Redes Social

domingo, 12 de julho de 2009

Ele compra tudo…tudoo…tudoooooooooo!!!!!

10052314 O ano passado foi “Cebola”, este ano Álvaro Pereira e tudo indica que Falcao. Tudo jogadores pretendidos pelo Benfica e que Pinto da Costa acabou por levar para o Dragão. Desta vez Pinto da Costa foi mais longe. Ontem a sua visita a Lisboa não foi apenas para almoçar com ilustres deputados seus apoiantes. O presidente do FCP deslocou-se ao estádio da Luz e, com ajuda de Reinaldo Teles, dois seguranças do Media Markt e um porta paletes, colocou a estátua de Eusébio no porta bagagens do seu carro e seguiu em direcção ao Porto. IVA sabe que a estátua de Eusébio estava em final de contrato com o clube da Luz e que Rui Costa negociava com Jorge Mendes a sua renovação, mas o director desportivo do Benfica adiava o acordo ao limite procurando baixar o salário alegando que a estátua já tinha mais ferrugem do que Pablo Aimar. Pinto da Costa aproveitou este impasse e avançou com a proposta. Segundo fonte contactada pelo IVA a estátua de Eusébio não tem lugar no plantel do FCP e a ideia é emprestá-lo ao Beira-Mar , último clube português onde Eusébio jogou.

 

Fonte:IVA by Cão Azul.

4 comentários:

El Pirata disse...

Estes tipos do cao azul têm muita piada, e ao contrario de certos fedorentos que incham como sapos sempre que o seu clube dos couratos perde (passam a vida inchados...) conseguem fazer humor com as situações do dia a dia dos 3 grandes.

Parabens pois a este grupo, o "jornal" IVA que sai todas as semanas é um primor, melhor mesmo só o canal benfica mas esse é codificado...

Mitico disse...

Quem é esse Eusebio????????

É o tal Moçambicano que acabou na penúria junto das tasquinhas à beira da ria de Aveiro???????

Mitico disse...

Aquela estátua... nao sei porquê... faz-me lembrar um tal Makukula!?!!!!

Nao sei explicar porquê!?!!!

Mitico disse...

Mas nao gostei deste post!