes aos quais FCP se sporting têm jogadores “emprestados”:

Futebol Clube do Porto:

Claudio Pitbull – Marítimo

Ukra, Tengarrinha e Ventura – Olhanense

André Pinto, Kazmierczak e Helder Barbosa – Vit. Setúbal

Total de Clubes: 3

Sporting Clube de Portugal

Rui Fonte – Vit. Setúbal

Diogo Rosado e André Santos – U. Leiria

Total de Clubes: 2

Perante isto podemos considerar que este ano as contas estão equilibradas e sendo que as contas ainda não estão fechadas para os lados de alvalade (ainda podem sair mais emprestimos a lubes da I Liga), podemos mesmo considerar um empate técnico. A Quadrilha vai estar atenta aos encontros entre Sporting e U. Leiria…..

5 comentários:

Benfas disse...

Este ano é nosso...!!!

Autor...este ano depois de estar contigo já tive de ir ao chão algumas vezes por causa de uns calhaus que se meteram no meu caminho...!!!!

PS: Maior clube do mundo

Mitico disse...

picareto

O pitbull ja nao é do Porto

GRANDE POST

Acho que alguem nao vai gostar nada deste post.

Entretanto aproveitando o aparecimento do benfas...

Apenas e só isto:

"Esta quantia, que ascende a mais de 43 milhões de euros, encontra-se já cativa e irá direitinha para o BES, para liquidação de dívidas, não passando sequer pelo clube. Isto mesmo consta de 4 cartas assinadas por Luís Filipe Vieira e dirigidas ao presidente da Central de Cervejas, Alberto da Ponte, a que o SOL teve acesso.

Fonte oficial do clube da Luz considerou esta situação «normal», pois «o benfica tem contas naquele banco». Mas a verdade é que os mais de 40 milhões que o benfica deveria receber ao longo dos próximos 10 anos já estão gastos.

Entretanto, o Centro de Estágio do Seixal está a funcionar em situação ilegal, pois nunca obteve licença de utilização por parte da Câmara. E esse processo não parece adiantado, visto que uma fonte camarária disse ao SOL que o mesmo ainda «se encontra na CCDR de Lisboa a aguardar parecer».

pip _________________________ pip

Mitico disse...

"Entretanto, o Centro de Estágio do Seixal está a funcionar em situação ilegal, pois nunca obteve licença de utilização por parte da Câmara."

jjmo disse...

Picareto, o Porto tem mais jugadores no olhanense de Jorge Costa, em total estao:

Hugo Ventura, Ukra, Castro, Rabiola e Tengarrinha.

Mas dou-te a razao, agora o Porto ganha porque os jugadores do Porto estao "infiltrados" nos outros clubes, essa vai ser a grande conspiraçao/telenovela do ano 2009/10.

filip disse...

essa estatistica deve ser feita no final de agosto e não agora! e porque não fizeste a dos anos anetriores? nem dizes o número de jogadores por emprestar dos respectivos clubes.