Redes Social

domingo, 28 de junho de 2009

No sul é que existe “fair-play”!!!! viva a capital do império!!!!!

Até fico triste por vêr os clubes mais democráticos do regime fazerem estas cenas….

Ainda bem que a norte do mondego a gente entretem-se a rilhar couves e tremoços mal temperados!!!

O derby de atribuição do título foi suspenso devido a confrontos entre os adeptos, aos 25 minutos. Houve carros danificados e, pelo menos, dois feridos. O Sporting emitiu um comunicado, a polícia remeteu esclarecimentos para a GNR em Alcochete.

derby1

Comunicado do Sporting, lido por Pedro Mil Homens, responsável da Academia:
«Hoje é um dia triste para a academia e para o futebol de formação. Não foi para isto que construímos este recinto. O Sporting tomou as medidas certas com a polícia para organizar este jogo e cumpriu com a distribuição de 10% de bilhetes ao adversário.»
«O jogo foi normal até aos 25 minutos e as coisas apenas se transtornaram com a entrada de alguns adeptos organizados que danificaram carros dentro e fora do recinto. Atiraram pedras aos adeptos que até então estavam a ver o jogo.»
«Repudiamos esse tipo de comportamento com o qual o Sporting não se revê. Quanto à nova data do jogo ainda não sabemos quando se irá realizar, mas assim que soubermos informamos.»
Esta declaração surge na sequência dos incidentes que se verificaram na assistência e que levaram o árbitro a interromper o desafio, quando estavam decorridos 25 minutos.
Os adeptos do Benfica entraram tarde no campo e isso fez despoletar os ânimos, que resultaram em actos claros de violência. Foram arremessadas pedras, very-light e os adeptos fugiram para o relvado.
Várias pessoas fugiram das bancadas com crianças ao colo, devido à gravidade dos acontecimentos. A polícia foi obrigada a fazer disparos para o ar, mas a situação foi difícil de controlar.

 image

José Eduardo Bettencourt, vários elementos do Sporting e o Corpo de Intervenção estiveram no relvado a acalmar os ânimos, visto só estarem presentes 30 polícias para um desafio com 3000 mil espectadores.

Há a registar dois feridos, um adepto deixou o recinto de maca com um braço engessado e outro com a cabeça partida.
O árbitro da partida deu o jogo como suspenso depois de 45 minutos interrupção e confrontos.
Os cerca de 100 adeptos do grupo organizado do Benfica ficaram no recinto rodeados pela polícia durante duas horas, até que todos os adeptos do Sporting se afastassem das imediações do campo.
A partida disputava-se na Academia de Alcochete, e enquanto para os encarnados bastava o empate, o Sporting precisava da vitória para se sagrar campeão, na partida da última jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores.

40 comentários:

Ramos disse...

Caros Bloguistas

Ontem, na capital, atenção eu disse capital não provincia, ocorreu uma batalha campal entre os pseudo-intelectuais, SCP e SLB.
O jogo decorreu nesse complexo desportivo, chamado academia de Alcochete, pertencente ao Banco BES. Essa academia exemplar, serve apenas para treinos, nada mais. Como é possivel organizar um jogo no meio de arvores, o chão em terra batida e cheia de pedras. Gostaria de saber como é possivel?

Pirata gostava de ler alguma coisa de tua parte, acerca destes acontecimentos.

jjmo disse...

raios... e agora como vao a culpar o Pinto da Costa de tudo isto???

adoro esa foto do skinhead do sporting, logo dizem que só o Porto tem radicais hahahaha.

Mitico disse...

"Os adeptos do benfica entraram tarde no campo e isso fez despoletar os ânimos, que resultaram em actos claros de violência. Foram arremessadas pedras, very-light e os adeptos fugiram para o relvado"

Democracia...

Mitico disse...

"O clube da Luz mostrou ainda o seu desagrado pela atitude do Sporting no assunto, relembrando as inúmeras vezes que o benfica alertou a Federação Portuguesa de Futebol e o clube de Alvalade para a falta de condições do local do encontro."

eheheh

Isto promete :)

Mitico disse...

jjmo

bem vindo ao blog

Realmente... E agora? Como é que o Presidente Pinto da Costa vai entrar na historia????

Concerteza ele será o culpado... falta é saber como vai ser contado mais um delirio lampiao ou lagarto!!!

Aguardemos pelos proximos capitulos!

