Redes Social

segunda-feira, 29 de junho de 2009

E agora para algo completamente diferente...


Nunca mais começa a rolar a bola...

45 comentários:

El Pirata disse...

nao era minha intenção insistir ja no cissokho mas o arremerdas entupiu o post anterior de lampionismo bacoco (deve ser da tesao de mijo que teve ao ver o conejo juntar-se ao palhaço no circo da luz...) e mais vale continuarmos a discussao do post anterior num local mais arejado.

Sigam as hostilidades!

Mitico disse...

Ora entao muito boa noite

Continuando...

Afinal quem ganhou o campeonato de juniores?

Ouvi dizer que nao havia condiçoes?

Huuummm deixa cá ver...

Relva em excelente estado...
Linhas bem definidas...
Duas balizas...
As bandeirolas de canto estavam lá...
As equipas tambem...
Delegados ao jogo presentes...
Policia...
Bancadas para os adeptos ....

Nao estou a perceber o porquê do jogo ser interrompido...!?!!!!!

Mitico disse...

E aquele beijinho do Mendes ao Zé????????


Ahhh??????


:)

Mitico disse...

Ai se fosse com um clube que eu cá conheço!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

Pirata

Mais uma vez a demonstrar que se festejou em tua casa a nao transferencia de um jogador do FC PORTO!!!!
Enquanto assim for ... continuarei muito tranquilo!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOO


TETRA CAMPEOES

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!!

El Pirata disse...

mitico, mitico, tu queres mas eu nao te deixo ir por aí meu amigo, porque é que vocês adoram deturpar a realidade?

Eu quero que o Cissokho seja muito feliz de preferência bem longe do porto! Se ficar no porto entao que seja o cissokho da cova. Agora festejar uma nao transferencia? Nao meu caro, eu tenho-me divertido imenso com toda a situação, o que eu celebro é a risota toda à volta do caso, e estou certo que se fosse benfica ou Sporting a cometer a mesma asneira tambem ainda te estavas a rir Mitico.

Mas eu compreendo-te, sabes bem que o teu clube precisa urgentemente de vender para continuar com o pescoço fora de agua, apesar dos laivos de novo riquismo do teu presidente, e antes saísse o cisskho que o lucho ou o lisandro nao era Mitico?

É a vida, e mesmo os argentinos estão dificeis de vender, incluindo a besta alves... mas a propaganda portista faz crer aos inocentes adeptos que está tudo bem, só vendem pelas clausulas... eheheh... eu também só vendo o meu clio por 100 mil euros... e só bebo agua ás refeiçoes...

OAutor disse...

Tive a ver o resumo da goleada da "alemanha" na final do europeu de sub-21!! Gostei bastante de ver que 3 dos 4 golos marcados, foram de execução (bem utilizada esta palavra) de descendentes directos do hitler, a saber: Gonzalo Castro e Sandro Wagner(2)!!!

Viva a globalização!!!!


Quanto ao post: Amigo pirata não tentes esconder o beijinho ao teu presidente!!!!!! Eu sei que os dentes do melhor defesa esquerdo a actuar em portugal têm a sua piada, mas eu se fosse a ti não me ria muito!!! as caries andam ai!!!

El Pirata disse...

Autor, por falar em globalizaçao recordo-me das palavras do Berti Vogts, entao seleccionar alemao, em 1995 se nao me engano, menosprezando as competiçoes de jovens, perguntando o que fazia portugal a nível senior.

Passados quase 15 anos vemos que afinal os alemães, esgotado um filao que durou de 1966 até 1996 sem mácula (e ainda uma final de mundial de 2002 e outra de europeu de 2008, coisas poucas para uma nação carregada de titulos) viram-se para a formação. E Portugal? Ja nem aos euros sub 21 vamos?

É que Berti Vogts criticava com razao a incapacidade de moldarmos jovens às exigencias profissionais; neste momento já nem jovens nem nada, andamos a tentar naturalizar gemeos brasileiros, mais gr brasileiros que nunca viram Portugal nem pelos ceus, pontas de lança a caminho da reforma, centrais caceteiros, etc etc etc.

