Redes Social

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Existe gente que come merda…de certeza absoluta!!!!

image

«Somos os únicos a apresentar as contas com toda a transparência

Luís Filipe Vieira enaltece «a transparência» das contas do Benfica e garante que o clube, ao contrário do que diz suceder com outros emblemas, nada tem a esconder. «O Benfica é, hoje, o único clube que demonstra as suas contas com toda a transparência, sem esconder nada a ninguém. Seja bom ou mau, está lá tudo.»

1 comentário:

El Pirata disse...

este como é socio dos 3 grandes deve saber do que fala :)

O que eu sei é que o meu clube está falido, mas quando a troika cair em cima dos clubes e exigir deles o que exige do comum cidadão, seguramente que não haveria nenhum roto a rir-se do esfarrapado! É que ao contrário do que pensa muito sonhador por aqui, e como tão bem ficou visivel nos ultimos tempos com dificuldades em pagar tranches de jogadores, somando greves de amadoras e extinção de secções, nem tudo vai bem no reino dos estarolas.


PS:

É tão giro ver que comportamentos ciganos e arruaceiros valem cartoes amarelos na Champions, um destes dias quando o meu sobrinho me perguntar se existem regras diferentes de arbitragem entre jogos lá fora e cá dentro, estou mesmo tentado a mentir ao petiz, mais vale do que assusta-lo com a triste realidade. Mais vale ele ter um pesadelo com a inexistencia do pai natal do que não conseguir dormir quando ouvir falar em Guimaros, Calheiros, Costas, Martins dos Santos, Olegarios e outros bichos que tal.