Redes Social

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sugestão à la Pirata



O Símbolo leonino foi actualizado aquando da celebração do seu (verdadeiro) centenário; o símbolo lampião e o seu pneu de bicicleta furado tarda em ser reformulado e eu, que sou bom sujeito e dado a apoiar causas perdidas, deixo aqui uma sugestão para actualização do símbolo portista, mais adequado à realidade.

12 comentários:

cesarlopes21 disse...

AZZZZZZIIIIIIAAAAA.... Toma lá qualquer coisa para essa azia porque vais andar doente muitos e muitos anos....

cesarlopes21 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Pirata disse...

isto nao é azia, por acaso recebi por mail de uma grande leoa e resolvi partilhar, é engraçado e resvala para a realidade do futebol portugues. Eu nao fico com azia, bem pelo contrário, e tu, que tal veres o teu clube retratado como um antro de putas e chulos? Dá para aziar?

Anónimo disse...

Como vi o nome da minha linda terrinha exposto num dos magnificos (ler com ironia) posts do senhor El Pirata, resolvi deixar o meu comentário:

TETRACAMPEÕES!

TETRACAMPEÕES!

TETRACAMPEÕES!

Anónimo disse...

É verdade, já alguém falou no Cissokho hoje!

15 Milhões de Euros!

A.C. Milan!

Aziaaaaa!

Mitico disse...

Pois é caro amigo Cabeçudos :)

MUITO BEM VINDO!

Era pa nem comentar este post mas como temos um companheiro e amigo novo no blog nao podia deixar de lhe mandar um grande abraço por ser mais um Portista neste blog.

Caro Cabeçudense

Isto é o Pirata!
Este post representa tudo o que o move... o FC PORTO!
Ser sportinguista para ele é apenas um passatempo divertido! :)

Abraço a todos

PS: ele ainda está confuso com o que apareceu por aqui à poucos dias sobre o clube que treina em Alcochete ... mas existe MUITO MAIS ... mas cada facto a seu tempo!

PS2: O beto já assinou pelo Real Madrid???????

formiguinha disse...

Olá bicharada:)

Fui eu que mandei este símbolo ao Pirata!

Alguma coisa contra?!

Ele foi amigo e deu-vos a conhecer, para saberem o k se diz do vosso clube nas vossas costas!

Uma pessoa a partilhar e é assim que agradecem!

Beijinhos

cesarlopes21 disse...

Putas e Chulos???

O meu clube é retratado com tetra campeões meu caro pirata. Tu és retratado como um doente aziatico anti-portista e lagarto... E que diga-se de passagem nada percebe de futebol.

Já falahaste algumas vezes nas tuas previsões futebulisticas e os teus comentários de futebol resumem-se a Apitos dourtados e PC.

Qualquer Post teu, pela estatistica por mim feita, tem esta conjugação umas 5 ou 6 vezes.

Vês os CR7(9) como o melhor jogador de sempre porque é um benfiquista que esteve na academia de formação sportinguista, se fosse do Porto ou do SLB andavas aí todo remelento.

Percebes tanto de futebol, aquele jogo dentro de 4 linhas com 22 gajos a correr por causa de uma bola e umas balizas, como a gaja que andou a fazer umas mamadas ao PC e ao Orelhas...

Isto é que é AZZZIIIIAAA... Por veres os outros a ganhar e tu nada teres ganho.

Sim perdeste a Taça da liga por causa de um penaltie do Larápio Batista... Mas como já disse é benfeito a todos aqueles que andaram sempre ás custas dos penalties e expulsões do Larápio Batista.

Por isso Pirata, eu não tou com azia. O teu simbolo é que demonstra o mau perder de todos estes anos. Parabéns á leoa que te mandou isso e a ti que publicaste o simbolo. Aos portistas só lhes restam isto:

TetraCampeões.

El Pirata disse...

mais um demente a querer que todas as perolas da academia de alvalade sejam portistas ou benfiquistas desde pequeninos! O grande Figo é socio do Sporting e votou nas ultimas eleiçoes o grande CR9 pediu desculpa por ter marcado 2 golos ao Sporting mas como profissional que é nao podia falhar, ao contrario do palhaço gr do leixoes. Lá pq o CR9 tem prazer em marcar ao porto e nao o nega, faz dele um benfiquista? Deve ser do calor cesar, estás a delirar...

formiguinha disse...

Cesarlopes21:

Não sei quem és mas tens muito mau feitio, muito pouca educação e muito pouco respeito por quem cá anda...

cesarlopes21 disse...

Pirata tu que és tão informado e até já puseste um Post com uma noticia do Vitor Baia a dizer que era do benfas até aos 13 anos, também devias procurar as noticias em que o CR disse publicamente que era Benfiquista.

Concordo que ele seja um profissional. E eu só estava a falar do CR7 e não do figo em termos de ser sportinguista.

O figo sim, admito que é um grande jogador e nem o facto de ser sportinguista o faz descer na minha consideração. Se ele se chamasse Pirata até ficava preocupado. Mas felizmente não. O Figo percebe realmente de Futebol.

Agora se ele teve gozo a marcar um Golo ao Porto, então optimo para ele. Eu já tive um enorme gozo em saber que vai para o real madrid...

Só lhe desejo muitas felicidades, porque é o que ele vai precisar daqui para a frente.

lolololololol

cesarlopes21 disse...

Formiguinha, isso não deverá ser para mim. Falas em mau feitio só porque defendo o meu clube, não tão aficamente como o Pirata, mas este desculpa que te diga mas é antiportista e nada percebe de bola.

Gosto de Futebol primeiramente e só depois do Porto. E se o Pirata tem mau perder eu não tenho culpa, só não consigo ver as mesmas desculpas para a desgraça dele e do seu Sporting. (sim porque o dele é diferente do Sporting que eue conheço e vejo jogar).

E já Agora não é mau Feitio que se diz é:

TetraCampeão