Redes Social

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Piadinha


Acabei de assistir ao Benfica em Napoles e fiquei maravilhado. Não pelo jogo, obviamente, parecia um jogo entre solteiros e casados (haviam defesas em campo?!?), mas porque adorei o parzinho amoroso da Sporttv que comentou o jogo. Assim, sim! Que portugalidade, que amor às causas nacionais, que patriotismo salutar! Não sei se os meus desejos de ver o cabrao do tadeia levar umas bastonadas nos dentes teve qualquer efeito, mas gostava de ter uma dupla assim nos jogos do Sporting. Sabe sempre bem, mesmo quando a nossa equipa joga mal e porcamente, ouvir comentários que soam a música aos nossos ouvidos! Quem é que não gosta de ouvir que, aos 70 minutos, já dois jogadores adversários estariam na rua e um penalti oferecido para a nossa equipa?


A jornada europeia já vai a terminar e cá fica a minha penitência, afinal não vão as 5 equipas pelo cano abaixo... são só 4! Parabéns ao Braga...



PS:

Para fim de festa tem de ficar a piadinha, já anda por aí a circular e aterra agora no Tribunal.

O Benfica anunciou no seu site oficial que ira mudar o seu emblema. Assim, mudará a velhinha águia, pelo elefante do Jumbo.
Desta forma, mostrará a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas do 6 milhões de benfiquistas, pelo facto dos rivais estarem na Liga dos Campeões!

9 comentários:

Mitico disse...

OBRIGADO PIRATA!!!!!!! :)

Um post cheio de verdade e .... sem falar em Pinto da Costa!

EM GRANDE! :)

Mitico disse...

"...Desta forma, mostrará a grandeza do clube, as orelhas do presidente e as trombas do 6 milhões de benfiquistas, pelo facto dos rivais estarem na Liga dos Campeões!..."

Isto dito pelo Pirata :)

uuuiiiiiiiiiiiii

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!

Mitico disse...

Sobre o Antonio Tadeia

Há uns tempos atrás fiz um post sobre alguns jornalistas da nossa praça. Vou aqui transcrever uma pequena conclusao que explica a personalidade de António Tadeia:

"...Enquanto não se conseguir libertar das pessoas do seu passado jornalístico não evoluirá mais que este patamar médio.

É trabalhador, profissional e gosta de futebol. Falta a coragem para dar "aquele pequeno grande" passo...

Todos os gostam de futebol aguardam por esse momento amigo António..."

E pronto!

Penso que está tudo dito!

Abraço a todos

PS: Sabem porque é que os elefantes nao ardem???????

Porque já sao cinza!?!!!! :)

Mitico disse...

Mikel diz que Deco é o "maestro"

El Pirata disse...

Oh Mitico, eu gosto do Deco, mas gostaria ainda mais se ele jogasse pela canarinha. Só isso. Nao sou assim tão estupido que não veja o talento que tem nos pés, mas não sou só eu que o digo, o bom do Deco perdeu a oportunidade de atingir patamares de genio, daqueles patamares que fazem os adeptos mundiais de futebol relembrarem um jogador mais de 20 anos apos pendurar as botas... porque gosta demasiado de putas e vinho verde... e há quem diga de umas linhas brancas...


Deco, bom jogador, mas daqui a 10 anos, tirando os portistas, ja ninguem sabe se é nome de jogador ou de um medicamento de tratamento de mordidelas de pulgas!

Ramos disse...

Faço as palavras do Pirata as minhas.....

Grande Pirata, com o tempo irias lá.....

Mitico disse...

El Pirata disse...
Oh Mitico, eu gosto do Deco

Mitico disse...

tou perplexo!!!!!!!

Anónimo disse...

tou chocado com o senhor pirata!!!!