Redes Social

domingo, 9 de dezembro de 2012

Moda Outono/Inverno 2012-13




Meus caros, eu de modas percebo pouco e só me interessam aquelas que a Vitoria's Secret costuma exibir. As modas no futebol português costumam quase sempre ser como as tripas: à moda do Porto! Mas depois da dupla jornada com a equipa B do Minho... mais do mesmo? É que uma moda costuma ser uma tendência passageira, para não cansar. Esta moda já leva umas décadas e já tresanda a clorofórmio, e não me refiro ao vosso presidente!


Vamos lá a ter um pouco mais de decoro, todos nós sabemos que neste tipo de jornadas a vitória é essencial, mas façam as coisas com maior requinte, assim nem duvidas existem que o jogo estava controlado. Ao menos criem o suspense na cabeça das pessoas, para ficarem na duvida se houve ou não o clássico compadrio, a vossa actuação começa a ser demasiado reles para sequer merecer interesse.


Uma palavra final pro Casquilha: cuidado, muito cuidado. Se duvidas tens meu caro Casquilha, olha para os treinadores que pululam nas duas divisões do futebol português e observa os que andam por Angola e Moçambique. Se o fizeres com calma vais perceber rapidamente uma correlação, se gostas de treinar por cá aconselho-te um video, já com uns anitos, do Domingos Paciência a assobiar pro ar em Leiria. Mas se queres uma aventura africana ontem já compraste meio bilhete...

Sem comentários: