Redes Social

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

E o Burro é Ele?

88 min. Portugal 2 Dinamarca 1

90 min. Portugal 2 Dinamarca 3



Mais uma vez o Ricardo enterra uma vitória. Quando é que pôem o Quim a jogar?

18 comentários:

El Pirata disse...

Correu-se com o petit e o ricardo, e nao sou contra! Ha que renovar. Mas, com esse criterio, que faz aquela puta alternadeira da Amelia Gomes na equipa? Vai ao mundial aos 34 anos? Deixa-te de tretas queiroz, se queres agradar aos coiratos vai pra la treinar!

É que, nao é por nada, mas ter um Yannick Djaló numa forma estupenda, e coloca-lo 180 minutos no banco de suplentes é pura anormalice. Ainda para mais quando o catinga teria dado muito aos sub-21, provavelmente estariam a festejar o apuramento para os play-off!

Começas bem Queiroz, mas o que conta é o apuramento, o mesmo critério que tinha pro Scolari. A ver vamos se o consegues...

Picareto disse...

Uma selecção Portuguesa que fez um jogo fantástico e não venceu apenas por pura infelicidade.

Parabéns a todos os jogadores que deram o seu melhor e é triste ver agora alguns senhores anti-selecção a falar de scolari como um salvador quando nem uma taça guadiana esse senhor ganhou.

Força Selecção de todos nós!

Anónimo disse...

Acho este post de uma tremenda falta de gosto...
Estou muito triste com a derrota, foi de uma injustiça muito grande, e claro está alguma inocencia de nossa parte...quim e queiros tiveram mal!!! azar!!! dai a "matar" a selecção depois de um jogo que foi dos melhores que eu a vi fazer...acho doença e cegueira da tua parte senhor pirata!!!!

Uma palavra para o DECO...hoje mostraste porque és dos melhores jogadores portugueses de sempre!!!!!!!!!

Picareto disse...

eu diria mais,

DECO é o melhor jogagor português de todos os tempos a par de Vitor Baía.

Picareto disse...

Quanto ao djaló ser titular...acho que não deveria ser pela mesma razao que o Cadu do Cluj também não foi convocado.

Aliás...não me admiraria de ver o yannick do Jaló a jogar ao lado do Cadu no Cluj.

Yannick "Pepa" Djaló ??!?!?!!

Anónimo disse...

Filipe Soares Franco, presidente do Sporting, afirmou minutos antes da partida Portugal-Dinamarca, em Alvalade, que "nada mudou" nas relações tensas entre o clube lisboeta e o seleccionador Carlos Queiroz.

"O Sporting é um clube com história, com memória e responsabilidade. Quando a responsabilidade é de outros, esperamos que também tenham a humildade de reconhecer que erraram e actuem em conformidade. Até hoje, nada mudou em relação ao que aconteceu e à nossa relação com o professor Carlos Queiroz", disse Soares Franco.

Na temporada passada, ainda com Queiroz nas funções de treinador-adjunto do Manchester United, verificou-se uma amarga troca de acusações entre os responsáveis "verde-e-brancos" e o antigo treinador do Sporting, terminando a polémica com o presidente dos "leões" a considerar Queiroz "persona non grata".



Agora já tou a entender o post...

El Pirata disse...

nao foi infelicidade, foi frango! E, por sinal, igual a muitos outros aqui criticados!

mas agora convem é endeusar o novo pajem com medo que o velho sacristao regresse á paroquia!


Pois, é como as questoes das naturalizaçoes, provavelmente agora que se fala do sportinguista Liedson, que bem jeito dava para marcar um facilimo hat-trick, ja nao se ouvem as vozes suspeitas do costume!


É que eu mantenho-me anti naturalizaçoes, mas estranho o silencio dos pro. Talvez quando o hulk poder jogar por Portugal volte a comandita...


