Redes Social

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lagosta com Paixão!!!

Sporting 2 Belenses 0
À terceira jornada, o "caldo" entornou: Vukcevic não se importou com o feito alcançado em Alvalade, ante o Belenenses - terceira vitória consecutiva no arranque da Liga Sagres e a liderança na tabela - e resolveu tornar públicas as suas queixas. O atleta montenegrino não teve pejo em demonstrar a sua discordância com as opções de Paulo Bento, que o têm deixado de fora do onze inicial, e declarou a vontade inabalável de deixar o clube em Dezembro. Derlei afirmou ontem, em entrevista concedida ao programa "Domingo Desportivo", da RTP, compreender a "insatisfação de Vukcevic", porém lembrou que este tipo de situação já se tinha verificado, quando o montenegrino passou pelos russos do Saturn. "Diz que gostaria de jogar por tudo o que fez no passado pelo Sporting. Também tive um passado rico em termos de prestações, já fiquei muitas vezes no banco e trabalhei sempre da mesma forma. O melhor seria falar primeiro com os responsáveis do clube para que a situação se resolvesse. Ele [Vukcevic] sabe que, com essas declarações, acaba por complicar a vida. Quando um jogador está insatisfeito, acaba por não ficar no clube", referiu, questionando: "É um jogador com qualidade, mas podem explicar o porquê de não ter jogado no Saturn?
Bom... quanto ao jogo... "o que veio à rede foi peixe..." perdão... pescada... ou talvez...




Rio Ave 0 FC PORTO 0

Jesualdo Ferreira saiu do encontro de ontem desiludido com a primeira parte dos seus jogadores, mas ainda assim consciente de que a equipa produziu o suficiente para sair de Vila do Conde com os três pontos, não fosse a boa exibição do guarda-redes Paiva e o penálti que reclamou, por mão de Gaspar na área, não assinalado por Pedro Proença.
Outra justificação para a apatia da equipa foi o desgaste provocado pelo encontro com o Fenerbahçe. O técnico portista começou por dizer que faltaram golos ao FC Porto antes de entrar numa análise mais profunda ao encontro. "Apesar de não termos jogado bem, especialmente na primeira parte, em que não tivemos ritmo nem dinâmica, tivemos ocasiões suficientes para fazer um golo e ganhar", sublinhou, acrescentando algumas explicações. "Além dos nossos deméritos de finalização, o Paiva esteve muito bem, e depois há um livre que bate na trave e depois na mão do defesa do Rio Ave.
Nestas alturas, têm de se marcar os penáltis", reclamou.
Paços de Ferreira 3 vs benfica 4

Um bom jogo de futebol com as duas equipas a lutar até ao último segundo. A eficiência ofensiva dos jogadores de Quique Flores quase não chegava para garantir os 3 pontos. Tudo porque a defesa tremeu em diversos momentos. E Quim, depois de um erro incrível, segurou o triunfo no último instante... Um grande Paços de Ferreira a merecer umas palavras de saudação. De resto... nada de novo:
28 minutos da primeira parte - Cartão vermelho para Máxi Pereira que ficou por assinalar sobre Leandro Tatu.
57 minutos da segunda parte - Cartão vermelho para Nuno Gomes que ficou por assinalar por entrada faltosa sobre Filipe Anunciação. O capitão encarnado pontapeou propositadamente o adversário. ..
A primeira chicotada da época:
"O Trofense revogou, por mútuo acordo, os contratos de trabalho com o treinador principal, António Conceição (Toni), e respectiva equipa técnica. O clube não pode deixar de realçar e agradecer todo o rigor e profissionalismo demonstrado, bem como, na hora da revogação, o seu alto sentido de responsabilidade e elevação", refere o clube, no seu site.Interinamente, e até à contratação do novo treinador, a orientação técnica vai ficar a cargo de Carlos Duarte, até agora secretário técnico
Quem será o novo mister???

38 comentários:

Anónimo disse...

Não sei quem vai ser campeão...mas pelo que vi este fim de semana, não me parece que seja o porto!!!!
Primeiro porque não jogou bem, segundo porque nao teve estrelinha, terceiro porque foi prejudicado num lance de claro penalty e quarto porque eu vi o que se passou em alvalade e em paços de ferreira!!!