Eu nao sei quem sao Gonzalo Castro e Sandro Wagner mas provavelmente têm mais raízes alemãs que os nomes escondem. Pepe e Deco é que garanto nao terem qualquer raíz portuguesa, e por falar em raízes como vai a oclusao do Cissokho? :)

Mitico disse...

El Pirata disse...

"Mas eu compreendo-te, sabes bem que o teu clube precisa urgentemente de vender para continuar com o pescoço fora de agua, apesar dos laivos de novo riquismo do teu presidente, e antes saísse o cisskho que o lucho ou o lisandro nao era Mitico? "

Nada mais errado pirata!

Por isso é que digo que fico tranquilo uma vez que voces pensam assim...

Olha repara lá

Dos 3 grandes qual é o melhor financeiramente? FC PORTO!

Eu sempre disse que queria que o grande Aly ficasse no Porto mas festejei a suposta transferencia uma vez que a ser concretizada era um verdadeito golpe de genio só ao nivel do grande presidente Pinto da Costa!

Nao se concretizou! Paciencia!
O FC PORTO tem apenas e só o defesa esquerdo mais caro da Europa!

O futebol é simples!

Lisandro e Lucho?

Caro amigo

Esses ja têm substitutos à altura ou pensas que o FC PORTO anda a dormir?

Ora diz-me lá... qual é mais facil arranjar um bom medio ou um bom defesa esquerdo?

ehehe

Já agora...

Quem foi para ti o ultimo grande defesa esquerdo do Sporting?

Leal? :)

Mitico disse...

O beto já assinou pelo Real Madrid?

Mitico disse...

Oh pirata

So mais uma coisa em relacao ao ultimo post...

Disseste que eu ja ando com dor de coto sobre o tal Matigoal...

Pa! Piratone

Podes nao acreditar mas nem sei porque disseste isso... é q nao faço a minima quem é, de onde vem e onde jogou!

Vejo as noticias nos jornais mas sinceramente nao ligo muito porque detesto esta fase da temporada... é uma seca! Somos impestados de noticias ridiculas, falsas e sem o minimo de realismo!

Por isso... mais uma vez...

Esquece! Nao vás por aí!

Abraço a todos

Picareto disse...

Paulo Torres?
Vujacic?
Ronny?
aquele checo q nem me lembro do nome?

Picareto disse...

Quim Berto

OAutor disse...

e nao te esqueças do fabuloso Marian had!!!

cesarlopes21 disse...

Vou deixar de comentar directamente os posts do Pirata. Mas hoje num podia deixar de fazer este comentário.

Pirata em vez do azul do AC. Podias ter continuado o critério do BES e posto lá o Simbolo do Sporting. Assim ao género disto:

"Conta BES/zzzportemmm

Não temos dinheiro, e nem sabemos sequer onde vamos estar daqui a 3 ou 4 anos. Por isso é que temos um presidente que é do Santander"

Tás a ver a ideia?

lololololololololol

El Pirata disse...

Mitico disse:

"Olha repara lá

Dos 3 grandes qual é o melhor financeiramente? FC PORTO!
"


Bem, o que te posso garantir, com 100% vde certeza, que os gestores/directores mais bem governados no futebol portugues sao os que estao à frente do fcp, isso tenho a certteza. Agora o porto com melhores finanças? Será de esperar que isso seja verdade nao, com tantas transferencias nos ultimos 5 anos... mas é deixar sair a mumia e veremos se o teu clube nao deixará a cidade do porto sem representantes nas ligas profissionais, nao me espantaria nada. Alias, a SAD como nao pode fugir á verdade por causa da cmvm, e mesmo assim tenho duvidas, ja tem um buraco financeiro maior que o do Sporting!

Fia-te mitoco, fia-te, vai começando a ver jogos de alguma equipa minhota, ainda vais ter de arranjar clube novo para torceres ;)

El Pirata disse...