Força selecção de todos nós, a mesma selecçao de 2003 a 2008! Mas isso nao implica que nao tenha o direito à indignação, só o azar nao justifica tantos falhanços, nem péssimas leituras de jogo por parte do treinador. Entao essa de meter o mini moutinho quando a dinamarca ja so jogava ao ataque e com tipos cheios de cabedal nao lembrava nem ao oliveirinha!

El Pirata disse...

O Bosingwa voltou a ser o barrete do costume, mais um endeusado e vendido a preço de ouro pro russo do chelsea. Ja contra o alemanha no euro'08 foi o grande culpado pelos constantes buracos defensivos na ala direita (1º golo alemao disso grande exemplo!) e hoje voltou a levar uma tremenda tanga no primeiro golo dinamarques! E, ja antes, valeu a sorte, na primeira parte, apos erro crasso que quase era penalti e na segunda valeu a dobra de carvlho ou pepe num lance onde na direita surgiu um dinamarques e nem sinal do defesa direito!


E depois enaltece-se a exibiçao! Mas qual exibiçao? Se logo no primeiro minuto podiamos estar a perder. Se o cabeçudo do meireles nao fez autogolo por 2x por mero acaso! Ja pra nao dizer que o nosso primeiro golo é em fora de jogo!


Vejamos as coisas com clareza, podíamos ter ganho, ate com goleada, mas perdemos por culpa propria e merito de uns dinamarqueses que estao longe de serem da categoria de umas ilhas feroe ou malta!

É que esse é que é o grande problema. A forma como muita gente tentou apagar o legado de Scolari e tentou endeusar (e tenta, vide comentarios de picareto e autor...) o novo sujeito e os seus metodos pouco ortodoxos deu numa derrota e temo, com toda a razao, sobre o nosso futuro.

Nao é por nada mas Scolari transmitia optimismo, Queiroz so transmite medo, falta de categoria para mexer durante o jogo e, sobretudo, facilidade em arranjar desculpas esfarrapadas! Que porcaria necessitará agora de ser varrida? Tirando a Amelia e o Quim, obviamente...

El Pirata disse...

E, nao me lixem, conheco-vos muitissimo bem, sao ja 4 anos de blog!

Que se negue aqui o primeiro que diga que nao acusaria o ricardo pelo frango no segundo golo dinamarques! É que vocês sao mesmo engraçados!

Ha um ano portugal empatava em casa com a polonia, 2-2, num grande jogo de portugal, com o empate a ser devido a um remate fortuito que vai ao poste e entra apos embater nas costas do infeliz ricardo! Aqui d'el rey, nao jogamos nada, ricardo é um besta!

Logo a seguir,m novo empate em casa, com a servia, 1-1, com o golo servio obtido fora de horas e em fora de jogo escandaloso. Novamente os portistas do blog a gritarem contra tudo e todos!



E agora sao doces criaturas que adoram todos os bichinhos? Ide-vos catar! Ou ha coerencia ou no proximo mes de dezembro abrimos aqui um circo pra fazer concorrencia ao chen e cardinalli!

Anónimo disse...

Nós não acusmos o quim porque ele joga no benfica e como tu sabes senhor pirata nós gostamos muito desse clube!!!! o problema aqui é que tu és scolari dependente devido ao facto de esse palhaço ter feito uma guerra ao fcporto!! Tb te conheço a 4 anos e tudo que irrite o Pinto da Costa é muito bom para ti!!! ehehe

Mitico disse...

Eu acho que a culpa foi do Vitor Baía e do presidente Pinto da Costa!

PS: Pirata contente por uma derrota de portugal?????

"...Força selecção de todos nós, a mesma selecçao de 2003 a 2008..."

Antes de 2003 nao gostavas da selecção? Nao ligavas?

Huuuummm se sim... acho que já percebi porquê!?! Se nao... tudo bem!

Agora nao tentes virar os portistas contra a selecção. Nao consegues e nao adianta. Quando a equipa das quinas joga estamos todos a torcer pelas mesmas cores. Nao adianta contrariar!

Mitico disse...

