Redes Social

sábado, 4 de julho de 2009

O MITICO SUSPEITA...!!!!

Rui Pereira... confesso que este não sabia!!!!!!! Agora começo a perceber melhor todas as notícias dos últimos tempos... Já diz o velho ditado:
"Onde há fumo... há fogo"
(Independentemente de existirem ou não autocarros por perto quando o FC PORTO faz uma visitinha de CAMPEÃO à capital do Império)

16 comentários:

Mitico disse...

No dia em que incendiaram um autocarro dos adeptos do FC Porto, a 21 de Junho do ano passado, os No Name Boys tiveram uma ajuda preciosa para a violência que se seguiu. Foi um elemento dos Spoters, os agentes da PSP que têm precisamente por missão escoltar e proteger as claques visitantes, a dar os Super Dragões à morte. Hugo Caturna, perigoso membro dos No Name a ser alvo de escuta telefónica, acalma os amigos: um polícia já o informou de que iam “largar” os rivais.

Mitico disse...

"os No Name Boys tiveram uma ajuda preciosa para a violência que se seguiu"

Mitico disse...

" um polícia já o informou de que iam “largar” os rivais."

Mitico disse...

"E a noite acabou com pontapés e garrafas partidas na cabeça das vítimas.

O crime teve lugar em plena área de serviço à saída da ponte Vasco da Gama, depois de um jogo de hóquei em Lisboa – e os agressores dos No Name Boys, para conseguirem emboscar e espancar os rivais, terão tido informação da própria polícia"

Mitico disse...

“um dos que o deteve [polícia] lhe disse que os iam ‘largar’ e que, por isso, iam andar por aí à deriva – referindo-se a informações de um Spoter [da PSP] que teria ligações com os arguidos [No Name Boys] e lhe teria fornecido informações sobre aspectos de acompanhamento de adeptos”.

Mitico disse...

Ora vamos entao ver isto:

"O crime teve lugar em plena área de serviço à saída da ponte Vasco da Gama"

"O crime"...

Mitico disse...

Nao foi com esta mesma DEMOCRACIA que alguns adeptos do FC PORTO, um dia, foram impedidos de entrar... em Lisboa??????????????????????????

Mitico disse...

Diz que é uma especie de Democracia...

http://www.youtube.com/watch?v=C664C387sr8

Picareto disse...

Mitico:

Estou esclarecido!

Com que entao.....
isto justifica muita coisa!

Ai se isto fosse num clube que eu cá sei...!! Capas de jornais, de TV, tribunal, penhoras, etc...

Mas como é no clube do estado...tá tudo bem

OAutor disse...

Nada me espanta, a linha dos filhos da puta da capital do imério é a seguinte...uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade!! e Tambem, uma verdade nunca dita, um dia vai-se tornar mentira!!!

Exemplos: equipa do porto de hoquei em patins sofreu uma tentativa de homicidio...hoje quando um portista fala disso ninguem acredita!!! (verdade nunca dita...torna-se mentira)
O FCPorto só ganha por causa dos arbitros!!! no Porto é uma ditadura, nem há eleições!!! etc etc etc etc etc etc etc (mentiras ditas muitas vezes, tornam-se verdades)!!!

e é este o país que temos!!!!

El Pirata disse...

mitico, estas a dar destaque a um ministro benfiquista? Qual o problema, os ministros têm de ser assexuados e aclubistas?

Ja deves estar esquecido dos bandalhos portistas da assembleia da republica que se baldam para ver o seu clube e que organizam excursoes (quem paga? os contribuintes?) para ver o seu clube quando o aviao portista nao dá para tantas borlas! Até organizaram um voto de ouvor na assembleia para o clube corrupto!

Realmente, perante isto, é estranho ver um ministro ir votar nas eleiçoes do benfica...

El Pirata disse...

quanto às eleiçoes do benfica ha muito a destacar, a merecer post, mas realmente o bruno carvalho, se tivesse vergonha na cara, enfiava-se debaixo do calhau de onde saiu e nao aparecia mais nesta decada! O tipo nao perdeu pro vieira, perdeu pros votos em branco!

Nao é por nada mas é do porto e consegue perolas como a do carlos azenha a treinador e saviola e aimar sao fracos pro benfica! Será que nao passa de um portista encomendado pelo pc? A ideia pode parecer ridicula mas quando nos apercebemos das coisas ridiculas que o flatulento faz apenas e só movido pelo odio anti benfica inevitavelmente faz-nos pensar...

Mitico disse...

Pirata

Quantos dos nn foram detidos pelo que fizeram em alcochete?

Em vez de estares revoltado com isso continuas a falar do porto. Nao percebeste, ou a tua veia anti porto nao te deixou perceber o conteudo deste post. Se o FC PORTO te preocupa mais que o sporting está tudo dito!!!!

cesarlopes21 disse...

Pirata essa tua doença mata-te... Tás cada vez pior

Olha quem é que soltou os cães em alcochete? Quem é que manda na policia? quem é que manda no país?

Fodasse tu deves estar a delirar em cima de algum alguidar de superpop limão!!!

Snifas algum pó ou alguma coisa parecida?

Ou achas que és Sportinguista mas afinal és lampião?

é que se podes ser. Sempre que alguém aqui encara as verdades de Gente sem escrupulos que controla toda a justiça, com juízes do ST, directores da PJ, MAgistrados do MP, Ministros, Presidente da CML e na maioria dos jornalistas. E defende-os depois desse mesmo clube ter ido a academia e apedrejar os adeptos leoninos...

Fodasse alguma vez tu és sportinguista? Só se for á tua maneira.... porque sportinguista que se preze e que eu conheça tem mais odio pelos lampiões do que os portistas...

Aliás, todos os Sportinguitas que conheço são capazes de vir com mais piadas sobre o XLB, inclusivamente têm sites a Contra-propagandear os lampiões, que põe as piadas dos portistas num bolso...

Visto isto e face ao que tu sempre escreveste em comentários, a tua fraca preocupação face ao Sporting e a insistência em usar o Anti-portista que há dentro de ti, meu caro não me enganas. Mais ainda quando usas o nick "Pirata".

És um Sportinguista Pirateado? ès daqueles como o joãozinho que diz á professora que o pai é paneleiro para ninguém saber que é presidente do XLB?

hummmmmmm, há coisas em ti pouco esclarecedoras...

E já agora num te esqueças de tomar os comprimidos... A doenºa bitetra-aziático vai-te por com pés na cova cedo...

filip disse...

Pois também posso não achar muito bem os ministros e deputados deixarem-se fotografar nestas situações (podem e devem ter clubes mas tÊm de ser mais discretos)mas dizes que onde há fumo há fogo e defendes o teu Pinto no caso do Apito ??
Onde há fumo há fogo e o no caso do Apito acho que aquilo até ardeu, mas há sempre quem coloque água nas brasas....

filip disse...

Pois também posso não achar muito bem os ministros e deputados deixarem-se fotografar nestas situações (podem e devem ter clubes mas tÊm de ser mais discretos)mas dizes que onde há fumo há fogo e defendes o teu Pinto no caso do Apito ??
Onde há fumo há fogo e o no caso do Apito acho que aquilo até ardeu, mas há sempre quem coloque água nas brasas....