Redes Social

domingo, 16 de dezembro de 2012

Estamos em que país???

Este ano de 2012 foi o ano da minha vida que passei mais tempo em Espanha, desde a Cataluña até ao Pais Basco. Mas é sempre quando penso que estou em Portugal que fico parvo com noticias e respectivo destaque sobre Espanha. Hoje a meio da tarde fui a internet e reparei que o jornal record tem previsto para as 18 horas o acompanhamento ao minuto do jogo do Real Madrid e não tem nenhuma referencia ou destaque ao acompanhamento do terceiro classificado do campeonato português, que por acaso também joga a essa hora!!! Ou seja, estes palhaços vivem mesmo com as palas das capitais dos impérios…tudo que não seja capital faz-lhes confusão!!

image

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

sabes autor porque esses jornalistas só focam os clubes da capital? porque são os outros clubes que conquistam troféus e são elogiados pelo mundo fora.

Anónimo disse...

Curioso, fui ver o site e lá também encontrei que vai acompanhar em directo o 1º e 2º classificados espanhóis!

El Pirata disse...

ao fim destes anos todos ainda nao te compreendo Autor, mas achas que alguem quer saber o que anda a fazer o braga? Nem os proprios bracarenses, que raramente metem mais de 10 mil no estádio, quanto mais o resto do País. Pelos outros nao falo, mas eu sei bem o que vejo em Portugal: o meu clube (que por muito mal que ande será sempre o meu clube) e depois dedico os live streams e os sites desportivos para ver e pesquisar os jogos de diversos campeonatos europeus que cativem o meu interesse. O que se passa em braga ou noutro qualquer estadio portugues só merece a minha atençao caso tenha feito alguma aposta com eles ou no final de domingo ao rever o que se passou nos campeonatos europeus, o portugues inclusive.


Ora, ou sou eu um tipo muito estranho ou, por outro motivo diferente do meu mas indo parar ao mesmo sitio, a esmagadora maioria dos portugueses mostram total desinteresse pela arraia miuda, onde o braga se inclui obviamente.

Está explicado Autor? Obviamente que o jogo do Real Madrid tem um interesse que ofusca qualquer jogo de rio ave, moreirense ou braga. Nao perceber isto é estar parado em 1985 ou 1986, nao fiz as contas ao certo mas nao devo estar enganado por muito :)

Picareto disse...

Pirata, o jogo do Braga tem mais interesse que o jogo do decimo classificado do campeonato Portugues. Isso posso garantir.

Picareto disse...

A proposito, quanto ficou o Tirsense este fim de semana?

Mitico disse...

Comentario ao post:

Portugal!