Redes Social

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Alvalade XXI - A caminho das "urnas" ... !!!!!!!

clip_image001

 

Qual deles será o último presidente?

clip_image002

Ass: O autor!!!!

15 comentários:

Picareto disse...

O candidato da esquerda apresentou como argumento principal o treinador Ericsson! Que argumento apresentará Bettencourt? Nokia?

Picareto disse...

Aqui fica a minha previsão:

15 de Junho de 2011.

cesarlopes21 disse...

O gajo da esquerda, o antigo Inpsector da PJ promete muitas merdas e acho que se ele ganhasse resolvia o problema do zzzportem...

Acabava de vez... lololololol

Assim não andavamos a aturar o Pirata com as suas lamechisses do costume e suas constantes reacções amor-ódio com o PC.

Na verdade todos sabemos quem vai ganhar... Bettencourt. Na verdade sabemos que os sportinguistas, os viscondes falidos, tudo sangue Azul...ups... verde, deve ser verde...

Mas o k mais me impressiona é que como é que um Ex PJ tem tanta guita pra fazer aqueleas promessas todas...

Um aparte que levanta muitas duvidas... Os gajos da PJ estão sempre a queixar-se de falta de dinheiro, e que por vezes até põe do deles para as investigações... e este promete, erikssons, nedved, juninhos... hummmmm... é mais um da Ala Corrupta de Lisboa, queres ver que este é como aqueles juízes que se sentam ao pé do SSoares franco? hummmmm... processos arquivados... hummmmm

É muito dúbio..... hummmmm

OAutor disse...

cesar lopes...tens toda a razão!!!

PIp PIp piP PiP pIp piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Mitico disse...

Cesar

Por acaso estás a insuar alguma coisa VerdiBlanc???????????

El Pirata disse...

picareto, uma boa piada, sem insultos, com inteligencia, cá para mim deve ser porque andas muito tempo por lisboa e a requentar espaços com gente inteligente :)

Uma lufada de ar fresco entre os portistas, e eu adoro lufadas

El Pirata disse...

quanto aos candidatos, o Sporting ao contrario do que os invejosos dizem, é uma verdadeira democracia! Aqui nao ha ditaduras com quase meio seculo nem traficantes de pneus, temos 2 candidatos, cada qual com a sua filosofia, que demonstram bem a vitalidade do clube. E mais candidaturas existiriam se a candidatura de JEB nao fosse tao aglutinadora... a oposiçao concentrou-se e bem apenas e só num candidato mas será para mim uma tremenda surpresa se JEB nao vencer com, pelo menos, 70% dos votos.

Eriksson, Nedved, Juninho e Miccoli sao reformados de ouro, pagos a peso de ouro. Ja todos os clubes de topo portugues os tiveram e, tirando o magnanimo Peter Schmeichel, o melhor GR que alguma vez actuou em Portugal, todos os outros reformados dourados foram tremendas desilusoes. Alguem se lembra das anedotas Pizzi e Esnaider? eheheh

El Pirata disse...

Cesar, para sorte do PC o gajo da esquerda nao vai ganhar! Caso contrario quando viesse aqui às antas trazia uma algemas e o flatulento ja ia dormir à penitenciaria de lisboa...

e falar em processos dubios quando a juiza gaiense e portista iliba o corrupto do teu presidente com todas as provas que ate leigo entende, vou mais longe, ate o chulo do reinaldo percebe... nao sei do que falas! Meia de leite escurinha... nao sei o que isto quer dizer... e que tal PUTA PRETA OH MINHA JUIZA DE MERDA, SERÁ QUE ASSIM JÁ PERCEBES?!?!!? Vai muito mal a magistratura quando os interesses clubistas sao colocados à frente da verdade.

Mas isso a mim nao me incomoda nada, a sociedade portuguesa ja condenou o pc como corrupto, o que 500 ou 600 mil pensem é irrelevante.

OAutor disse...

pip pip pip

pip



pi


piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mitico disse...