Paulo Torres e Vujacic bastam para meter qualquer defesa esquerdo portista dos ultimos 15 anos num bolso... e ja estou a incluir o fernando mendes... o tal que disse e passo a citar


«Em determinado período da minha carreira cheguei a um clube que tinha uma grande equipa, um belíssimo treinador e um presidente carismático. Para além destas qualidades, existiram outros ingredientes que facilitaram o nosso percurso vitorioso. Devo dizer que antes de ir para este clube nunca tinha tido qualquer experiência com doping (pelo menos conscientemente)»

«Os incentivos para correr eram sempre apresentados pelo massagista. Passado pouco tempo de estar no clube, ele aproximou-se de mim, e de outros novos jogadores (...) Disse-me claramente que aquilo que ia dar-me era doping, embora nunca tivesse falado de eventuais efeitos secundários. (...) Com o passar do tempo assumi os riscos e tomei doping de todas as vezes que me foi dado. (...) Nunca vi um único colega insurgir-se perante essa situação»

«No meu tempo, o doping era tomado de duas formas: através de injecção ou por recurso a comprimido. Podia ser antes do jogo, no intervalo, ou com a partida a decorrer, no caso daqueles que saíam do banco (...) A injecção tinha efeito imediato, enquanto os comprimidos precisavam de ser tomados cerca de uma hora antes do jogo»

«Em alguns clubes onde joguei tomei Pervitin, Centramina, Ozotine, cafeína, entre muitas outras coisas das quais nunca soube o nome»

«Cada jogador tomava uma dose personalizada, mediante o seu peso, condição física ou última vez que tinha ingerido a substância (...) Porém, nos jogos importantes era sempre certo (...) Quando se sabia que não iria haver controlo antidoping, nunca falhava»

«Lembro-me de um jogo das competições europeias contra uma equipa que tinha três campeões do mundo no seu plantel. Um deles era um poderoso avançado no jogo aéreo. (...) Apanhei-o várias vezes no meu terreno de acção. Ele era um armário, com um tremendo poder de impulsão. Mas nesse dia eu saltei que nem um louco e ganhei-lhe quase todas as bolas de cabeça (...) O meu segredo: uma pequena vacina, do tamanho de meia unha, chamada Pervitin»

«Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno»

«Se um jogo fosse ao domingo, o nosso médico sabia na sexta ou no sábado quais as partidas que iriam estar sob a tutela do controlo antidoping. Mal tinha acesso à informação, avisava todo o plantel e o dia de jogo acabava por ser directamente influenciado por essa dica»

«Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da Selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da Selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da Selecção se apercebeu»

Eheheh, isto tresanda a fcp e pc por todo o lado! Era este a defesa esquerdo e o secretario a defesa direito... só mesmo num país podre é que bardinos desta natureza chgaram a penta... ridiculo...

El Pirata disse...

Cesar nao te martirizes, o Sporting pode estar mal de finanças mas tem os maiores bancos nacionais eo maior banco iberico do seu lado. Podes dizer o mesmo do teu clube?

Esquece, que estou eu a dizer, mas alguem quer saber alguma coisa de um clube regional, se cair que se levante sozinho... preocupa-te é com esse facto, ainda vais fazer várias "operações coração" para continuares a viver do passado jogando na primeira liga :)

jjmo disse...

Ola a todos, bom dia... o Fernando Mendes ja veio a dizer no jornal publico que nao era no Porto que pasaba isso do dopping... entao onde será?

http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1389035

"Curiosamente, quando fiz este livro, as pessoas pensavam que o alvo disto era o FC Porto e tive o cuidado de explicar que não. Passei a minha carreira toda a ouvir que no FC Porto se fazia isto e aquilo, mas tive o prazer de jogar num clube com pessoas fantásticas. Nunca se falou disso e não ponho em causa a seriedade das pessoas."

jjmo disse...

Rapazes... lembrem-se desse grandioso defesa esquerdo do sporting Inácio, um jugador rapido, forte y muito inteligente... (digo inteligente porque deixou o sporting para vir para o Porto).

cesarlopes21 disse...

Pirata:

Achas que alguma vez o osório te vai dar alguma injenção ao Sporting para se levantar? O Sporting é algum Manchester Utd, Real Madrid para o Santander lhe dar esmolas?

