Redes Social

sexta-feira, 3 de julho de 2009

5.985.933

17 comentários:

El Pirata disse...

é melhor incinerá-lo porque não me parece que caiba na cova do cissokho :)

jjmo disse...

O Boavista acabou mesmo ou simplesmente segue baixando de divisao???

OAutor disse...

Quem será o proximo???? Será o clube Verdiblanc???????

OAutor disse...

Bruno Carvalho, candidato à presidência do Benfica nas eleições de sexta-feira, afirmou não perceber como é que um benfiquista pode ver o seu clube a desrespeitar a ordem de um juiz de uma forma «deliberada e intencional»
«Esta é a página mais negra de sempre do Benfica», já que
«a vontade e o apego ao poder de alguns faz com que se esqueçam do que é o Benfica» e com que o clube desrespeite de a decisão de um juiz, afirmou.

Bruno Carvalho disse ainda não perceber como é que pode haver um benfiquista que «se sentia bem a ver o clube a estar na ilegalidade» de uma «forma deliberada e intencional».

Entretanto, ouvido pela TSF, Cassiano Neves, especialista em direito do desporto, afirmou que a decisão de aceitação da lista A fica suspensa até haver uma decisão do tribunal.

O especialista alertou ainda que o acto eleitoral desta sexta-feira pode vir a ser considerado ilegal daqui a uns dias.

Estas declarações foram proferidas na sequência de decisão de Manuel Vilarinho de manter as eleições para esta sexta-feira.


VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!!
VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!!

OAutor disse...

O candidato Bruno Carvalho denunciou o clima de intimidação existente nas eleições do Benfica que se estão a realizar esta sexta-feira. O adversário de Luís Filipe Vieira foi obrigado pela polícia a votar rodeado de seguranças.
O candidato Bruno Carvalho denunciou o clima de intimidação à volta das eleições do Benfica que se realizam esta sexta-feira, o que o obrigou a ser escoltado pela polícia no momento em que exerceu o seu direito de voto.

O adversário de Luís Filipe Vieira neste acto eleitoral teve de entrar pela porta dos balneários do pavilhão nº2 da Luz, tendo depois falado com os jornalistas e abandonado de pronto o recinto.

«Este não é um bom dia para o Benfica. Gostaria de ter estado lá fora e estar na fila com os sócios, mas o clima de intimidação é enorme e lamento que assim seja. Para mim, foi difícil vir votar – todos diziam que eu não vinha votar, mas vim», explicou.

Para o candidato da Lista B, «o Benfica que eu conheço era um clube democrático e nunca se viu um clima destes para as eleições», muito embora tenha considerado a situação normal perante as declarações feitas por Luís Filipe Vieira e Manuel Vilarinho.

Bruno Carvalho, que frisou que a sua intenção é fazer «uma luta pela democracia no Benfica». explicou ainda que a sua candidatura foi avisada de que «não havia condições para estar lá fora» e que apareceu rodeado de segurança «porque a polícia o quis».

Cerca de duas horas após a abertura das urnas, 2348 sócios exerceram o seu direito de voto, 1756 dos quais em Lisboa, tendo passado já pela Luz figuras como o ex-jogador Fernando Chalana, o deputado Arons de Carvalho e o presidente da Assembleia-geral Manuel Vilarinho

VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!
VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!

joao pedro disse...

lol, um portista a falar de democracia hahahahaha.... que mais me acontecerá hoje?! ver um ovni?!

Mitico disse...

Caro Joao Pedro

Tas recordado do que aconteceu a Dias Ferreira???

Um sportinguista anti portista a falar de democracia!?!?!!!!!!!!!!

ahahahahahahah

Deixa de ter mentalidade ridicula! E aprende isto:

FUTEBOL CLUBE DO PORTO

TETRA CAMPEOES

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

OAutor disse...

O Supremo Tribunal de Justiça decidiu, está decidido: o Sporting vai mesmo ter de organizar o jogo de homenagem a Ivaylo Iordanov, antigo futebolista do clube.

Depois de ter sido condenado a organizar a homenagem ao jogador búlgaro, o Sporting recorreu para o Supremo Tribunal de Justiça. Acontece que o STJ considerou improcedente o recurso dos leões.

