Redes Social

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Como nos invejam...coitadinhos dos tristes!!!

Este video foi mostrado na SIC noticias por um benfiquista que só pode estar a brincar, foi o que eu pensei, mas estava enganado...eles querem mesmo que o CJ actue!!!!!!!
Agora nao é dificil de imaginar que se o CJ não actuar é porque são corruptos, e se actuar é porque agora acabou a brincadeira e é que vai ser...
Na minha apinião, acho que deveriam actuar e castigar que quer castigar alguem por isto...Até que ponto vai o ódio que sentem por nós, é simplesmente incrivel!!!
 
Vou tomar o comprimido porque estas coisas deixam-me tolo da cabeça!!!!
 

8 comentários:

Picareto disse...

e depois o doente sou eu

Mitico disse...

ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO COM O AUTOR E O PICARETO!!!

INVEJOSOS!!!!!!!!
INVEJOOOOSOS!!!!

PORQUE NÓS SOMOS MELHORES :)

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

TRI CAMPEOES

ps:
Eu vou exigir ao CJ um castigo implacavel com dois jogos, no minimo, pelo empurrao do jogador encarnado ao PORTISTA Rodriguez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

É o fim do mundo!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitico disse...

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMM

Mitico disse...

Delirios!!!!!!

Mouro disse...

hmmmmm.....entao o k temos aki???uma agressao dum jogador dos corruptos ao nuno gomes??e o sumarissimo????Alem do penalty sobre o Di Maria,o fora de jogo do Lucho no lance do penalty............agora isto??

Parabens Jorge!!

Anónimo disse...

Psiquiatria é uma especialidade da Medicina que lida com a prevenção, atendimento, diagnóstico, tratamento e reabilitação das doenças mentais em humanos, sejam elas de cunho orgânico ou funcional, tais como depressão, doença bipolar, esquizofrenia e transtornos de ansiedade. A meta principal é o alívio do sofrimento psíquico e o bem-estar psíquico. Para isso, é necessária uma avaliação completa do doente, com perspectivas biológica, psicológica, sociológica e outras áreas afins. Uma doença ou problema psíquico pode ser tratado através de medicamentos ou várias formas de psicoterapia. A avaliação psiquiátrica envolve o exame do estado mental e a história clínica. Testes psicológicos, neurológicos e exames de imagem podem ser utilizados na avaliação, assim como exames físicos. Os procedimentos diagnósticos variam mas os critérios oficiais estão descritos em manuais como a CID-10 da Organização Mundial de Saúde e o DSM-IV da American Psychiatric Association.

Os medicamentos psiquiátricos são parte central do arsenal terapêutico, o que é único na Psiquiatria, assim como procedimentos mais raramente utilizados como a eletroconvulsoterapia. A psicoterapia também faz parte do arsenal terapêutico do psiquiatra, embora também utilizada por outros profissionais de saúde mental. Os serviços psiquiáticos podem fornecer atendimento de forma ambulatorial ou em internamento. Em certos casos, este último pode ser realizado de forma involuntária. Tanto a clínica quanto a pesquisa em psiquiatria são realizadas de forma interdisciplinar.[1]


A palavra Psiquiatria deriva do Grego e quer dizer "arte de curar a alma"


Aparentemente, a Psiquiatria originou-se no século V A.C., enquanto que os primeiros hospitais para doentes mentais foram criados na Idade Média. Durante o século XVIII a Psiquiatria evoluiu como campo médico e as instituições para doentes mentais passaram a utilizar tratamentos mais elaborados e humanos. No século XIX houve um aumento importante no número de pacientes. No século XX houve o renascimento do entendimento biológico das doenças mentais, introdução de classificações para os transtornos e medicamentos psiquiátricos. A antipsiquiatria ou movimento anti-psiquiátrico surgiu na década de 1960 e levou à desinstitucionalização em favor aos tratamentos na comunidade. Estudos científicos continuam a buscar explicações para as origens, classificação e tratamento dos transtornos mentais.

Os transtornos psiquiátricos são descritos por suas características patológicas, ou psicopatologia, que é um ramo descritivo destes fenômenos. Muitas doenças psiquiátricas ainda não têm cura. Enquanto algumas têm curso breve e poucos sintomas, outras são condições crônicas que apresentam importante impacto na qualidade de vida do paciente, necessitando de tratamento a longo prazo ou por toda a vida. A efetividade do tratamento também varia em cada paciente.


Vai mouro...vai!!!!!!

Mitico disse...

Desculpem voltar ah carga...

Mas de uma forma mais saudavel.

Este post nem tem razao de existir porque isto... SO DE LOUCOS!