Para que? Para chegar á champions e alguém lhe espetar com 12? Achas que algum banco quer um clube desse nivel ligado á sua imagem?

Achas que os bancos vão levantar algum clube português com a crise financeira que por aí anda?

Achas que o BES vai esperar muitos anos pelo pagamento das vossas dividas? Já agora que tipo de compromisso tendes vós com o BES? E agora com um gajo que é detestável no mundo e familias Espirito Santo e Salgado. Em que mundo vives Pirata?

Nós pelo menos temos o beneficio da CGD associar a imagem ao nosso pavilhão e parte das receitas pagar parte da divida do pavilhão.

E vós? O que é que o BES ganha em ter dado o dinheiro para construirem uma academia(pedrada)?

Acorda prá realidade...

cesarlopes21 disse...

JJMO, num ligues ao Pirata, ele cospe muitas vezes na própria sopa.

Se não vejamos:

Sobre arbitragem

“Antes do apito inicial [num jogo entre o Sporting e o Ajax na Taça UEFA], um elemento da direcção desceu ao nosso balneário e lançou uma frase curiosa: Atirem-se para o chão dentro da área, porque o árbitro vai marcar penálti.” (...) Não vi ninguém do Sporting incentivar o árbitro e custa-me acreditar que um juiz internacional pudesse entrar nesse tipo de situações. Mas a verdade é que acabámos por ser muito beneficiados naquele jogo, através de decisões erradas.”

E eu pergunto, o Sporting desistiu ou devolveu alguma coisa ao AJAX por ter sido beneficiado?? hummmm num me parece....

Em relação ao doping ninguém escapa desta suspeita. Ele passou por vários clubes inclusivé dos três grandes. Ele foi junior no Sporting e vejamos esta frase curiosa:

“Em certos treinos víamos um ou dois juniores que apareciam para treinar connosco. Esses juniores não estavam ali porque eram muito bons ou porque tinham de ganhar experiência. Estavam ali para servirem de cobaias a novas dosagens. Um elemento do corpo clínico dava cápsulas ou injecções com composições ilegais a miúdos dos juniores (...) Diziam-lhes que eram vitaminas e que a urina era para controlo interno.”

Quem mais utiliza jogadores juniores nos seus treinos seniores?

Em relação a esta frase:

“Em determinada temporada (...) sou convocado para um encontro particular da selecção Nacional. (...) Faço uma primeira parte fantástica, mas ao intervalo começo a sentir-me cansado e tenho medo de não aguentar o ritmo (...) O jogo realiza-se num estádio português (...) Estão lá um médico e um massagista de um clube onde jogo (...) No intervalo, peço a esse médico para me dar uma das suas injecções de doping. Saio do balneário da selecção, sem que ninguém se aperceba, e entro numa salinha ao lado. É aí que me dão a injecção pedida por mim. Volto a frisar que ninguém da selecção se apercebeu.”

No porto nunca foi chamado á selecção e o massagista da selecção nunca foi o mesmo do Porto.

Por isso JJMO o que o pirata diz ou o que aconteça neste mundo é sempre culpa do Porto e do PC. mas ele esquece-se que há coisas que depois nem se consegue engolir. e a sopa do pirata está toda escarradapor ele próprio... A sopa é verde mas não é de legumes, é de langonha...

Tanto Sporting como o Benfica, que sempre controlaram o Controlo-Anti oping, até no ciclismo. Se não vejamos a história do doping de ciclistas benfiquistas e o que lhes aconteceu: nada.

Juniores que entram logo nos jogos do sporting e são auténticas máquinas.

De um jogador que morre em pleno jogo e toda a história desse facto é ocultada, mas esquecem-se que há jornalistas dinamarqueses que vêm investigar os que os tugas não querem que se saiba do seu clube glorioso.

JJMO,Queres mais alguma prova que o Pirata é louco?

Mitico disse...

Oh pirata

Como tenho pouco tempo nao li todos os comentarios dos colegas.

Li qualquer coisa tua sobre o Doping...aconselho-te a ler o jornal publico de antes de ontem!!!


