Redes Social

sábado, 29 de dezembro de 2012

A visão do Paulo …

aaa

Paulo Pereira Cristovão diz este sábado, em entrevista ao Expresso, que "Godinho Lopes é o presidente de um clube de loucos" e que nos Conselhos Leoninos "uns dormem e outros estão calados".

O ex-vice presidente do Sporting considera que é preciso "calar papagaios" .

"Eduardo Barroso é um tolo, a quem chamo enfant térrible por educação. Está a tornar o clube alvo de chacota", refere.

O ex-dirigente revela muitas dificuldades financeiras e faz críticas muito duras.

"A placa do Dia do Leão, que custou de 3500 euros, veio de uma coleta entre elementos da direção e o José Maria Ricciardi porque não havia dinheiro".

"José Eduardo, ex-jogador do Sporting, o que tem a solução do futuro do clube, é fornecedor de catering do Sporting e se não receber os 50 mil euros da distribuição não há comida durante os jogos - é esse o sportinguismo dele", sustenta.

Para Pereira Cristovão os "piores inimigos são alguns sportinguistas, mas nem todos estão lá num ninho, porque senão aquilo pegava fogo".

In record

5 comentários:

Anónimo disse...

sem comentários!!! Simplesmente Sportemmmm!!!!

El Pirata disse...

isto é ridiculo caro mitico! Por todos os motivos e mais algum!

Entao voces tratam o paulo como um hitler, e depois o hitler diz mal dos gregos, e como voces nao gostam dos gregos, então toca a dar destaque ao que o hitler diz!


Ridiculo! Ou o homem tem credibilidade ou nao tem. Nao pode ter credito às segundas, quartas e sextas e ser um corrupto às terças e quintas e uma puta aos sabados e domingos! Formulem lá os vossos pensamentos e opiniões mas depois sejam fieis aos mesmos!

Que Eduardo Barroso ou outra pessoa que não votou ao lado dos actuais dirigentes diga o que bem entenda e critique os projectos actuais, está no seu direito, eu sou 100% contra a teoria dos papagaios, se há algo que temos em democracia é o direito a expressar livremente opinião, caso contrário tirem as ossadas do salazar do caixão e metam-no a mandar novamente! Sou contra modelos presidencialistas fascizoides/comunoides/macacoides (estilo porto e benfica para quem nao percebeu) mas tambem sou da opiniao que nem todas as opinioes merecem respeito ou credibilidade, muito menos destaque.

Sei muito bem a razao deste post do Mitico, mas em tempo de Natal não lhe fica bem. Depois chamem-me de lampião quando chegar a altura de gozar. Porque que fique bem claro, no fim, tal como diria o Duncan MacLeood, "in the end there can be only one"... como tal não vou ficar sozinho a lamentar a epoca :)

Mitico disse...

Pirata

Este post apareceu porque fiquei surpreendido com a noticia e resolvi colocar aqui. A ser verdade ... Acho engraçado o tacho do super sportinguista "ze eduardo"!

Mitico disse...

Pirata

Eu se quisesse gozar e fazer troça não achas que era muito fácil neste momento?????

Nao achas que se quisesse fazer isso todos os dias podia faze-lo????? e varias vezes ao dia??????

Mitico disse...

Este post apareceu para mostrar o que é o sporting. Sao varias vozes!!! Varias ideias!!! e sem fio condutor!!! Espero nunca ver o meu FC PORTO assim!

Abraço a todos