Iordanov reclamou que o Sporting nunca chegou a indicar a data para a organização da partida, como estava estipulado em contrato, o que o impedia de fazer convites aos futebolistas que queria ver presentes.


A DEMOCRACIA OBRIGOU O ZSZPORTEM A FAZER ISTO!!!!! LOLOL

Provavelmente o tribunal teve medo que o zportem findasse se haver a tal homenagem sentida!!!eheheh!!!!

Mitico disse...

Quanto ao boavista

É um post cheio de ironia de alguem que sabe o que passou ao longo dos tempos!

Viu o boavista lampiao até um boavista a puxar à alma tripeira (cidade do Porto) !!!! O amigo Picareto viveu esses tempos como ninguem e por isso nao o critico. Tem o direito à sua opiniao e a sua é aquela.

Eu pessoalmente acho que o boavista devia estar na 1a liga. Concordo com presidente Pinto da Costa quando um dia disse que explicou a Joao Loureiro o porquê de estar de costas voltadas para o clube do Bessa... Razao simples: A vassalagem aos clubes da capital!!!

O boavista assim a prestou, teve os seus "louros" e quando precisou de ajuda... os supostos amiguinhos do sul viraram as costas e assobiaram para o ar!!! Quando o boavista acordou para o alerta foi tarde!!

Eu sinceramente nao me aquece nem em arrefece mas que é pena... é pena!

Acho ridiculo ler em vários forum adeptos do benfica e do sporting a gozarem com omanel do "laçarote"! Um homem que simpesmente disse isto: "a minha familia passou fome mas as cotas estiveram sempre em dia"!

Por estes boavisteiros puros digo-lhes: Lutem para se erguerem!

Aos boavisteiros de festa, vulgo anti portistas, lampioes e lagartos da cidade do Porto... atirem-se ao rio Douro!!!!!
RIP!!!!!!

Abraço a todos

joao pedro disse...

mitico, deixa-te de balelas. gostaria de saber que tipo de pressoes sofreria alguem que tentasse candidatar-se contra o pc... se calhar nao era so umas lambadas que apanhava... mas como nas ditaduras nao ha oposiçao, no vosso caso tammbem nao ha pressoes... e continuo a espera que me respondas, directamente, ao que te perguntei 2 posts a baixo, de preferencia com um simou um nao:
- nao achas desonesto um presidente receber um arbitro em casa em vesperas de jogo?!
- e nao achas desonesto haver uma factura passada em nome do fcp relativa a uma viagem de um arbitro?!
- e nao achas desonestas as escutas em que o o pc foi apanhado?!
o que é que tu entendes por desonestidade entao?! cumprimentos a todos.

Mitico disse...

Caro joao lagarto anti portista pedro:

"- nao achas desonesto um presidente receber um arbitro em casa em vesperas de jogo?!"

Nao vi nenhum roubo bem pelo contrário por isso é tao desonesto como recebe-los em hoteis, restaurantes ou mesmo estalagens!!!
(boca para sporting e benfica)

"- e nao achas desonesto haver uma factura passada em nome do fcp relativa a uma viagem de um arbitro?!"

Já ouvi muitas vezes isso e ainda ninguém mostrou a factura! Prova o que dizes caso contrário és cumplice! Se a tiveres em tua posse sugiro que te desloques até à esquadra de policia mais proxima de tua casa e a entregues!
Se tiver por lá o Agente Simões manda-lhe um "caxaço" por mim... upss!!! nao tem :)

"- e nao achas desonestas as escutas em que o o pc foi apanhado?!"

Eu no fim das minhas refeições costumo comer fruta! Sabe bem! Dizem os especialistas que têm vitaminas! Aos morangos, cerejas, tangerinas... costumo chamar frutinha! Depois da fruta costumo comer um quadradinho de chocolate! Sabem bem! E em seguida um delicioso cafezinho! Curiosamente este café até é tomado no estabelecimento dum lampião! Por isso nao estou a ver nada de desonesto!

Tal como disse anteriormente...

Desonesto para mim é oferecer Lagosta às equipas de arbitragem!!!!!!

