Redes Social

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Deve ser das rabanadas...




































Em vésperas natalícias dá-me sempre o mesmo que a este urubu: tentativa de parecer simpático. Costuma-me passar no dia seguinte, sobretudo se receber meias de presente, espero que o mesmo suceda ao presidente trakes, já basta ao SPORTING estar mergulhado numa crise que já merecia ajuda do FMI, como ainda tem agora de aturar este tipo de gente a fazer votos de felicidade. 

Senhor presidente, vá comer rabanadas, mascare a sua netinha de rena e brinque com ela e a seguir vá dormir, e deixe o SPORTING em paz, com amigos destes quem é que precisa de inimigos!


Votos de um Feliz Natal aos portistas do blog, adocem a boca para não andarem o resto do ano com azedume!

1 comentário:

OAutor disse...

Amigo Pirata não faço minhas as palavras do senhor Pinto da Costa! Eu não quero que o sporting recupere, prefiro va-lo a pedir ajuda para ir lá pisá-lo e quero ve-lo a morrer lentamente e dolorosamente!!! :) Portanto, como podes ver existem muitos portistas que não seguem as palavras do seu presidente!!

PS: Gostaria sim de desejar um feliz natal extra desportivo com muitas alegrias e saúde para todos, sem isso a parte desportiva não tem piada nenhuma!! Abraço a todos! ;)