Mitico disse...

Bom...

Comecemos entao pelas lagostas... perdão... pelo sporting!

Um golo em fora de jogo classimo e um penaltyzito bem arrancado. O arbitro assinalou correctamente e o scp ganhou o jogo.

Na mata real uma mao dentro da area deu origem à marcação de uma grande penalidade e o benfica ganhou o jogo.

Nos arcos em vila do conde o brilhantina socio nao conseguiu apitar uma mao do loiro gaspar dentro da area.

Será que sofre de bronquite Pedro Proença??? Será que nao teve força pulmonar suficiente para fazer-se ouvir o seu apito??

INACREDITAVEL!

Mas cá estamos e estaremos!!!

Muito atentos!!!

Mitico disse...

Uma palavra para Jesualdo

O grande Mariano nao é um jogador para ser titular. É um bom jogador para ter no plantel e para entrar durante os jogos em que é preciso pressionar o adversario e quando é preciso ter a posse de bola.

Nos treinos ponha o hulk a fintar um meco e a passar a bola. A fintar um meco e a passar a bola a fintar um meco e a passar a bola... etc etc

Quanto aos defesas laterais... como nao é possivel ter o Fucile nos dois lados reforce o lado esquerdo na abertura de mercado de dezembro!

Eu acredito em si!
Força mister!

Mitico disse...

Maldita azia...!!!!!

Peyroteo disse...

Bruno Paixão em Grande!

Se o Benfica não ganhasse hoje, a época estava feita... era o ADEUS a mais uma época.

Bruno Paixão deu assim o balão de Oxigénio indispensável para o SLB se manter por agora ainda na luta.

Para "gravar":

- Maxi Pereira vê amarelo em vez de vermelho.

- Minutos depois é ele que aponta o golo que coloca o SLB à frente do marcador.

- Lá apareceu um penalty bastante forçado.

- Nuno Gomes teria que ser expulso, mas naquele minutinho de confusão, lá viu o amarelo

- O treinador tratou de o substituir.

- Se foi marcado penalty a favor do SLB, é estranho que não se tenha visto um muito mais claro sobre Edson: uma patada.

...

Para além da roubalheira, o SLB teve muita muita sorte.
Aquele lance nos descontos é incrível.

Quim continua em grande... felizes devem andar aqueles que criticavam Ricardo.
Este Quim é Ricardo ao Quadrado.

Peyroteo disse...

Depois de alguns anos de transmissões inenarráveis da TVI, com um escarro vermelho de nome JQ Manha e outros, onde chegaram a ser “apanhados” em OFF num intervalo de um jogo do Benfica a dizer: “onde jogamos para a semana”…
Eis que agora a RTP nos brinda com um insuportável Tadeia e um locutor… não sei o nome da gaivota? Agradeço se me souberem dizer?... pois o homem manchou a cuequinha a cada golo do seu Benfica, tal o “orgasmo”.
Curiosos como consideram um penalty forçado evidente LOL e depois um que é uma patada claríssima sobre Edson, já “no passa nada”.
A minha consolação é que na parte final do jogo deve ter borrado a parte de trás, tais os calafrios que apanhou… se fosse mais velhote ainda lhe tinha dado um ataque cardíaco.
VOLTA GABRIEL ALVES QUE ESTÁS PERDOADO!

Peyroteo disse...

Quanto ao FJ do Postiga... Rennie Mítico... Rennie!

Olha viste sequer algum jogador Belenense a protestar???

Eu não.

Peyroteo disse...

O que eu queria é que as coisas não fossem manipuladas em termos dos média!

1- Porque aparecem imagens da cotovelada do Luisão e não aparecem do pontapé do Cebola?

2- Porque não aparecem imagens que mostrem se Lucho está ou não FJ antes de Katsouranis o agarrar?

3- Porque mostraram 10 repetições do Livre do Bruno Alves e da Bola no braço do Gaspar? Dizem em coro que é penalty, mas não conseguem ver a falta sobre a barreira?
Para além logo dessa irregularidade, felizmente alguém já se lembrou que o Gaspar também parece ser empurrado.
O Jesualdo é Burro, pois podia CHORAR melhor e dizer que o Gaspar "pós a mão à bola" em vez de dizer que "a bola lhe foi à mão".

