Redes Social

sábado, 8 de dezembro de 2012

Mais um exemplo de “verdade desportiva”!!!

image

Jorge Vacas, delegado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, gozou com o Sporting através da sua página pessoal no Facebook.

Entre as frases que o senhor Jorge publicou estão estas:

"Cabecinhas pensadoras. Sporting faz as contas e prefere perder por falta de comparência (3-0), do que sujeitar-se a jogar e levar mais."; "Nem tudo é mau para a SAD do SCP.... Assim já têm uma desculpa para o mais que previsível desaire de 2ª feira." e ainda ""tivemos menos tempo de descanso"! Pronto estão desculpados, podem ser goleados."

Entretanto o clube da lagartagem já respondeu em comunicado…

«Trata-se de uma situação da maior gravidade, dadas as funções que o referido individuo exerce na Liga de Clubes. O Sporting Clube de Portugal desencadeará junto da Liga de Clubes todos os mecanismos adequados ao caso concreto e na defesa do seu bom nome e dos seus interesses»

5 comentários:

Anónimo disse...

Escusado será de dizer que este Vacas é ex-dirigente do clube "verdadeiro"!!!!

El Pirata disse...

Disse-o aqui na epoca passada e volto a repetir: o Sporting é um clube demasiado honroso e cavalheiro, esquecendo-se que disputa um campeonato com bandidos, traficantes, pulhas, leocistas e crruptos.

Quando os outros querem adiar, mesmo que isso prejudique os interesses leoninos, o Sporting tem acedido sempre, quando é ao contrário parece que ficam aflitos. Mas em que é que ficamos: o Sporting está a morrer e vai acabar mas ainda mete assim tanto medo? Nas antas foram aos dois penalties e iriam aos que fossem precisos, e o mesmo digo quanto ao numero de expulsões. E agora, querem jogar no domingo, por mim era já! Neste tipo de jogos, mais que o descanso fisico, será a parte mental a vencer, o clube que melhor lidar com a pressão das bancadas e do jogo superará o adversário, nem é por acaso que se diz que o que está pior normalmente vence o derby.

Alias, para todo e qualquer azuleco que ande muito aflito por desejar ver uma vitoria dos leoes mas que como isso lhe parece improvavel opta por gozar com o Grande Sporting, parecendo a raposa dizendo que as uvas estão verdes só porque as não alcança, deixo aqui uma memória que nunca vos deveria sair da mioleira sempre que falam do meu clube! Na vespera do porto ser campeão europeu (e na altura só o vencedor do campeonato é que participava na prova!), em maio de 1986, o benfica receia o SPORTING na penultima jornada, liderando o campeonato com apenas mais um ponto que o porto. E se isso parece algo irrelevante, aqui fica mais uma achega: pouco mais do que 15 dias antes, o Sporting tinha sido esmagado com 5-0 num jogo das meias finais da taça de Portugal. Como tal o comum portista sabia (embora desejasse o contrário) que o Sporting seria carne para canhão e o titulo apenas uma miragem. Mas os leões foram à luz vingarem-se da humilhação, e entregaram o titulo de bandeja a um porto corrupto que muito recentemente roubara um miudo chamado Futre. Com este titulo o porto iria participar numa prova que acabaria por vencer em 1987. Mas bem podem agradecer ao Sporting, por lhes ter dado a hipotese de participar na prova e por ter formado o jogador essecial para esse titulo... mas depois aparecem por aqui estarolas sem memoria a falar mal do SPORTING!!


Se realmente o fcp é o vosso clube então lavai a boca com sabão antes de falarem do SPORTING! Os unicos que têm razoes para nos odiarem de morte sao os lampiões, a quem humilhamos desde o primeiro dia, quando lhe retiramos meia equipa apenas porque podiamos!!!!


Amanhã um portista consciente nao diz bacuradas! Um portista consciente e com memoria respeitará um clube a quem devem e muito! Mas se o portista consciente sair ao presidente... bem... é melhor estar calado...

Anónimo disse...

Ora bem, eu não me lembro do campeonato de 86, mas pelo que diz o Pirata, o sporting deve ter conquistado os pontos todos aos adversários do Porto para que este fosse campeão!

Outra coisa que o Pirata devia saber, é que o que dizem que a equipa que está pior, normalmente ganha estes jogos.

Isto é uma mentira pegada que os coitadinhos que andam sempre a ser enxovalhados pelos vários estádios deste país se agarram na esperança de acreditarem que podem ganhar o jogo.

Depois vê-se a incompetência de um clube, que emite um comunicado a dizer que o jogo tem de ser adiado, mas horas depois já emite outro a dizer que afinal os regulamentos não dizem isso!

A isto chama-se incompetência, fracos dirigentes, clube medíocre!

OAutor disse...

Keeper, é aquilo que eu digo já à bastante tempo...eles não sabem as regras!!!!

El Pirata disse...

goalkeeper, deves ter serios problemas de compreensao. És tu e o Autor, que ainda hoje nao percebe que um ponto roubado por um golo com a mao daria um titulo de campeao, mas pronto, se o padre Antonio Vieira fazia sermoes a peixes e ainda o elogiaram por isso, acho que tambem posso continuar com estes sermoes, ainda recebo uma condecoraçao no 10 de junho... e bem que mereço por vos aturar!


Penultima jornada. 4 pontos em disputa. 1 ponto de atraso. dependencia total do adversario que vai na frente. Não... claro que naõ... o porto nao dependia do Sporting para ser campeao em 1986, que ideia. Ser portista é mesmo ser portador de algo especial, ainda vamos ter um dia nacional dedicado a vocês, e pessoal com caixinha de esmolas para vos ajudar, de certeza. Mas para esse peditório nao entra um tostao, os tolos só se ajudam se quiserem ser ajudados, nao me parece ser o vosso caso.