Redes Social

segunda-feira, 8 de junho de 2009

O presidente "ultra", ou o "ultra" presidente??

8 comentários:

Mitico disse...

Acho que alguem deste blog nao vai gostar nada deste post...

Num sei porquê... :)

Mitico disse...

Como eu prometi que nao chateava mais o meu caro amigo Pirata venho por este meio proferir apenas mais um comentário saudável acerca deste post...

A cor do caxecol, que se pode observar no video, é VERDIBLANC não é?

OAutor disse...

Mitico...mas que verdiblanc???

1?
2?
3?
4?
etc?

tens que te explicar!!!

formiguinha disse...

Olá povo!
Voltei pra conquistar o mundo!!!
Meninas dos meus olhos algum de vós criaturas despreziveis reparou que "je" foi a mais melhor bem classificada na liga manager tribunal quanto a média de pontos por jornada!

Sabem o que isso é?!

Muito nível! Muita classe!

Aprendam comigo, k eu não duro sempre!

Isto foi só para vocês perceberem pq é k eu paro por aqui tão pouco, pq debater futebol com criaturas k percebem quase nada do assunto é muito desmotivante! (A bola é redonda e são 44 pernocas a correr atrás dela, mas isso não discuto convosco, pq nesse aspecto vocês andam mais atentos que eu... de futebol, táctica e técnica.... tadinhos!)


Comam muita couve com feijão pra ver se ficam com pedalada para correr atrás de mim...

Não comam muito pó!

Formiguinha aué!!!!

Xou a maior das formiguinhas pequeninas :)

Picareto disse...

Melhor que este video só o do Jeronimo de Sousa a dançar

Mitico disse...

Dona Formiga

Tens visto o pirata? Temos saudades dele. Ele desapareceu desde que este blog provou que o sporting nao é um clube tao "santinho" como ele pensava!

Acontece!

Mitico disse...

formiguinha disse...
Olá povo!
Voltei pra conquistar o mundo!!!


Espera láááá...

Mudaste para o FC PORTO? :)

Picareto disse...

Mitico, que simbolo é este aqui na minha imagem...? aqui a tua direita??

parece me que eu e o kaustico podemos usar este simbolo...