4- Porque não repetem o FJ mal marcado que deixava o avançado Vila Condense completamente isolado?

5- Porque não falam do amarelo simpático ao Cebola e depois da maneira como enfrentou o árbitro?

6- Porque não aparece em nenhum resumo o atraso que um Belenense fez ao GR sem que o árbitro tenha assinalado Livre indirecto?

7- Porque razão quase não se FALOU no caso Quaresma, que até falhou um jogo de título como a Supertaça?
E porque não se referiu que foi vendido por menos de metade do seu preço?

Peyroteo disse...

O que eu quero é que mostrem uma imagem destas:

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/porto-belem-1.bmp

ou destas:

http://xafarica.weblog.com.pt/arquivo/porto.academica.jpg

Percebes?

Não me digas que em Alvalade não há hipotese de filmar e fotografar uma coisa destas???

É assim tão difícil?

Olha, desta vez o amigo Paraty está comigo!

Peyroteo disse...

Não pretendo comentar jogos de um clube que NÃO deveria participar nas provas profissionais, no entanto CHORA-SE agora copiosamente por um Penalty salvador... cuidado, da última vez que vos deram um penalty o Lucho falhou!
E logo se vai atacar o Sporting. LOL! Colher Juros... LOL... Queixar-se sem razão... LOL
Não tinha razão???
Na Supertaça marcam um penalty fidelidade e fomos presenteados com mais espetáculos de Kung Fu não punidos. Na 1ª Jornada uma vergonha para toda a Europa: penalty pelo menos 2 metros fora!
Não tem razão???

Peyroteo disse...

Gostava é que os noticiários abrissem não a dizerem que o Sporting marcou em FJ, mas sim, que logo nos lances iniciais da partida, um Jogador Belenense atrasou a bola ao GR e o árbitro não marcou livre indirecto.

Assim como estou aqui á espera, que quando forem outros clubes a terem um golo "ilegal", isso seja motivo de imediato para abrir os Noticiários.

Mais uma vez solicito a quem de direito, que faça uma foto das dezenas de filmagens das cameras e que coloque uma foto, com uma linha a mostrar o "terrível" FJ de Postiga.
Assim muitos já têm um lance fantástico para andar toda a época a chorar. LOL

Peyroteo disse...

Lagostas!

Olha Mítico, eu não sei dessas histórias de Lagostas em Alvalade, mas em Matosinhos... já lá vi muita escumalha a comê-la... e mais tarde vi os mesmos a comer a sobremesa (Fruta) noutros sítios.

LOL

Mas tu nem deves saber do que eu estou a falar.

Sr. António disse...

Amigos. Conhecidos. Nobres individuos a quem nunca pus os olhos em cima:

Cá estou eu, Sr. António, de volta em mais uma noite de nevoeiro.
Orgasmem-se nos comentários prontamente por mim disponiblizados:

Cartão vermelho para Máxi Pereira??
Não concordo e até discordo de todos os que possam concordar com tal afirmação afirmada, pronunciada e igualmente sentenciada. Concordo, naturalmente com todos aqueles que como eu, discordem de tal afirmação tão presentemente por mim desmentida, ignorada e desvalorizada. E porque, pergunto eu sob a forma interrogada?
Simplesmente:
PORQUE O FUTEBOL NÃO É PRA MENINAS!

Cartão vermelho para Nuno Gomes:
Discordo, não concordo, renuncio e nego tal afirmação afirmada e igualmente pronunciada, chegando a ter vontade de agredir fisica, mentalmente e analmente (esta ultima num contexto puramente figurativo) todo e qualquer individuo que tenha vontade, necessidade ou mesmo que seja parvo o suficiente em concordar com afirmação, discordando portanto da minha pessoa.
E porque?
PORQUE O FUTEBOL NÃO É PRA MENINAS!
e por isso é que essa menina do nuno gomes não praticou agressão alguma, no maximo praticou coceguinhas no adversário, que prontamente se atirou pro chão a rir ... Cartão vermelho não.
Cartão amarelo é correcto pois essa brincadeira parva do nuno fez com que o jogo tenha sido interrompido.

