Redes Social

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Os 7 pecados de Paulo Pereira Cristovão!!!

image

Paulo Pereira Cristóvão, ex-vice-presidente do Sporting, foi acusado de sete crimes pelo Ministério Público no âmbito do chamado ´caso Cardinal`, anunciou esta terça-feira a Procuradoria-Geral Distrital de Lisboa (PGD).

A investigação, a cargo da Unidade Nacional de Combate à Corrupção (UNCC) da Polícia Judiciária, conseguiu reunir elementos suficientes contra Paulo Pereira Cristóvão, para acusar o antigo dirigente do Sporting de um crime de burla qualificada, um crime de branqueamento de capitais (ambos em coautoria), um crime de devassa por meio de informática, dois crimes de peculato, um crime acesso ilegítimo qualificado e um crime de denúncia caluniosa qualificada.

Veredicto deste tribunal: CORRUPTO!!!!!

2 comentários:

El Pirata disse...

corrupto, cadeia com ele, dêem-me o papel e eu assino por baixo e comigo não haveriam saidas precoces nem diminuição de pena.

Eu sou assim, culpado, seja do meu clube ou não, é cadeia. Mas sou seguramente o unico deste blog a pensar assim.

Oh portistas, voces não assim tao poucos para ficarem preocupados com o enchimento de custoias carago, em ultima instancia mete-se lá o goalkeeper a mandar e o mitico a acessoriar, o picareto a comunicar e o autor a marcar presença nas tvs, radios e jornais a ler a cartilha ensaiada em cada do Goalkeeper. Nao me digam que nao seriam capazes de manter o mesmo nivel que o vosso clube nos habituou? Se calhar o nivel ate subia um bocadinho...

Mitico disse...

pirata

tas preso de ideias!?!

:)