E já agora...

As olheiras do central do real madrid ou futuro central do real madrid... beto... eram consequencia do esforço fisico dos treinos??????

E a saliva seca do Derlei??????

Porque é que depois de terem vencido o benfica mudaram vários "grandes" jogadores no encontro seguinte na liga dos campeões??????

Respostas que um dia gostaria de ver esclarecidas!!

Abraço a todos

PS: Se falaram na entrevista do Mendes ao jornal publico peço desculpa uma vez que so logo vou ler todos os comentarios com atençao.

El Pirata disse...

podes ter a certeza cesar, mais depressa o osorio dá ao sporting para apanhar 12 do que ao porto para dar 12! Vai por mim, os bancos nao dao a insignificantes, e esses constumam equipar de azul e branco.

El Pirata disse...

o fernando mendes quer vender um livrito e lança umas bordoadas sem os nomes dos bois, mas quem tem um palmo de testa percebe bem qual o clube... agora o mendes nao ia afirma-lo a plenos pulmoes naturalmente, entao se com cafes, fruta e meias de leite nao prendem a mumia flatulenta, iam fazer alguma coisa com uns bitaites de um ex jogador sem provas?

Mas é mais um caso para desmitificar o trabalho da casa portista, aos poucos vai-se sabendo as verdades...

cesarlopes21 disse...

Pirata num inventes... e tás a cuspir na própria sopa... Já te disse que quem controla o controlo antidoping são os clubes aí de Lisboa. Se no ciclismo nada fizeram ao benfica depois de 3 ou 4apanhados... E no futebol com o Assis. Não foi no FCP que se o mendes se andou a drogar... e podes ter tu a certeza que os clubes envolvidos só podem ser os de lisboa, mais precisamente o benfas.

E se fosse no Porto, em que neste momento todos querem foder, ele teria dito. Mas como foi algum de lisboa, e infelizmente a comunicação social não lhe iria dar tanta importância, calou-se em relaçãoa desvendar qual o clube.
Assim como disse que o Sousa sintra lhe dava um tiro e na mulher dele.

Deixa-te de ser doente. e olha á tua volta e pensa nas merdas que dizes. Só demonstras que tás tapado e só vês Sporting, PC e Apito Dourado á tua frente.

Se de todos os clubes de futebol achares que o teu é santo... men vai ao psiquiatra que essa água que tu bebes tá-te a fazer mal....

cesarlopes21 disse...

Quanto ao òsório vai por mim que ele ao Sporting não vai autorizar nem um tostão... Vai por mim... Vais contar pelos dedos das mãos os centimos que ele vai tirar do bolso para ajudar o Sporting....

E olha que os espanhóes já têm bem assinalado a imagem do Sporting.

Infelizmente para ti e felizmente para todos os que depositam o seu dinheiro no Santander, que há lá alguém que tem juízinho na cabeça.

Pirata, o teu clube está a transformar-se num clube de falhados... Viscondes Falidos

Não tentes enganar-te a ti próprio. Se achas que o nosso buraco é maior que o Sporting tás redondamente enganado.Aliás vê esta noticia:

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1063408

e depois num paragrfo lê-se isto:

"Dez das 32 equipas actuam através de sociedades anónimas desportivas (SAD) e, nesses casos, o passivo indicado exclui as verbas do clube. O Sporting, com um passivo da SAD de 146 milhões de euros, está à frente do indesejável "campeonato". Os três grandes acumulam dois terços dos passivos. Mas só os leões apresentam um saldo negativo (2,5 milhões de euros), uma vez feita as diferenças entre os activos e os passivos"

Mais á frente lê-se isto:

"O F. C. Porto tem um passivo menor do que o Sporting (141,1 milhões), mas o activo atinge os 158,8 milhões. Também a SAD do Benfica, que finalizou o último exercício com 125 milhões de passivo, consegue superar o resultado, pois os seus activos totalizam os 148 milhões de euros"

É claro que tu só lês Record, por isso aqui vai a tua noticia do Rascornos:

"Três grandes responsáveis por 70% do passivo
TOTAL DE 634 MILHÕES DE EUROS NOS ESCALÕES PROFISSIONAIS

Os 32 clubes profissionais de futebol acumulam um passivo financeiro total de quase 634 milhões de euros, sendo o Benfica, Sporting e FC Porto responsáveis por quase 70% desse montante.