Gostaram?
Até qq dia .... de nevoeiro, claro!

Picareto disse...

Basta terem os mesmos pontos que os TRI Campeões que eles aparecem todos...

Imaginem como seria se andassem em primeiro...! são estes os benfiquistas que não sabem dizer o nome de 11 jogadores do benfica mas que se atoproclamam especialistas da bola...! Será que já foram ao estadio do seu clube uma vez q seja? será que quando anda lá por baixo também vêm para o blog discutir futebol....

parece me que não...!


Quanto à jornada em si...tudo normal...2 grandes levados ao colo e um TRI CAMPEAO prejudicado para equilibrar as contas.

Analizando bem toda a situação parece me justo que a APAF tente equilibrar o campeonato de alguma forma. É justo

Mitico disse...

ppa mais logo responderei com mais calma uma vez que tenho que ir trabalhar.

Mas...

O postiga nem devia ter jogado este jogo porque devia ter sido expulso em braga!

Ou ja te esqueceste?

Anónimo disse...

PPA eu sei que nao sabes de histórias de MR KINGS de CARTEIROS e de LAGOSTAS...mas deverias ter olhos na cara para ver o que toda a gente viu, e o que vimos foi um golo obrtido em fora do jogo...eu dou o beneficio de duvida ao arbitro, mas foi um erro que teve influencia directa no resultado!!! Isso tens que admitir!!
Ficava-te bem...mas eu sei que estar a frente do tricampeão é demasiadamente hormonal e o teu organismo demonstre alguma falta de conteudo racional!!!

Sr. António disse...

Caro picareto, e todos os outros que concordem com o 14º comentário:

eu não vim cá porque o Benfica ganhou e tem tantos pontos quanto o porto.
Vim porque perdi o meu "hobbie" de eleição e só o recupero dia 5 ou 6 de outubro. logo tenho mais tempo pra ver estas frases por vós proferidas e que tanta galhofa causam neste vosso amigo/conhecido/alguemquenãoconhecemnemtêmvontadedeconhecer.
E obviamente durante este tempo por cá andarei mesmo que o meu Clube Mais Que Tudo E Glorioso Sport Lisboa E Benfica esteja em ultimo do campeonato.

não sou especialista da bola, nem quero ser, mas sei perfeitamente os nomes de mais de 11 jogadores do Benfica, tanto desta como de outras epocas.

Já agora o sporting pode ter sido levado ao colo mas não se preocupem que é só pra disfarçar .... desconfio que o "sistema" está escondido, não morto ....

Mouro disse...

Ca vai o comentario a jornada dum Benfikista k aparece sempre,sabe o nome de tds os jogadores do glorioso e por acaso tb vai algumas vezes ao estadio.

Sporting-Belenenses:Vitoria justa dos largatos contra um Belenenses k ja me tinha desiludido a kaundo da deslocaçao ao dragao..uma ekipa ainda a procura de entrosamento k nunca conseguiu por em causa o dominio dos largatos.
no entanto o jogo fica manchado por um golo irregular......se bem k axo k tds estarao de acordo k e um lance bastante complicado para o fiscal de linha....mas k e irregular isso e inekivoco....ja dizia o ditado:"kem nao xora nao mama"...Paulo Bento tanto xorou.....

Rio Ave vs Fruta Corruptos Putas....Primeira parte de dominio vilacondense com os tripeiros mt passivos e verem jogar sem k no entanto essa superioridade fosse traduzida em golos.
Na 2ª parte como se esperava os homens da fruta foram pra cima do rio ave tendo criado algumas situaçoes pra xegar ao golo.
Pra reflectir o facto de Mariano Gonçalez um suplentezito na epoca passada ser neste momento titular indiscutivel...e o facto de numa altura em k o porto tentava xegar a vitoria as alternativas vindas do banco foram Lino e Candeias!!
Kuanto ao hipotetico penalty..na minha opiniao uma reaçao normal dum jogador k esta a ser pressionado por um adversario..nao tendo kaulker intençao de jogar a bola com o braço.
Enkuanto se discutem hipoteticos penaltys e faltas brankeia-se mais uma vez uma agressao do jogador Rodriguez a um defesa do rio ave e perdoa-se o segundo cartao amarelo ao Lucho...mais uma vez a nossa kerida sportv distraida....nada de novo