Pedro Souto: «Sinto-me traído»
O gestor de 46 anos recebeu-nos no seu escritório no Monte Estoril. Pedro Souto retirou-se da corrida eleitoral no Sporting mas tinha ainda muito a dizer. Desde logo que "José Eduardo Bettencourt perdeu um amigo." "Se tiver saúde", dentro de 4 anos será candidato...

Caro senhor Souto

De acordo com as ultimas previsoes esta foi a sua ultima oportunidade!!!

Abraço a todos

PS: Caro amigo pirata
Parabens pelo novo candidato
Uma aposta clara na continuidade... afinal ah que tapar tudo muito direitinho para que nao saia mais nada cá pa fora nao é??

Deixo-vos em paz e prometo nao chatear mais até porque... acho piada ah vossa mentalidade de lagartas!

Repara bem...

Para que mudar no FC PORTO se o presidente JORGE NUNO PINTO DA COSTA é um genio e está fazer um trabalho excelente?????

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTO

TETRA CAMPEOES

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTTTOO

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOO

Mitico disse...

Isto sim é a melhor prova de democracia... o sucesso de alguem que tem que trabalhar 10vezes mais para estar em igualdade com os clubes da capital!!!!


POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

PORTO CIDADE

PORTO CLUBE

BRAVO TETRA CAMPEOES

Mitico disse...

A selecção joga hoje um encontro decisivo e confesso que fiquei espantado com as capas da nossa imprensa desportiva!

Já devia estar habituado mas quem me manda a mim ser PORTugues e curtir largo a selecção nacional?

Picareto disse...

Vai me dar especial gozo ver a selecção hoje! ainda acredito que vamos se capazes de ir ao mundial.

Gozo especial também vai ser para o ano assistir a um sl boavista-Merelinense ou um Padroense - sl boavista

e daqui a 2 anos quem sabe...

um sl boavista - sporting cp ou um sporting cp - Anadia

El Pirata disse...

querias capas da selecção em dia de eleiçao de presidente do grande Sporting?!?! Se houvesse treino no olival podes ter a certeza que a capa do teu pasquim era sobre os 15 golos do hulk mas, sendo assim, a unica coisa relevante do dia de hoje é a vitoria, esperada, de J.E. Bettencourt. A selecçao, a portuguesa, a verdadeira selecçao que está a hibernar, essa tambem me interessa. A que foi em excursao para a albania, com QUATRO GUARDA REDES e com um BURRO no leme, essa so interessa aos portistas sedentos de vitorias para esquecer Scolari.

Fica o conselho, falem com o flatulento, este aglomerado de jogadores só ganhará alguma coisa com meias de leite e muita fruta envolvida.

El Pirata disse...

nao posso deixar passar a maior estupidez jamais escrita neste blog, o que é proeza ja que estupidez é coisa que nunca faltou por aqui!

Entao o SLB SLNS SLB filhos da puta SLB foi criado em 2002? Devo estar demente, sou capaz de jurar ouvir esses canticos ainda o porto do oliveirinha andava off the record! Que eu saiba, e durante muitos anos, só um clube vivia para receber e ganhar jogos ao benfica e festejar essas vitorias como se de campeonatos se tratassem! É ver o record caseiro do fcp frente aos lampioes... ate podiam ficar em 9º no campeonato e perder 3-0 com o vitoria de setubal... desde que se ganhasse ao benfica a epoca estava salva e ja se podia dizer que nao tinham sido campeoes por causa do salazar!

Enfim, os dementes desses tempos ja estao todos internados e ligados a bombas de oxigenio mas, ao contrario do que preconizou Darwiin, nao houve evoluçao da especie... os portistas actuais, apesar das vitorias reais, conseguiram ter um comportamento pior que os seus antecessores. Canticos nas decadas de 60 e 70? Nao, só mais tarde, quando a mentalidade tacanha e o infinito complexo de inferioridade nao vos permitiu crescer e ser gente. mas quem tem um presidente como a mumia e ainda o elogia realmente nao merece mais...