O FC Porto está no topo da lista com um passivo de 152, 9 milhões de euros, seguido pelo Benfica, 147,4 milhões, e Sporting, 141 milhões de euros.

Apenas duas das equipas que militam na Liga Sagres registam passivos inferiores a um milhão: Nacional, com 380 mil euros, e Paços de Ferreira, com 275 mil euros. Só no escalão primodivisionário concentram-se 86% do total de passivos.

Na Liga Vitalis encontra-se o 4.º passivo mais elevado das ligas profissionais, que pertence ao Boavista: 46 milhões de euros. Mas Olhanense, Feirense, Gondomar e Sporting da Covilhã não apresentam qualquer passivo.

O Estrela da Amadora regista o 4.º valor mais elevado da Liga Sagres, 18 milhões de euros, seguindo-se o Vitória de Guimarães e Vitória de Setúbal. O Sporting de Braga, por sua vez, apresenta 12,9 milhões de euros de passivo.

Apesar de beneficiarem de mais receitas, os 16 clubes do principal escalão registam um total de passivos de 546 milhões de euros.

Passivos dos clubes profissionais:

LIGA SAGRES

FC Porto SAD, 152.900.000
Benfica SAD, 147.400.000
Sporting SAD, 141.000.000
Estrela da Amadora, 18.000.000
V. Guimarães, 15.600.000
V. Setúbal, 13.500.000
Sp. Braga SAD, 12.900.000
Académica, 12.500.000
Belenenses, 8.400.000
Naval, 6.900.000
Marítimo, 5.000.000
Leixões, 4.000.000
Rio Ave, 3.750.000
Trofense, 3.500.000
Nacional, 380.000
Paços de Ferreira, 275.240
Total: 546.005.240"

O importante aqui foi, por o Porto no primeiro lugar. Mas esqueceram-se que isto eram só as contas da SAD. Esqueceram-se das Contas do Clube, se não vejamos também a noticia do jogo:

cesarlopes21 disse...

"Passivo dos "grandes", entre clubes e SAD, ascende a 650 ME

O passivo dos três "grandes", entre resultados financeiros das Sociedades Anónimas Desportivas (SAD) e dos clubes, ascende a 650,6 milhões de euros (ME).

Ao nível de clubes, o montante em dívida, de FC Porto, Benfica e Sporting, totaliza 209 ME, menos de metade do registado no total de passivos das SAD (441,3).

A maior fatia, aproximadamente 267 ME, cabe ao Benfica, que acumula um passivo de 147,4 ME da SAD com cerca de 120 ME do clube.

Com resultados semelhantes, um total de 221 ME, o Sporting contabiliza resultados negativos de 141 ME, na SAD, e cerca de 80 ME, do clube.

Apesar de registar o resultado mais negativo das três SAD, com um passivo de 152,9 ME, o FC Porto soma o menor passivo, em virtude das contas mais equilibradas, ao nível do clube, com dívidas na ordem dos 9,3 ME.

Ainda longe dos três "grandes", mas com um passivo avultado, o histórico Boavista, actualmente a lutar pela permanência na Liga Vitalis, detém um passivo que ronda os 90 ME, praticamente o dobro do custo da construção do Estádio do Bessa XXI, cerca de 46 ME na SAD e 44 ME do clube.

IN OJOGO"

cesarlopes21 disse...

Como vês pirata as coisas se forem bem contabilizadas, e como tu dizes, ninguém esconder anda á CMVM as coisas sabem-se.

Só que o teu grande problema é só quereres saber o que te interessa... Tens que pesquisar mais antes de falar...

Quanto aos salários dos gestores da SAD portista, já tentas-te descobrir os do Sporting? Achas que o Abel ganha pouco para o bentecourt se comparar?

Mitico disse...

