Redes Social

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pirata em Missão de Espionagem

Meus caros camaradas de blog e ilustres visitantes, como todos já deram conta a pré época do Benfica tem sido alvo dos maiores elogios, há quem diga que o JJ, qual milagreiro, já colocou o SLB a jogar o dobro da época passada, cumprindo a promessa dada aos adeptos! Não é um milagre de fazer cair o queixo no prato da sopa, afinal o dobro de pouca coisa não significa grande coisa, mas milagre é milagre e em tempos de crise e com tantas eleições à porta é sempre agradável ver um sujeito prometer e cumprir!

Eu estive lá e confirmo, eles já jogam e correm pra carago! E o jogo de cabeça entre a Amélia Gomes e o Cardozo? Impressionante, percebe-se agora a cláusula de rescisão de 20M de euros da jogadora portuguesa! Reparem igualmente no domínio de bola do Aimar, de regresso aos bons velhos tempos, e na forma como Carlos Martins, livre das famosas mialgias cerebrais, sprinta que nem um louco!

Confesso, estou preocupado...


4 comentários:

Mitico disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ESTOU ESCLARECIDO!!!!!!! :) :) :)

Mitico disse...

Pirata

E nao é que ... curiosamente... o JJ, ao que parece, tambem gosta de dar "milhinho" às galinhas???????

Tudo bate certo!

Oh Domingos... explica la os detalhes dos teus jogadores estarem um pouco... "cansados"!?!!!!

Mitico disse...

Entretanto...

Pinto da Costa veria com bons olhos a criação de uma Superliga europeia que juntasse os melhores clubes europeus, semelhante a uma competição como a NBA, nos Estados Unidos.

Em entrevista à "France Football", publicada hoje, o presidente do FC Porto acredita que tal seria uma oportunidade para conferir maior dimensão ao clube.

"Era o momento em que o FC Porto podia dar o salto. Uma liga europeia, tipo NBA, na Europa, era a oportunidade para que o FC Porto pudesse ganhar a dimensão europeia que lhe falta, em termos de mercado. Não é que a não tenha a outro nível, porque na Europa não há ninguém que não conheça os nossos jogadores. Aliás, posso dizer que não há nenhum clube dos grandes da Europa que não me tenha contactado pelos mais diversos jogadores. Hoje, toda a gente na Europa conhece os nossos jogadores, sabe a qualidade deles", disse o presidente do FC Porto.

"Há dias, Adriano Galliani, falando-me de um jogador, curiosamente até do Benfica, dizia que ele tinha qualidade e que, se fosse do FC Porto, já seria uma garantia, mas assim não estava para arriscar. Isso prova que ser jogador do FC Porto hoje em dia dá, ao comprador, uma garantia de qualidade, um selo de qualidade", declarou.

Pirata

"...Uma liga europeia, tipo NBA..."

Eu um dia disse isto...
Tu tambem o disseste...

E agora? Quem disse?

eheh

Curiosidades!?!!!!!

formiguinha disse...

Tá tudo doido?!