Mitico disse...

Alcochete é conhecido pela Academia do Banco Espirito Santo ou pelo campo de tiro????????

OAutor disse...

e temos agora a foto dos lideres de uma das claques do sporting!!!

o senhor de cabelo branco deveria estar a pensar na tactica para lixar os adeptos do benfica e o senhor sem camisola estava a apoia-lo!!!

Mitico disse...

À saída da Academia de Alcochete, Rui Costa acusou o Sporting de não ter preparado convenientemente o jogo de juniores que decidia o título.

«Foi lamentável. Encontrei os jogadores, com aspirações a serem profissionais, de rastos. O Sporting não se pode ilibar das culpas, aqui não havia condições, porque apesar de ser um jogo de juniores, são dois rivais. O campo não tinha condições para receber um jogo destes. Agora tem de se apurar responsabilidades», disse

Mitico disse...

Rui Costa acusou o Sporting

OAutor disse...

Na capital existe respeito e bons costumes!!! Não existe parolos da provincia a cheirar mal...lá é só pessoas civilizadas, modernas, bonitas e com estudos!!!!

Picareto disse...

O que vale é que isto é só nos juniores.

"O Zé (Bettencourt) é um amigo e um aliado"

Picareto disse...

Será que isto vai fazer tremer a Santa Aliança?? Pinto da Costa compra tudo. Aposto que foi ele que mandou por pedras no chão da Academia para que os adeptos do benfica as pudessem atirar. E aposto também que mandou colocar pedras das mais afiadas. Para doer mais!

Picareto disse...

5 milhoes por Matias "César Ramirez" Fernandez???

pi.....pi.....pi...pi.....pii........piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

afinal vai ser mais cedo do que eu previa!

Picareto disse...

"Saviola vem passar férias" by Bruno Carvalho

ora aqui está um lampião com sabedoria...

Picareto disse...

Excelente dupla que o benfica irá ter esta epoca com aimar e saviola, a lembrar a dupla preferida da Lux e da Kapital, Paulo Nunes e Canniggia

Mitico disse...

Picareto disse...
5 milhoes por Matias "César Ramirez" Fernandez???


:)

eheheheh

Mitico disse...

Rui Costa acusou o Sporting

Picareto disse...

"O Zé é meu amigo e aliado"

Rui Costa acusa Sporting.

José Eduardo Bettencourt director do BANCO SANTANDER

El Pirata disse...

Vamos a caminho dos 1000 posts e este é um dos que, a existir um ranking, estaria posicionado entre o 950º e o 1000º posto quanto a qualidade, objectividade, comprovação de factos e honestidade! Esperava mais de ti Autor, mas tens como desculpa a hora a que o escreveste, já devias era estar na caminha como o Marco Fortes :)

E, para piorar o cenário, tiveste azar: os teus animais preferidos, os super bixonas, fizeram das suas no algarve... vamos ter post sobre o assunto? É que foi a sul do mondego mas cometido por bestas que devem rilhar couves e tremoços mal temperados!

El Pirata disse...

Quanto ao que se passou. Começo por criticar o meu Sporting. Jose Eduardo Bettencourt tem de perceber, uma vez por todas, que naquele santuário de Alcochete só entram sportinguistas. Ponto Final! Paguem-se as multas que forem aplicadas, mas aquele lugar é, como se viu, um local para familias passarem um bom bocado e verem os seus miudos jogar à bola, rodeados por um espaço de natureza fantástico.

O jogo nao foi em Alvalade porque a relva foi colocada recentemente, e nem teria de ser, afinal é apenas um jogo de juniores! Quero eu lá saber quem é o campeao, quero isso sim que daqueles 11 jogadores pelo menos 3 ou 4 brilhem com a camisola senior do Sporting e que, posteriormente, sejam transferidos a peso de ouro! Agora titulos de juniores? Isso é pra bandalhos, estilo jorge jesus, que teve uma carreira de merda como jogador e ainda hoje se recorda do titulo de juniores ganho ja nem sei em que clube, nem interessa!

Bettencourt tem de deixar de ser morcao! Para começar nenhum orelhudo traficante se pode dirigir a ele tratando-o por ze! Ze sao os drogados que transportam os pneus dele! Esses é que sao os zes! Segundo, depois de 2 jogos das meias finais de andebol onde os adeptos leoninos foram barrados e impedidos de entrar no pavilhao dos lampioes, como pode Bettencourt armar-se em Jesus Cristo e oferecer a outra face? Estamos a brincar?