Desonesto para mim é ver arbitros a viajar com o plantel do Sporting para a conchi...CHINA!!!!!!

Desonesto para mim é saber que um presidente do sporting ja entrou de arma em punho no balneario de um arbitro para o intimidar!!!!!!!

Desonesto é isto ter-se passado no sporting e voces continuarem a apregoar "santidade e moralidade"

Sabes como é que se diz na minha terra????

Vinhas ontem!!!!!!

Abraço a todos

El Pirata disse...

mitico, ainda te vamos beatificar aqui no blog, ja faltou mais!

El Pirata disse...

É obvio que qualquer tipo que concorra contra o pc ou contra alguem mandatado pelo pc vai panhar lambadas de meia noite, ao estipo do bexiga de gondomar. Alguem tem duvidas?

Alias alguem se recorda como foi recebido na epoca passada um vice presidente de guimaraes, logo apos os casos que envolveram o vitoria e o porto? Foi corrido com os caes! Nada que admire, afinal se até os proprios jogadores agridem, que o diga o cebola... embora neste caso as lamparinas que apanhou ate lhe fizeram bem, começou logo a jogar como deve ser :)


Resumindo e concluindo ninguem tem moral para atirar pedras. Mas os portistas atiram-nas na mesma, deve ser habito de se julgarem acima dos outros...

El Pirata disse...

quanto ao tal bruno carvalho, nao passa de um boneco. Nao deveria ser intimidado mas só se o vieira estiver mal da cabeça é que intimida um sujeito tão aluado. Sinceramente, modestia á parte, se me candidatasse a presidente do benfica, mesmo assumindo ser sportinguista, duvido que perdesse contra o bruno carvalho. Isto resume o que penso dele.

Ganha o vieira com 95% dos votos, sendo que nao ganha com 100% porque estamos a falar de lampioes, ha que dar o desconto, alguns nem assinar de cruz sabem quanto mais acertar na quadricula certa de voto...

El Pirata disse...

jjmo, eu penso que o boavista ainda vai jogar na II Divisao, o equivalente ao terceiro escalao, logo abaixo das ligas profissionais. Mas devia era começar na 3 divisao distrital, tal qual o salgueiros. E nao era só o boavista, o estrela da amadora idem aspas. E Setubal ja que estou com a mao na massa!

E por falar em setubal aqueles merdas, para nao insultar ninguem, ja andam a tentar roubar um jogador do paços de ferreira, por sinal clube cumpridor e que nao entra em aventuras. Mas que é isto? A liga nao intervem? Ha individuos que têm de ser tratados como vulgar rafeiros, só lá vão à chinelada! E o NDoye, o tal preto que está na duvida entre qual o clube jogar, apos um ano no estrela sem receber... és estupido ou apenas burro? Quer sair de um clube nao pagador para entrar noutro que promete melhor salario que o P.Ferreira mas que... tambem nao paga?!?!?

Fosgasse, ha jogadores sem um pingo de inteligencia!

joao pedro disse...

mitico como diria o outro: ESTOU ESCLARECIDO!!!!! lol, deve ser da agua que bebem, ou entao das francezinhas.... com que entao nao existe factura?! lol, se foi o pinto que afirmou que (alegadamente) mandou a tal factura para tras... es de rir... nao deve ser so fruta que comes ao pequeno almoço nao lol. e alem do mais quem é que disse que o roubo foi nesse jogo, a seguir a ter recebido o arbitro em casa?!
que voces usem palas e defendam a vossa dama ainda vai, agora fazer dos outros burros é que nao. fica la com as tuas historias e justificaçoes que so na cabeça de um portista fazem sentido. cumprimentos!!

Mitico disse...

Pronto!

Eu nao bato mais em lagartas indefesas :)

Mas sacar a frase "Resumindo e concluindo ninguem tem moral para atirar pedras." by el pirata

Isto tem que se lhe diga!!! :)

Nao é pa todos!

Bom...

"Ganha o vieira com 95% dos votos, sendo que nao ganha com 100% porque estamos a falar de lampioes, ha que dar o desconto, alguns nem assinar de cruz sabem quanto mais acertar na quadricula certa de voto..."

Pirata

ESTOU ESCLARECIDO!!!!!! :)