Paços de Ferreira vs Glorioso:Vitoria sofrida mas saborosa do Benfica desfalcado de algumas pedras importantes...com uma defesa completamente nova a ter mts dificuldades nos lances de bola parada.
Pessoalmente axo k flores ainda nao esta bem enkuadrado c a realidade do futebol portugues,vem dum campeonato em k kualker clube de 2º plano joga olhos nos olhos c um candidato ao titulo,ou ele ekilibra mais a ekipa defensivamente ou espera nos uma epoca de mts dissabores.
Destacar no benfica...Nuno Gomes,mais uma vez a calar akeles k o dao como acabado e a provar o pk de ser o melhor avançado portugues da actualidade.
Negativo....Quim..axo k ficou contagiado pela camisola do Ricardo...uma visitinha ao banco suplentes nao lhe faria mal nenhum.

Sobre os falados casos:vermelho a maxi?....depois da entrada sobre Suazo na kinta feira....axo o amarelo a maxi exagerado.
Vermelho a Nuno Gomes??Pk e k o senhor Paixao nao marcou a falta no pontape de Anunsiaçao a Nuno Golos ,sera pk tinha de mostrar o segundo amarelo ao jogador do paços??falta a favor do Benfica logo morria ali o lance.

Rennie meu amigos.....ou aguinha c açucar tb faz bem....kuando eu reclamei da arbitragem do corno do Xistra em Vila de Conde estava nervoso..........feitiço virou-se contra o feiticeiro.

Mitico disse...

Autor

Gostei dessa dos carteiros lagostins :)

Estamos atentos mas ainda nao é altura de falar disso!

Mouro

Depois o doente sou eu?????

Ppa

Lembrei-me agora...

Nao sei como te responder... se na optica de seres lagartixa ou benfiquista...

Afinal de contas foste um dos muitos contribuintes da operação coração :)

Mitico disse...

Pirata

Ainda andas pelas ruas da invicta a buzinar o facto de estar à frente do clube de Jorge Nuno Pinto da Costa?????

Fala rapaz!

Ainda vais estourar!

Anónimo disse...

Mitico:
O pirata deve estar a meter os dedinhos das mãos numa terrina com agua e limão...só depois vem escrever (não sei se me estou a fazer entender) ehehehe

Quanto ao ppa, aquilo é sempre a descascar...amanha vou ter um jantar, se quiseres aparece, precisamos de gente para descascar as batatas!!!

Quanto ao mouro, é um caso grave...pensei que ja estavas a melhorar da doença, mas podes pedir ao vito e ele amanha passa na farmacia da rua dele...

O sr..amanha já te deve encontrar por terras de afonso!!! isto se fores a pessoa que eu penso que és!!!

Quanto ao mitico...é uma pessoas isenta, séria e honesta tal como o presidente do nosso clube, certo??

Peyroteo disse...

Benfiquista EU !!!???????

Vade Retro Satanás!

EU sou Leão, um grande Leão.

O Benfica é o meu rival de sempre.

O FCP não merece essa distinção... pelo menos enquanto por lá andar e mandar o que Ronca e Fuça... a maior vergonha que tenho na minha querida cidade do Porto.

Peyroteo disse...

Eu bem sei que o blog é vosso; e se quiserem mandem-me embora daqui; mas realmente o Mítico e o Autor são 2 personagens demasiado CEGAS.
COMPLETAMENTE FANÁTICOS. TÃO FANÁTICOS QUE FAZEM FIGURAS MUITO TRISTES.
Os vossos argumentos nem deveriam merecer comentários.

LOL

Então uma equipa que MANIPULA tudo e todos, por um suposto penalty... que só mesmo à camera lenta e e...
já estão a ser roubados???

Será que o Papa vai voltar à Televisão com Cassetes??? Como no início dos anos 80?