Que fique de lição, nunca mais um fdp de um adepto de claque adversario pise solo sagrado! Nestes aspectos que saudades tenho de Sousa Cintra, no sabado muitos daqueles animais teriam acabado a noite no hospital seguramente...

El Pirata disse...

E, para acabar, o merdas encartado do Rui Costa. Ja deu para perceber que como director desportivo é tao bom quanto foi a aquecer bancos de suplentes no Milan. A culpa é do Sporting diz ele! Para começar a culpa é do teu barbeiro que já devia ter-te cortado o cabelo decentemente, ja nao estamos na decada de 90. A seguir a culpa é do vigarista do teu presidente que mantem uma claque ilegalizada como guarda pretoriana! E em terceiro, antes dos animais chegarem o jogo decorria normalmente, inclusivé à mesma hora o benfica estava a ser enrabado em futsal no restelo, onde supostamente deveriam estar claques! Que foram fazer claques para um jogo de juniores?

Isto sim devia ser o topico do Autor e foi o assunto "esquecido" por Rui Costa, protegido pelos jornalistas que nao o questionaram porque continuam a funcionar as unicas claques ilegais dos tres grandes, com direito a espaço proprio no estadio e benesses do presidente. A Academia nao tem condiçoes de segurança, o Jamor como se viu nao tem condiçoes de segurança... cuidado Rui Bosta, provavelmente a tua casa tambem nao terá condiçoes de segurança quando pretenderes afastares estes teus amiguinhos e te aperceberes que ja nao os controlas. Alias parece-me que sao mesmos os radicais da claque que lideram um clube cada vez mais ridiculo.

El Pirata disse...

Ramos, quanto à tua opiniao remeto-te igualmente para o que se passou no Algarve, tu já nem telhados de vidros tens para atirar pedras, atenção!

El Pirata disse...

jjmo, essa tua opiniao é de uma parolice que nem precisas dizer qual é o teu clube, ja todos adivinhamos. O teu presidente se fosse apresentado culpado de tudo onde realmente é culpado ja teria bem com que se ocupar, deixa-te de piadinhas saloias e vai lá comer aquilo que o autor diz que voces comem...

El Pirata disse...

Quanto ao Matias Fernandez, que tanta dor de cotovelo está a provocar no mitico e picareto, nao sei quem é, pode ser que mais para fins de agosto tenha uma opiniao... mas se vos dá comichao no cotovelo já o estou a admirar :)

cesarlopes21 disse...

Bem atenção que om pirata tá a ficar doido mesmo.

Internem o gajo, internem...

Andam a provocar.lo e depois queixem-se...

cesarlopes21 disse...

Primeiro e em relação ao jogo dos putos aquilo é inadmissivel seja em que campo for. Seja numa academia que se diz ser o exemplo da actividade desportiva. (arremesso de pedras á tola)

Depois vir um gajo que a mando do "goodfather" orelhudo dizer que a culpa é do zzzportem.

E como se não bastasse da GNR ou de quem acompanhava a claque do XLB. Permitir que esses gajos entrem e ainda por cima poderem atirar pedras... só de um país terceiro mundo.

E é claro que o Algarve tinha de vir á baila...

Pirata vai-te lá tratar. Porque eu falo-te em alvalade seculo IX e da porradaria que os Portistas levaram só pk o FCP ganhou o jogo... Lembras-te? É o comissionismo da PSP Lisboeta e o SCP e XLB.

cesarlopes21 disse...

O PC num comprou ninguém para lá por as pedras. Foi bem pior.

O PC comprou as próprias pedras. E mandatou-as para lá estarem.

O PC compra tuuuuuddddooooo.

cesarlopes21 disse...

El Pirata disse...
Quanto ao Matias Fernandez, que tanta dor de cotovelo está a provocar no mitico e picareto, nao sei quem é, pode ser que mais para fins de agosto tenha uma opiniao... mas se vos dá comichao no cotovelo já o estou a admirar :)


Lolololololololol.

Espero pela opinião agostina do Pirata...

Se eu fosse a ti cavava um buraco pro "matigol"

jjmo disse...

