Redes Social

terça-feira, 21 de julho de 2009

E se marcasses ao zportem????

image

16 comentários:

Mitico disse...

Eu acho que o Simao festejava... até porque... já nao era a primeira vez que o fazia!!

formiguinha disse...

Boas tardes a todos, em especial ao "autor deste post":

Ora o Simulãozinho diz isso pq existe um "se"! é que é preciso k ele marque para poder festejar!

Claro k aquela melga electrica não tem nível nenhum e não quer aborrecer os trogloditas k frequentam o cesto do pão, então fala-lhes ao jeito!

Ai moço! Só chateias nós os sportinguistas pq somos poucos. Vê lá se chateias os tripeirecos, ou tens medo k as respostas deles acabem com a tua raça?!

O Padrinho disse...

Oh formiga, esse gnomo que acariciava ovelhas lá na aldeia dele está a imitar a Amelia, afinal ele está com 30 anos e sabe que acabar no benfica e a seguir ir mamar pros gabinetes mais uns milhares mensalmente é um futuro bem interessante! Ele, em primeiro lugar, nao marca, mas se a bola bate nele e entra solta logo umas lagrimas de caocrodilo para enganar os comedores de couratos, que ficam logos todos inchados com tanto parolismo, perdao, benfiquismo!

Quanto à foto, eu estou velho, ja nao me basta os paneleiros da malta jovem que andam com as calças abaixo do cu e ainda tenho de aturar estes penteados... no meu tempo a moda eram penteados ridiculos como os do Jorge Cadete, mas a moda actualmente é claramente de apanhar por empurrao! Volta Cadete, estás perdoado!

Anónimo disse...

Parece que agora que estamos no Verão a formiga tem muito catarro!!!
Não é que agora aquele que era um jogador tão defendido pela lagartagem é agora quase crucificado!!!
Estou mesmo a ver que a formiguinha vai dizer quando o Miguel "Floribela" Veloso sair e o João "Morcaozinho" sair e se jogarem contra o sportem disserem que choram se marcarem um golito!!!!
Mas que ingénuo que estou a ser!!!
Nenhum destes dois vai sair do agremiado de alvalade!`
É o que te vale formiguinha!!!

Picareto disse...

Mitico, tenho uma duvida:

O Beto vai festejar se marcar ao Real Madrid????

formiguinha disse...

Cabeçudos: A Formiguinha não tem catarro pq não fuma!

Não sei k clube éesse de que vossas senhorias falam... "zportem"?! "sportem"?! Não sei do que se trata, mas pelos vistos vocês são adeptos videntes desse clube, k até tem jogadores com nomes engraçados...

Enfim, não me provoques pq não sabes do que uma formiga é capaz!

Anónimo disse...

Regozijo com esse habito saudavel que tens!!!

O zportem e o clube que tem a retrete de lisboa? Ja sabes qual e?

E aquele jogo com o guimaraes? Espectaculo!!!

O Matigol, o Tonel e Floribela foram os homens do jogo!!

Que vergonha o treinador na pre-epoca ja falar de falta de atitude!!! Sera ja a desculpar-se pelo fraco campeonato que vao realizar ou a fraca atitude sera para o presidente e a sua direcçao que vai deixar o clube morrer!!!

Pi!!! Pi!!! Pii!! Pii!! Piiiiiii!!!

jjmo disse...

Outro titulo que ganha o benfica... à benfica, sinto muito pirata.

Jornal Publico:

«O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) atribuiu a Sporting e Benfica a derrota por 3-0 no jogo que ambos disputavam em Alcochete, na Academia do clube leonino, no dia 27 de Junho e relativo à última jornada da fase final do campeonato nacional de juniores, que acabou por ter que ser interrompido devido a distúrbios entre adeptos de ambos os emblemas. Com esta decisão, o título fica nas mãos dos "encarnados".»

Ramos disse...

Caros Bloguistas

Ontem, a comissão de disciplina da federação tomou uma decisão acerca do campeão de Juniores 08/09, e como era de prever a decisão tería que beneficiar o SLB. eles tinham que ganhar alguma coisa no futebol.
Esta comissão, esta federação já nos habituou a tomar decisões com sentido avermelhado, muito avermelhado. Esses senhores seguem as regras pela biblia do SLB, as reuniões são no tribunal, quer dizer catedral e as decisões são todas com votos em papel vermelho.

É a vida.......

Mais uma vez o SCP é "lixado" à força toda. São as alianças!!!!!!

Mitico disse...

O empresário José Roquette já iniciou as obras de construção do Parque Alqueva, um projecto turístico de mil milhões de euros no concelho de Reguengos de Monsaraz, confirmou o DN junto da Sociedade Alentejana de Investimentos e Participações (SAIP), a empresa promotora, e da autarquia local.

pip _____ pip ________________ pip

Mitico disse...

" o Ze Bettencourt é um bom aliado "

O sporting fpo entalado na própria casa ... por uma vieirice marota!!!

(Casa???? Será que é mesmo do sporting a academia????? ou Será que parte do dinheiro está a ser investido noutros projectos?????)

Mitico disse...

" o Ze Bettencourt é um bom aliado "

Mitico disse...

" o Ze "

Mitico disse...

Agora Zé...

Nao ha beijinho que te safe!!!! Mesmo sendo dado por Fernando Mendes, o lider intocável da Juventude Leonina!!!

As amizades têm destas coisas!?!

cesarlopes21 disse...

Será que o Suinão Cabrosa festejou o titula da Pedrada????

Porra já começo a ter pena do Zportem...

Perdem a taça Larápio Batista, e Perdem o Campeonato da Pedrada Junior... Porra não há limites....

Enquanto isso a culpa é do.....

é do.... Vejam lá se advinham vá....


é do....


é do PC tá claro....

é que começa a ser premeditado todas estas confusões. É que levam a crer que até o simples facto das pedradas terem sido preparadas pelo Sr orelhas e pelo sr brilhantinas...

E depois vêm falar de apitos dourados.... Começo a ficar farto.... Farto... Fartoooooo....

Peguem no Apito dourado e espetem no cu de todos aqueles que justificaram as suas derrotas com esse argumento... Porque se há coisa bem pior que comprar arbitros é dominar poderes politicos, poder judicial, autoridades de segurança publica, Bancos que lhes mantem a fraude em que vivem, estações de televisão e seus colaboradres, federação, liga, e os proprios criminosos...

A isto se chama máfia....

Fodasse porque raio não se investiga esta merda... Porquê? Exppliquem porquê? Será assim tão obscuro? Não é obvio que aquela gente de lá de baixo seja uma cambada de mafiosos arrogantes sob a protecção politica?

formiguinha disse...

Aquela gente lá de baixo?!

Um bocadinho de respeito!