Redes Social

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Sentido de orientação...

"...Nem o facto de o FC Porto se ter aproximado do líder faz o presidente dos azuis e brancos esquecer alguns casos que se verificaram com o Benfica ou a esperança de que um eventual "Apito Encarnado" possa vir a esclarecer muitas situações: "É evidente que quando se fizerem as contas finais, ninguém vai falar no penálti inexistente sobre Karadas, no jogo contra o Estoril, que Paulo Pereira marcou, e que deu a vitória ao Benfica. Também ninguém se irá lembrar da forma como o Benfica empatou, em casa, com o Rio Ave, através de um golo irregular sancionado por Nuno Almeida, nem do que aconteceu na Madeira, no jogo com o Nacional, em que logo aos 5', não foi apontado um penálti escandaloso contra o Benfica..."

Para o senhor Joao Ferreira aqui fica um pequeno presente...uma imagem vale mais que 1000000000 apitos!!!!! senhor Joao a sua actuação foi no minimo ridicula!!!!!!! voce precisa de se orientar e bem no terreno de jogo...deve ter em atenção que as equipas mudam de campo na 2ª parte e que as faltas devem ser assinaladas como tal!!??!!! Quanto à entrada do Petit vale a pena falar???? Posted by Hello

5 comentários:

Mitico disse...

Acabo de assistir à partida do sporting... uma vitoria justa contra uma equipa que a sua classificação fala por si.
Um pequeno aspecto...o golo do Moreirense foi um hino a qualquer galinheiro deste país e nada ouvi por parte dos comentadores da slb...perdao...tvi!!! ai grande Vitor se estivesses ali!!??!! eras capa de jornal amanha!! de certeza!!!
Abraço a todos

Ramos disse...

Gostei bastante dos comentarios dos jornalistas da TVI...sempre a puxar pelo moreirense, pois eles so veem uma coisa à sua frente - BENFICA -

Mitico disse...

Benvindo Helder a este tribunal :)
Como se pode verificar...também sabes, percebes e gostas de Futebol :)

PS: FC PORTO BI-CAMPEAO NACIONAL, CAMPEAO EUROPEU E CAMPEAO DO MUNDO DE CLUBES

El Pirata disse...

O Sporting frente ao Moreirense conseguiu a sua 4ª vitoria cosecutiva, a melhor sequência de vitorias que conseguiu em todo o campeonato!

Que conclusão a tirar? Na altura em que o campeonato se aproxima do seu final, o Sporting apresenta-se na sua melhor forma, fisica e psiquica. E isso é um ponto a favor da equipa.

Não posso nem quero deixar de acrescentar que, tal como o Rio Ave na 5ª jornada, esta equipa do Moreirense tudo fez para ganhar, conseguindo, em todos os itens de ataque, melhores performances que o Sporting: mais remates, cantos, posse de bola. Não quero com isto dizer que a vitoria do Sporting foi injusta, uma vez que, como se pode verificar no Chelsea de Mourinho, a eficacia é um factoe muito importante. Mas louve-se a atitude de uma equipa que deixa a Superliga mas que deixa saudades pela postura dentro de campo!

Agora aguarda ao Sporting 5 desafios complicados:

- sabado recebe uma Academica em grande forma, que nao perde ha 9 jornadas. No entanto a vitoria terá de ser um must, nem que seja pelo facto de permitir ao Sporting saborear o 1º lugar, nem que seja por 24h

- segue-se o AZ Alkmaar na quinta e a deslocação a Braga. Ou seja, a próxima semana decide a epoca. Estou tranquilo porque a equipa parece pronta para o desafio. Aguardemos...

- Segue-se deslocação à Holanda e recepção ao Guimarães, em grande forma! Ao cansaço juntará a (des)motivação pela passagem (ou não) à final da taça uefa.

- Semana sem jogos europeus mas de preparação para a ida ao Benfica. Jogo do titulo?

- 3 dias depois final da taça uefa. Mais palavras para quê?...

- Mais 3 dias e ultima jornada da superliga com recepção ao Nacional da Madeira, o mesmo dos 4 nas Antas...


Meus amigos, que não restem duvidas: perante este desafio, os 12 trabalhos de Hercules parecerão brincadeira de criança! É um desafio ao real valor de Peseiro. A ver vamos se ele consegue um lugar eterno no coração de todos os sportinguistas.

Picareto disse...

Hoje jantar do blog....20h em frente a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP)! Apareçam