Redes Social

domingo, 14 de setembro de 2008

ULTIMA HORA!!!


A BOLA
"Óscar Cardozo foi impedido de integrar o treino desta manhã do plantel do Benfica. Segundo fonte oficial, foi uma decisão do foro interno do clube, mas A BOLA sabe que tudo partiu do técnico Quique Flores, que não terá gostado do comportamento do avançado paraguaio no treino da véspera.


Pela manhã causou estranheza a ausência do jogador nos trabalhos, pensando-se que poderia ter sido dispensado por estar impedido de defrontar o Nápoles, na próxima quinta-feira,cdevido a castigo que transita da época passada.

No entanto, logo surgiu a revelação de que Cardozo estava ausente devido a «questões de foro interno». A BOLA soube, então, que se tratou de uma decisão de Quique Flores, que não gostou da falta de aplicação do avançado no treino de ontem, tendo decidido afastá-lo do grupo de trabalho."

O JOGO
"Quique Flores treinador do Benfica mandou afastar Oscar Cardozo do restante plantel “encarnado”, ao que tudo indica por entender que o internacional paraguaio não terá tido um comportamento dentro dos cânones profissionais que preconiza, no treino de ontem. Está, pois, justificada a ausência de Cardozo do apronto desta manhã, ainda que o Benfica não tenha dado explicações para o caso, alegando apenas que se trata de um “assunto interno”. De algum modo o avançado já estava impedido de jogar em Itália, com o Nápoles, pois terá de cumprir o segundo dos três jogos de castigo que lhe foram aplicados pela UEFA, na sequência da expulsão frente ao Getafe. "

RECORD
"O avançado paraguaio Oscar Cardozo foi a ausência mais notada no treino dos encarnados esta manhã no Seixal. Segundo fonte oficial, o futebolista só vai voltar a integrar as sessões de Quique Flores quando um problema interno estiver resolvido.

Cardozo não poderá jogar em Nápoles devido a castigo, relativo à expulsão na partida com o Getafe da Taça UEFA da época passada, mas, segundo algumas informações, a origem do problema é o comportamento do avançado no treino de sábado.

De resto, David Luiz fez trabalho de ginásio, enquanto Aimar continua o processo de recuperação da lesão."




Quantos milhões foram por este???
Ser campeão assim é simples

8 comentários:

El Pirata disse...

Kaustico, ja nao te vejo ha uns tempos valentes mas presumo que nao sejas o tipo careca do video portista abaixo. E só digo isto porque o humor é parecido.

E passo a explicar. O que gosta realmente um portista? Mas não é só gostar, é adorar! Simples: contratar jogadores do benfica e bajulá-los!

Nao sei o que se passa com o cardozo e sinceramente espero que dê em circo porque é disso que eu gosto. Mas, convenhamos, para quem adora um sujeito vulgaríssimo e somente capaz de jogar com o pe esquerdo, individualista e com a mania que é o rambo (sim, estou a falar do cenoura, ou cebola, apesar de parecer mais um nabo que outro vegetal qualquer...) gozar com um jogador com o nivel de progressao de cardozo cheira a esturro.


Kaustico e demais portistas, que bem ficava o Cardozo de azul nao era? Mesmo o Carlos Martins, sempre criticado, esteve a um passo do dragao, por troca com o muletas moraes. Ja dizia a raposa... estão verdes, perdao, vermelhas :)

El Pirata disse...

Ora bem, o comentario acima tem sobretudo a ver com a forma como o post do Kaustico termina, afinal o cardozo custou alguns milhoes mas já os justificou na epoca passada e, com uma media superior a 20 golos/epoca, continuará a justificar.

Quanto à situaçao que deu origem ao post, cheira-me que o Quique anda a arranjar lenha para se queimar. Por um lado fez de chico esperto ja que o castigo vem em boa altura, uma vez que o paraguaio nao poderia jogar em napoles! Se o castigo se prolongar em paços de ferreira, aí sim o treinador tem cojones e disciplina, afinal o Mister Paulo Bento nao castiga so nos treinos, vide caso Vukcevic. Por outro lado, se de facto levar o castigo em diante, agradeçem os sportinguistas e portistas, cardozo é responsavel por 50% dos golos benfiquistas, seja a finalizar, assistir ou atrapalhar defesas.

Esperemos para ver o que anda a tramar o Flores, mas para já estou a adora-lo!

André Kaustico disse...

Compreendeste mal
Sim, o cardozo é um bom jogador. No porto seria uma maquina de fazer golos.Mas é bonito ver que no benfica as coisas não mudam.Vem rui costa, vem não sei quantas supostas estrelas, mas o circo continua, daí o ser campeões assim é simples
compreende
e tenho estado muito atento ao blog, e por vezes uns comentários, quando vale a pena;)

Mitico disse...

O Tribunal da relação do Porto condenou o Estado deverá pagar uma indemnização de 20 mil euros a Pinto da Costa por detenção ilegal.

De acordo com a notícia avançada pela SIC Notícias, o Ministério Público deverá recorrer desta decisão.

Em causa está a detenção do presidente do FC Porto no tribunal de Gondomar em Dezembro de 2004.

A defesa de Pinto da Costa apresentou um recurso por prisão ilegal, uma vez que o líder portista foi detido no interior do tribunal, depois de se ter apresentado de forma voluntária para prestar declarações, mas o pedido de indemnização tinha sido recusado na primeira instância de Gondomar.

Pinto da Costa recorreu e o Tribunal da Relação acabou por dar razão ao presidente do FC do Porto, condenando o Estado a pagar 20 mil euros de indemnização.

TAO SIMPLES!!!! :)

Pirata e esta heim????

Mitico disse...

Outra vez...

Pinto da Costa recorreu e o Tribunal da Relação acabou por dar razão ao presidente do FC do Porto!

Mitico disse...

Mais uma ...

Pinto da Costa recorreu e o Tribunal da Relação acabou por dar razão ao presidente do FC do Porto!

Mitico disse...

Só mais esta...

Pinto da Costa recorreu e o Tribunal da Relação acabou por dar razão ao presidente do FC do Porto!

Anónimo disse...

Pinto da Costa recorreu e o Tribunal da Relação acabou por dar razão ao presidente do FC do Porto!

tão corruptos que eles são!!!!!