Oh pirata, nao sei a que te referes com "comer aquilo que o autor diz que voces comem...", nao conheço oautor e vivo en Valencia (Espanha)á mais de 10 anos e por isso imagino que sera paelha ao que te referes.

e sim, sou portista, nunca imaginei que os meus gostos produzisem tanta azia en alguem, se tens algun problema posso-te enviar alguns rennie's ou eno's que aqui sao mais baratos.

perdao por qualquer erro gramatical em que possa incorrer mas é que ja sao muitos anos sem pisar chao sagrado por falta de tempo.

jjmo disse...

...e outra coisa se me permites, o Pinto da Costa nao me da de comer assim que nao penses que serei eu o seu defensor mas acusar sem provas tem um nome, difamaçao, se tens algun tipo de prova de que é corrupto ou qualquer coisa parecida passa por favor pela policia judiciaria e apresenta qualquer material que disponhas... e por favor nao me venhas com "sistemas" porque ja nao tenho idade para estupidezes, sobretudo se vêm de lagartos e lampioes.

jjmo disse...

... e remato com o seguinte, ja vejo que quando escreves sobre o PC que se hincha uma veia no teu pescoço, isso nao pode ser bom... reter tanto sangue num espaço tao pequeno debe ser prejudicial para a tua saúde e tambem que dificulta a chegada de oxigenio ao cerebro.

Aaaahhh... felicidades pelo "Matigol", um gajo que chegou como goleador y marcou 3 ou 4 golos en 2 anos... muito bom esse gajo hahahahahaha, melhor que ese só o Saviola... como se riem os Espanhois desses "grandes negocios" que fizesteis os dois de lisboa.

El Pirata disse...

jjmo, folgo em saber que ha portistas sem valencia, até devia haver estudos sobre o fluxo migratório dos portistas, temos por aqui um picareto que andou recentemente a pregar em marrocos, sinais do tempo, ha duas decadas situavam-se todos entre o mercado do bolhao e o mercado abastecedor. Cá está um estudo que teria todo o gosto de ler, espero é que não andeis tipos os "helder's" americanos, vestidos de branco, a pregar a vossa religiao. Migrai mas sem chatear, fica o conselho.


Quanto ás couves e tremoços, nem eu sei bem o que dizer, o autor é que tem essa tara, eu deduzo que tudo que seja portista goste de rilhar, engano meu pelos vistos. Seja como for meteste o pc ao barulho e ele, desta vez, nao era para aqui chamado. Muito embora os seus animais andassem à solta no algarve, o que incomodou o cesar, que achou que num post sobre vandalismo de claques o nome da claque das super bixonas nao deveria ser mencionado. Va-se lá perceber a logica da mente portista...

El Pirata disse...

Quanto ao Matias Fernandez, mas que alvoroço que aqui vai! Alguem me ouviu falar do tipo? Ou o PPA, que deve andar de ferias? Nada, ate regressamos ao trabalho sem novidades, somente o regresso de dois miudos da academia, saleiro e andre marques, nao sei donde surge todo esse alvoroço sobre matias fernandez? É assim tao bom que vos deixa assutados?


Agora especialmente pro JJMO,dizes tu que os espanhois ainda se estao a rir dos negoicos matias e saviola. Pois deixa-te que te diga algumas coisas. Pra começar ainda me estou a rir das trombas deles apos a derrota com os states. Depois ainda me estou a rir com os milhoes que pagaram pelo saviola, pra cima de 35 milhoes ao que tenho lido em 2001! Junta-lhe mais uns 15 a 20 milhoes em ordenados e premios... e afinal de que se riem eles? E agora pra ti, meu portista espanholado, de que te ris tu afinal de contas? nao foram os espanhois que te enfiaram dois dos mais caros barretes da tua historia? Queres quer te recorde o nome deles? Pizzi e Esnaider!

E agora bom almoço pra todos e boa paella pro jjmo, sempre te alimentas melhor que os portistas do minho aqui do blog :)

Mitico disse...

Pessoal

Logo mais apareço aqui em força para escrever uma vez que agora tenho muito pouco tempo... Por isso deixo so aqui um pequeno bitaite para animar os animos uma vez que ISTO SIM!!! É TRIBUNAL DO FUTEBOL :)

Ora com licença...

"O Sporting entende que o benfica está a afastar responsabilidades pelo sucedido, lembrando que os autores dos incidentes são elementos de uma claque que nem sequer está legalizada – os No Name Boys."

Outra vez alguem sem nome??????????

Mas onde é que eu já ouvi isto num passado recente????????