“Antes do apito inicial [num jogo entre o Sporting e o Ajax na Taça UEFA], um elemento da direcção desceu ao nosso balneário e lançou uma frase curiosa: Atirem-se para o chão dentro da área, porque o árbitro vai marcar penálti.” (...) Não vi ninguém do Sporting incentivar o árbitro e custa-me acreditar que um juiz internacional pudesse entrar nesse tipo de situações. Mas a verdade é que acabámos por ser muito beneficiados naquele jogo, através de decisões erradas.”


ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!!!

Mitico disse...

ESTOU ABSOLUTAMENTE ESCLARECIDO!!!!!!!


GATUNOS!!!!

CORRUPTOS!!!!!

LARÁPIOS!!!!!!!!

Mitico disse...

PRESIDENTE DE PISTOLA NO BALNEARIO!!!!

ARBITROS A VIAJAR COM O PLANTEL DE AVIAO PARA A CHINA!!!!

OFERECER ALTOS BANQUETES (COM OU SEM LAGOSTA) AOS ARBITROS!!!!!

inacreditavel como é que se pode dizer: Sporting clube santinho!!!!!

Bom, ja enervei o Pirata :)

El Pirata disse...

as contas da sad que nao podem ser desvirtuadas sao as que interessam, as dos clubes, principalmente dirigidos por ex vendedor de fogoes especializados em falencias fraudulentas sao terao algum significado quando forem auditadas por empresas serias.

Mas que fique bem claro, eu quero lá saber se o porto tem ou nao um buraco financeiro do tamanho de uma cratera lunar! O problema é vosso, só vosso, quando estourar nas vossas maos, e vai estourar, desamerdem-se como se diz em bom portugues! Andam praí a mandar postas de pescada que o Sporting vai acabar e apresentam passivos na sad de meter medo, isto de um clube que lucrou milhoes atras de milhoes! Onde estao eles? Nao foi pra pagar o estadio nem o dentro de estagios, essas tretas nao me enfiam voces!

O que me podes dizer Cesar, e estás no teu direito, é que nao queres saber disso pra nada desde que o porto continue a ganhar. Ok, é uma forma de ver as coisas, mas quando o fim se aproximar nao venham com lendas que sao os lisboetas que vos estão a lixar! Vai às AG do teu clube, informa-te, lê Sousa Tavares e outros escribas portistas que nao vão comer à maozinha do dono...

El Pirata disse...

Tem piada que eu nao choro com os milhoes que o vosso clube tem para gastar, voces é que acham que pelo facto do Sporting nao gastar vai acabar! Afinal quem é demente aqui?

O que voces deviam ter vergonha, mas provavelmente até aplaudem, é a tentativa de prostituição competitiva que o vosso clube tenta a todo o custo implementar no campeonato. Estranho o vosso silencio sobre a materia mas desde que o pc concorde, mesmo que seja uma tremenda bosteirada, voces vao atras e batem palmas.

Sim refiro-me à tentativa de possibilitar emprestimos ilimitados na mesma prova onde competem clubes que cedem e clubes que recebem jogadores. Isto é imoral! É desonesto! É pc no seu melhor! Talvez aqui se explique o passivo superior ao do Sporting, só em emprestados o clube portista tem para cima de 50 jogadores. Agora até deve querer ter mais, afinal a intenção deve ser ceder meia duzia de jogadores a 7 ou 8 clubes amigalhaços, impedindo-os posteriormente de defrontar o clube de origem.

Palmas pois para o benfica que é totalmente contra! Finalmente uma medida encarnada seria e honesta, mais vale tarde que nunca. Criem campeonatos de reservas, campeonatos sub-23, qualquer coisa, ou entao emprestem jogadores a competiçoes diferentes de onde participa o clube mãe.


Obviamente que os portistas do blog estao contra, para quê mudar um "sistema" que funciona tao lindamente... para quê tentar ganhar sem amigalhaços como os de braga que comem e calam, apenas para no verso seguinte terem direito a mais meia duzia de migalhas...

jjmo disse...

Oh Pirata... eu tambem era como tu, pensaba que a arbitragem portuguesa era muito corrupta... depois emigrei a espanha e entrei en contacto con o futbol espanhol y calei-me en 2 minutos hahahahahaha.

