Redes Social

sábado, 13 de setembro de 2008

Na capa da tentativa de jornal!!!!!

SEM O FUTEBOL CLUBE DO PORTO OS PSEUDO JORNALISTAS DO AGLOMERADO DE FOLHAS DE SEU NOME RECORD NÃO TÊM MOTIVAÇÃO PARA TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!!

E assim vai o jornalismo centralista português!?????!

6 comentários:

Mitico disse...

Pirata

Continuo à espera do post sobre o Deco do europeu!

Mitico disse...

Sobre o post é simples... se apanhar um jornalista do record ah minha frente é simples...

PUUUM!!!

Mitico disse...

Que se assumam de vez como anti portistas e nunca mais me ouvirao a criticar desta forma essa tentativa de jornal!!!!!!!!!

Picareto disse...

Sporting clube do coração do Deco
Desse clube também é o Quaresma e o Simão
No Record é cada badameco
Mas têm um imenso piadão

André Kaustico disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

O record é simples

El Pirata disse...

Nao entendo este barulho todo! Fizeram uma montagem na capa, e depois? Nao foi a primeira vez nem será a ultima!

As palavras atribuidas a Deco nao foram proferidas por ele? Se tal nao fosse verdade aí sim, teríamos caso! E o que sobra das palavras de Deco? Ressabiamento de quem foi corrido de lá para fora! Logo o Deco que, quando chegou a Barcelona, numa tentativa à brasileiro de bajulaçao e lambe-botismo, tratou logo de dizer mal do Figo, que tinha saído pro Real, ele nunca faria algo do genero!

É a vida, esqueceu-se o bom do Deco que o Figo só saiu a mal porque era adorado e cumpria em campo o que dele era esperado! Porque razao nao houve levantamento popular pela saida de deco e ronaldinho, que ate levaram uma liga dos campeoes para barcelona? Porque um clube da dimensao do barcelona nao precisa de vadios pagos a peso de ouro!

Foi corrido para o unico clube que mostrou algum interesse nele e agora está em grande forma apenas e só porque quer mostrar que foi mal dispensado (pois, mas o que fez ele nos ultimos 24 meses em barcelona?...) e porque aos 30 anos ou atina ou ainda acaba a carreira num clube de periferia, o porto por exemplo...


Resumindo e concluindo, as palavras de deco pro Sporting nao sao de sportinguismo tal qual o record coloca na capa mas de alguem com maus figados, que tinha no barcelona um sonho de vida e de onde foi escorraçado para debaixo da asa do paizinho Scolari.


PS:

Mitico, para fazer um post de deco no euro'08 teria de fazer outro sob a sua presença na final do euro'04 (uma nulidade) ou na meia final do mundial '06 (adivinhaste, outra nulidade). O Deco na Suiça estava a jogar para um contrato, e mesmo assim, quando foi necessario para liderar a equipa contra a Alemanha, refugiou-se nas tabuas, qual touro cansado, e foram os suplentes nani e postiga a dar ânimo à equipa.

Como vez é melhor nao fazer um post, nao ias aprecia-lo verdadeiramente :)