Mas continuo a achar que a culpa foi do Vitor Baía e do presidente Pinto da Costa!!!!

Mouro disse...

Finalmente se discute futebol neste blog!!

O jogo de ontem o veio dar razao akilo k eu sempre disse sobre keiros.....um excelente sargento...jamais um capitao.
Nunca o Scolari perderia akele jogo de ontem...tal como tive aoportunidade de dizer ao Autor os apuramentos e as grandes competiçoes ganham-se no pormenor....Scolari deve ter sido o treinador mais limitado em termos tacticos k alguma vez vi...mas nos pormenores nao da hipoteses

-Alguma vez a 5m do fim a vencer por 2-1 o Ricardo Carvalho sobe no terreno a tentar criar desikilibrios no atake da nossa selacçao??Nao ha ninguem no banco k lhe diga pra fazer so o seu servicinho e kiça a atirar-se pro chao pra kebrar o ritmo de jogo.

-Pk e k em vez de entrar o Joao moutinho (aki nao estou a por minimamente em causa o valor do largato)....nao entrou o Bruno Alves pra dar umas patadas nos dinamarkeses?...Lembram se a substituiçao normal do scolari nestas situaçoes?entrava kuase sempre o Meira ou um jogador c as mesmas caracteristicas?

Meus caros.....voltamos ao tempo em k jogamos bem,e sem duvida k jogamos,mas vamos ver as grandes competiçoes na tv.........e a clamar do azar.

Mouro disse...

Para kem gosta de futebol de atake sem duvida k ha mt tempo nao viamos a nossa seleçao a jogar tao bem........mas tb pk do outro lado nao estava uma ekipa k so keria defender....jogou sempre o jogo pelo jogo....e kuando isso acontece sem duvidas k temos das melhores seleçoes da europa.


Kuanto as opçoes Pirata:

1º O Petit nao foi encostado......ele mesmo disse k abandonava a seleçao

2ºO Quim e de longe o melhor guarda redes de momento....sem no entanto nao ser nenhum fora de serie..tal como o Ricardo nunca foi nem nunca sera...nesse aspecto e o k temos.

3ºO Djalo?? so pk ele esta num bom momento de forma??Oh Pirata nessa perpesctiva ia o Fernando Almeida do Salgueiros k marcou 4 golos num jogo no torneio da Senhora Da Hora...
Tu Keres comparar o jogador portugues em actividade c mais golos marcados o 4º melhor marcador de sempre na selecçao com um decimo dos minutos jogados pelo Pauleta...com o Djalo???....Nao vas por ai Pirata.......aposto ja ctg k o Djalo vai xegar aos 32 anos e nao vai ter metade dos golos do Nuno gomes...diz o k keres apostar.

Raul Meireles.....o k e k ele fez de errado?na minha opiniao esteve mt bem....Kerias a Barbie Veloso??nem no teu clube joga.

Mas voltando aos avançados.....uma palavra ao Hugo Almeida k depois duma 1ª parte menos conseguida fez uma excelente 2ª parte.

E para k ninguem me acuse de doença....nao kero deixar de sublinhar a exibiçao do Deco...sem duvida a melhor k o vi fazer ao serviço da nossa selaçao....sou contra as naturalizaçoes.....mas ja k esta la era bom ve lo sempre a este nivel.....mas k fez uma grande joga isso fez.

Anónimo disse...

Bem, vou deixar aqui um facto inédito neste blog...Tirando a parte do hugo almeida, concordo contigo mouro!!! :)

Mitico disse...

Pirata

Continuo ah espera do post sobre o Deco do Europeu!

Picareto disse...

E a agressão do relvado ao jogador da Dinamarca que até lhe partiu o braço?

estes relvados andam agressivos....a semana passada um tufo de relva agrediu um jogador do benfica e passou impune

Anónimo disse...

Uma piadita sobre um clube de futebol

No Real Madrid, o Robinho toca piano, e o Saviola.!!!!