Aqui, qualquer equipa que jogue con o real madrid o barcelona ja esta a perder por dois a zero antes de começar o jogo hahahaha... se pensas que a exibiçao arbitral no jogo da champions league chelsea/barcelona foi "extranha" deberias ver mais jogos desta liga com a perspectiva de un adepto de um clube modesto.

Mitico disse...

Desonesto para mim é oferecer Lagosta às equipas de arbitragem!!!!!!

Desonesto para mim é ver arbitros a viajar com o plantel do Sporting para a conchi...CHINA!!!!!!

Desonesto para mim é saber que um presidente do sporting ja entrou de arma em punho no balneario de um arbitro para o intimidar!!!!!!!

Ok!!! Isto nao é desonestidade...

É CORRUPÇÃO!!!!!!!!!!

É GATUNAGEM!!!!!!!!!!!!!

Pronto... ja enervei o Pirata outra vez :)

joao pedro disse...

mitico, e nao achas desonesto um presidente receber um arbitro em casa em vesperas de jogo?!
e nao achas desonesto haver uma factura passada em nome do fcp relativa a uma viagem de um arbitro?!
e nao achas desonestas as escutas em que o o pc foi apanhado?!
o que é que tu entendes por desonestidade entao?! estou curioso...

OAutor disse...

Joao pedro nas escutas o pinto da costa fala de arbitros?????? É que o Vieira fala!!!!! O pinto da costa pede favores???? O veiga pede!!!! O pinto da costa dá beijinhos???? O veiga dá!!!!!

Queres um conselho...antes de escreveres alguma coisa...pede á Leonor pinhão que altere o texto!!!!!

Parece que ontem ouve um torneio de futesal....

Alípio Matos: “Foi o título da vergonha”
O técnico da equipa do Restelo, Alípio Matos, admitiu, no final do jogo, vir a abandonar a modalidade. “Foi uma luta inglória, sinto-me cansado de lutar contra coisas que são superiores ao jogo e à equipa do Belenenses”, disse.

«Foi o título da vergonha para algumas pessoas. Não me revejo neste tipo de situações. Se admito abandonar o futsal? Nesta altura, digo que sim. Sinto-me a mais. O Belenenses merecia muito mais respeito. Os meus jogadores foram sensacionais», afirmou o treinador do Belenenses.

joao pedro disse...

fala de arbitros sim, nao sao nomeados mas fala de entregar fruta a arbitros, ou e mentira?! quanto ao benfica, para mim vale pouco mais que o porto, continua a ser bosta na mesma!!! continuo a espera da resposta... se acham que as atitudes que enumerei sao desonestas!!
cumprimentos

Mitico disse...

Caro Joao

Boa noite

A unica coisa que eu fiz foi provar que o sporting de santinho...nao tem nada!!!

È que me parto a rir quando leio e ouço na rua ou nos cafes os sportinguistas a dizer que sao o unico clube que é limpo lol

cesarlopes21 disse...

Limpo??????????

Lolololololololololol

Quem é que anda a dizer essa insanidade??

OAutor disse...

Joao Pedro...quantas vezes tenho que repetir Verdiblanc???

El Pirata disse...

mitico, provaste? nao provaste nada, apenas lançaste mais uma posta de pescada, como qualquer portista, alias se nao fosse a minha presença e a do ppa aqui na admnistraçao do blog isto mais parecia uma lota da peixaria do bolhao!


Ja agora façam um post sobre os verdiblanc ou lá o que é porque estou mortinho de curiosidade para descobrir do que se trata afinal!

El Pirata disse...

como sei que os lampioes ausentes do blog aparecem diariamente por aqui, deixo uma questao para eles: Amanha sempre se vai a votos ou nem por isso?

Deixo aqui o meu apoio ao presidente Vieira, muita saúdinha é o que lhe desejo, quero-o na liderança por muitos e bons anos!

OAutor disse...

Pirata se queres Verdiblanc terás Verdiblanc!!!! espera pelo fim de semana!!!