Anónimo disse...

Obrigado ppa...mas nunca te vamos retirar daqui...o blog é de todos nós!!!! e tu és um personagem igual a nós, a unica diferença é que nós ganhamos muitos, mesmo muitos mais titulos!!! ehehe

Mitico disse...

ppa

Mas tu achas que eu vou mandar embora deste blog alguem? :)

Es sempre benvindo! Até me ri do que escreveste porque nao corresponde à realidade. Sou imparcial, isento e honesto tal como o autor disse mas com outra diferença para alem dos titulos... Nunca dei 1centimo ao benfica!!! :)

Aqui vai uma ribeirinha para voces todos

Sabem qual é a cidade favorita dos sportinguistas???

Resp; JA CARTA!!!!! :)

eehehhe

Ela vai estourar...

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!!!

Peyroteo disse...

Já todos demos dinheiro ao Benfica!

3 exemplos:

- Quem pagou o Futre?
RTP, TV de todos nós

- Perdão Fiscal do Cherne para não descerem de divisão?
ESTADO Português

- Lamaçal do Seixal - Centro de Estágio?
CGD. o banco do Estado

Querem mais?

Peyroteo disse...

Mais:

Títulos do clube da fruta, para mim valem rigorosamente ZÉRO.

Mitico disse...

ppa

Boa tentativa mas saiu-te furada!

Nunca dei 1centimo ao benfica!!! :)

Mitico disse...

Tu contribuiste para a sua salvação, embora na forma de gozo, mas o que é certo é que o teu centimo entrou nos cofres do clube da luz! SALVOU-O!!!

Hoje o benfica contratou Aimar, Reyes, etc etc graças a todos os que ajudaram nessa operação!

Que bonito ver os amigos da 2a circular de maos dadas a salvarem-se um ao outro :)

SANTA ALIANÇA!

Picareto disse...

Eu admito que já dei dinheiro ao benfica...todos os meses pago os meus impostos por isso, o centro de estágios, o perdão fiscal, o pavilhão, é algo que me pertence em parte. Por isso deixo um desejo...todas as partes que me pertencerem podem queimar! é o meu desejo!!!!

Quanto aos juízes deste tribunal, considero o Autor e o Mitico pessoas imparciais e bons juízes de futebol jogado como adeptos ligeiramente simpatizantes do FCP.

Doentes aqui só mm o ppa que não reconhece o mérito das vitórias do FCP. Oh ppa como se diz "dor de coto" na lingua do Platini???


Vou transcrever uma frase mitica de El Pirata em 2005 neste mesmo blog:

"tenho inveja dos vossos titulos internacionais"

Peyroteo disse...

Inveja???
LOL

Eu se fosse Portista, tinha era VERGONHA.

Anónimo disse...

Quem tem vergonha nao tem essa foto aqui...eheheh
E se fosses portista nao tinhas vergonha, mas sim muitos mais titulos, muitos mais titulos!!! e eras feliz desportivamente!!! e ja tinhas ganho mais do que 2 campeonatos em toda a tua vida...

Peyroteo disse...

A foto mais nojenta da NET é o Avatar do Mítico.

Peyroteo disse...

Autor:

Ganhei 5 campeonatos, dos quais acompanhei 4.

E vi dezenas serem roubados ao Sporting.

O último o de 2006/2007, onde só o golo de raquete do Ronny já chegava.

Sobre o ano do "sapo" nem vale a pena falar: 2004/2005.

Peyroteo disse...

Já os "teus" estão ensombrados para todo o sempre.

Anónimo disse...

Lol o golo do ronny....eu parto-me a rir...e o golo da semana seguinte contra o nacional da madeira, não conta??????

voçes voçes...mas pronto, eu no teu lugar muito provavelmente diria o mesmo, por isso não critico!!! a piada disto tudo é mesmo estarmos aqui a discutir os "ses"!!!

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouro disse...

"....Por isso deixo um desejo...todas as partes que me pertencerem podem queimar! é o meu desejo!!!!"...Picareto:o teu desejo ja foi realizado...keimamos o autocarro dos super dragoes!!!....pena k estava vazio.

Cheira bem....cheira a keimado!!