Redes Social

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais filha da putice jornalistica…

O “jornal” record publicou hoje uma noticia muito interessante com base numa noticia do jornal brasileiro “Lance”, a noticia foi a seguinte:

image

O FC Porto sondou o defesa brasileiro Dedé, avança o "Lance!net" esta quarta-feira. No entanto, o central do Vasco da Gama terá dado ao uma "nega" aos dragões, na medida em que, segundo a mesma publicação, o jogador pretende dar o salto para um clube da Europa mas de um campeonato mais competitivo. Dedé, que na época passada chegou a ser associado ao Benfica.

Noticia real do site brasileiro Lance.net:

Dedé segue despertando o interesse de clubes europeus. Na última semana, o jogador recebeu uma sondagem do Porto (POR).
O contato foi feito através de um empresário do clube português, mas uma negociação como essa dificilmente acontecerá. Valores ainda não foram comentados, até porque o zagueiro já deixou claro a seus representantes que só sairia do Cruz-Maltino para um clube do grande centro da Europa, como Itália, Espanha ou Inglaterra.
Vale lembrar que, ano passado, o Benfica (POR) fez uma oferta para tirar o zagueiro do Vasco. Os valores eram aceitáveis, mas o próprio jogador preferiu permanecer em São Januário.

Parecem-me notícias um bocadinho diferentes!!!

2 comentários:

Mitico disse...

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!

Mitico disse...

E aos jornalistas do record o meu pesar por mais uma tentativa... é que nao passou disso mesmo... uma tentativa fracassada!!!!!

"voces sabem do que eu estou a falar" como diria o Octávio.