Redes Social

sábado, 27 de setembro de 2008

O campeonato da segunda circular...

É hoje meus amigos...o país pára! É o jogo mais importante do ano, eles espumam-se todos durante a semana, a comunicação social tem orgasmos multiplos, não existe mais nada...eu até propunha haver um jogo entre os bichos da segunda circular de 15 em 15 dias, aposto que se assim fosse, o preço dos combustiveis descia, o bin laden era capturado, o bush demitia-se depois de doar todo o dinheiro sujo dos EUA para matar a fome em africa! As torres gémeas nasciam de novo, o josé castelo branco suicidava-se, o socrates acabava um curso de engenharia numa universidade publica. O  buraco de ozono fechava, portugal conseguia 123 medalhas nos jogos olimpicos de 2012, A economia do pais subia para o top 5 mundial e voltavamos a fazer um tratado de tordesilhas com os espanhois, Portugal era campeao do mundo e campeao europeu sem sofrer golos e durante 10 ediçoes seguidas, o Eusebio voltava a jogar a bola e a amalia a cantar! Nossa senhora aparecia de novo em fatima...a maddie tambem aparecia (acho que neste caso a probablidade é a mesma)!! A lista é muito grande...portanto o melhor é acabar por aqui.

Que seja um bom jogo cheio de golos, porrada, agressoes barbaras como a do rodriguez ao nuno santinho gomes. Muitos diabinhos a invadir o terreno de jogo, que hajam very lights e facadas! Que se recorde 1755!!!!

header_futebol_SLBxSCP

6 comentários:

El Pirata disse...

Meu caro amigo, para ti deixo as palavras do cigano quaresma.

Quando lhe perguntaram o que sentia por ir disputar um derby da intensidade de um Inter - AC Milan, respondeu somente:

Nada de especial, ja vivi momentos iguais no Sporting vs Benfica.


Palavras para quê, os 4 anos passados a comer tripas começam a ser uma memoria enevoada...

El Pirata disse...

Alias, sejamos serios: em Portugal ha varios classicos mas derby verdadeiramente dito apenas o eterno Sporting vs Benfica. Temos pena mas factos sao factos!


PS:

Aí está o levezinho pronto a depenar as suas galinhas. Cheira-me que vai pro 9º e 10º golo em derbies...

Mouro disse...

A mim xeira me e k tao cedo nao apareces aki....2-0...sem espinhas...axo k vou pedir ao amigo Autor a lista de medicamentos para a azia!!

Mitico disse...

Pirata

Qual é a capital de italia?

Roma!

E a capital do futebol?

Milao!

Qual é a cidade que tem sempre 2 candidatos ao titulo?

Milão!

E em Portugal?

Lisboa!

Nao consegues!

Ricardo Dragao Quaresma! :)

SEMPRE!!!!

Pirata

Quando o Quaresma marcou em alvalade... festejou como o lampard????

André Kaustico disse...

Pirata, davas um bom jornalista do Record.
Chamas a atenção a todos estes "ressabiados" onde me incluo, que o verdadeiro derby em Portugal o lisboeta
Ora aí está uma verdade do nosso amigo la palice. Ora se um derby é um jogo entre dois rivais da mesma cidade, ou quando muito da mesma região, obvio que o antigo derby portuense entre o tricampeão e o clube do xadrez que agora milita noutras paragens não seria obviamente tão empolgante.Muito menos um guimarães-braga. Sim, parabens, "tendes" o derby mais importante do país.

...e pronto, foi-se juntar à azia de quaresma ter sido dragão, entre outras azias que afrontam os adeptos leoninos, a derrota no clássico. Facilidades daquelas não vimos nós. É normal, o FC Porto é um adversário muito mais apetecível.

Mitico disse...

Obrigado autor por este post!!!