Pirata

Ate em Valencia :)

cesarlopes21 disse...

Para aqueles que acham que os espanhóis se estão a rir das compras (ainda apenas do Saviola pelo Glorioso)...

O Real Madrid não se está a rir porque num vale a pena. Aliás o Florentino está já a pensar em despachar mais uns poucos que é pra entrar em sintonia com a sua fantástica contratação do CR69 (aquele rapaz um bocado gay da Paris Hilton) e do Caca. Por isso o Saviola tinha de sair, quer quisesse ou não...

Quanto aos 50 milhões de euros possiveis gastos pelo Real desde já te digo Pirata que tudo foi compensado com imagem.
Por isso não me parece que o Real se esteja a Rir, mas também não deve estar a chorar.

Quanto ao Matigol esse já anda á um mês a dizer que vem pro zzzportemmm. hummmm... se é certo ou não ainda não vi apresentação nem nada com que se pareça com o clube lampiónico com as suas contratações.

Dá-me pena isso sim ver jogadores como os que vêm para a luz a troco de uns milhões que não sei onde o XLB arranja, e desgraçarem-se num clube que não tem capacidade par mais nada se não atirart pedras aos rivais.

Custa-me a perceber se por exemplo o Saviola sabe onde se vai meter. Eu sei que os gajos não têm nada na cabeça mas daí a ir pro benfas é algo muito estranho.

Se estou com inveja, também não porque já disse que o Porto deverá deixar o vicio da America Latina. Chega os negócios com esses gajos. Tá provado que demoram a acertar num campeonato europeu, excepto o Lucho e o Lizandro.

E se um jogador está a ser dispensado de outro clube também não quero um gajo que não presta pra uns também não presta para o Porto. Barretes já bastam os que nos têm refereenciado o Pirata.

Mas aqui num é essa a questão.

cesarlopes21 disse...

Quanto á verdadeira questão das pedras, sinceramente acho que o obvio era tirar porem os putos a jogar e acabar com o assunto. E depois aí sim remeter para as responsabilidades dos clubes.

Mas e a Autoridade com que os animais dos NN Gays entraram em alcochete. e já agora quem começou com os desacatos.

E porque é que os lampiões estavam a assistir ao massacre dos lagartos pela GNR. Quem estava no relvado estava a levar no cortiço que é de estranhar os lampiões todos contentes a assistir? Será que temos um novo chefe da moina em Portugal? Será a OCP (a empresa que mandava na Policia no ROBOCOP) de Portugal? Fonix...

Dá para perceber um pouco como é que alguém conseguia roubar camiões e até hoje nem ter sequer sido ouvido em tribunal. Dá para entrender o porque da morgado ter insistido tanto pela reabertura do processo do apito dourado e esquecido outros processos que envolviam o jagunço mafioso, o veigarista e outros tantos...

cesarlopes21 disse...

VICE-PROCURADOR E BENFIQUISTA AGOSTINHO HOMEM ACUSADO POR ANA SALGADO "INCENTIVADA" A MENTIR CONTRA PINTO DA COSTA

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090626/vice-procurador-e-benfiquista-agostinho-homem-acusado-por-ana-salgado-incentivada-mentir-contra-pinto-da-costa

O "gustinho" é benfiquista e talvez terá sido ele que jantou com a "criolina" e com o jagunço...

Depois veio a Morgado e o saldanha com a casa no valor de 150000€ paga...

Bem isto tá-se a tornar dificil de esconder pinto monteiro....

Aliás onde escondeste a Morgadinho?

Já agora esconde também o "gustinho" que ele vai ter um fim fodido...

arrebumbas disse...

Enganei-me.
Antes de ontem é que foi... Tudo a fazer atletismo no relvado de Alcoshit a fugir delas lololol só vos faz bem queimar essas calorias.

OAutor disse...

ola arrebumbas!!! benvindo!!!! procura nao colocar tantos comentários e podes atirar pedras aos lagartos a vontade!!!!!

formiguinha disse...

jjmo disse:
"Oh pirata, nao sei a que te referes com "comer aquilo que o autor diz que voces comem...", nao conheço oautor e vivo en Valencia (Espanha)á mais de 10 anos e por isso imagino que sera paelha ao que te referes."

Nota-se k não deves estar em Portugal há muito tempo... Não é à muito tempo como escreveste!
Este há representa temo e não lugar!!!

Não me agradeças