Redes Social

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

E ninguém diz nada?!?!...

No clube dos patafúrdios acontece de tudo. Mas quase ninguém sabe e os que sabem calam-se, quais eunucos fieis ao regime. Também, ao que parece, os que não se calam, acabam com um tiro na cabeça, nas instalações do próprio clube!


Dirigente portista morre no Dragão


Fica a questão: Ao fim de 15 dias, para quando o interesse da comunicação social nesta bizarrice? É que alegadamente o homem matou-se mas alegadamente a arma do crime está desaparecida... ou não é verdade senhores policias da cidade do Porto, aka, idiotas mestrados em passar multas?

E, para os portistas mais informados, deixo aqui a questão: onde está o pesar do clube neste caso? É que se me recordo, no mesmo dia, a única coisa que o clube se lembrou de mencionar foi um protocolo com os tibúrcios de Maputo!

Mais um exemplo do que é ser Porto, penso eu de que...

7 comentários:

El Pirata disse...

Nem a Querida Julia com aquele inspector patilhas mencionam o caso... o respeitinho é muito bonito.


Para aligeirar mais o caso ainda temos o Pai Natal da cidade do Porto a fazer a autópsia, tretas destas nem a malta que fez OS SOPRANOS se lembraria... que rica caldeirada vai por aqui... e se metem o fantoche do Menezes a mandar então o circo fica completo!

OAutor disse...

Sim, gostaria de saber o porque de deixarem morrer este caso!!! É que fonte anónima disse-me que este senhor foi assassinado por elementos de uma claque do sporting clube de portugal!!!

Gostaria de saber porque calaram este caso...e gostaria de saber porque é que o FCP não fala!! Será que têm medo???

Mitico disse...

Que puto de post é este?

Anónimo disse...

Mais um post que demonstra total falta de verdade, que mostra falta de gosto e acima de tudo, uma enorme falta de rennie!

Deixo aqui só dois exemplos de jornais portugueses que noticiaram este triste acontecimento de um funcionário de uma empresa ligada ao Futebol Clube do Porto:

"
Morreu Mesquita Alves

Dirigente da Porto Comercial, empresa do universo do FC Porto, foi encontrado morto no estádio do Dragão. O funeral é hoje à tarde.

Isabel Paulo (www.expresso.pt)

11:05 Quinta feira, 22 de novembro de 2012

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/morreu-mesquitEconomista de profissão, Anselmo David da Costa Mesquita Alves, de 52 anos, foi encontrado, terça-feira, no interior Estádio do Dragão já sem vida, com um tiro de revólver na cabeça.

O INEM chegou ao local pelas 15h, tento tentado em vão a reanimação do diretor comercial do FC Porto, função que exercia há mais de uma década. A Polícia Judiciária, também presente no local, não encontrou indícios de crime, o que indica portanto que se possa ter tratado de suicídio.

No trágico desfecho terão pesado graves problemas pessoais. A família participou quarta-feira, ao "Jornal de Notícias", o falecimento de Mesquita Alves, cujo funeral se realiza, hoje, pelas 15h30, em Rio Tinto.


Ler mais: http://expresso.sapo.pt/morreu-mesquita-alves=f768785#ixzz2E2Hsyp7Fa-alves=f768785#ixzz2E2HlxZZl"

Outro exemplo:

"Dirigente portista morre no Dragão

Um dirigente do FC Porto morreu, anteontem à tarde, no interior das instalações do clube azul e branco, no Estádio do Dragão. Mesquita Alves era director da Porto Comercial – empresa que integra o grupo portista – e foi encontrado prostrado, após um tiro de revólver. Não terá havido intervenções de terceiros.
22 Novembro 2012
Nº de votos (17)
Comentários (1)

Ao que o CM apurou, tudo aconteceu cerca das 15h00, altura em que foi dado o alerta, com o INEM a acorrer, de imediato, ao recinto portista. Porém, já nada havia a fazer por parte da equipa médica: o óbito de Mesquita Alves foi declarado no local do disparo, que terá ocorrido numa das casas de banho do Estádio do Dragão.

Chamada foi também a Polícia Judiciária do Porto, que não encontrou indícios de crime, mas a autópsia será determinante para se conhecer com exactidão o que aconteceu.

O dirigente dos azuis e brancos ocupava, há vários anos, o cargo de director-geral da Porto Comercial. Descrito por amigos próximos como pessoa reservada, chegou a aparecer em conferências de imprensa, esporadicamente, para apresentações de novas colecções do clube – casos de equipamentos, cachecóis e outros tipos de merchandising – ou divulgação de acordos do clube a nível empresarial.

Homem de negócios, era uma pessoa mais próxima de Angelino Ferreira – administrador da FC Porto SAD com a pasta financeira – e esteve também ligado ao processo que levou à participação do clube na Superleague Formula – corridas de automobilismo disputadas entre grandes clubes europeus de futebol.

A morte de Mesquita Alves deixou em choque os funcionários da sociedade portista que partilhavam o local de trabalho com o director da Porto Comercial.

Por:Sérgio Pereira Cardoso / Tânia Laranjo"

Anónimo disse...

Outro assunto que vi nos jornais on-line de hoje é que mais um atleta das modalidades que o sporting tanto gosta de falar foi punido por violar o regulamento antidopagem!

Penso que seria importante para o País haver uma investigação séria ao clube leonino, para desmascarar se houve outros casos de doping ou fuga aos testes em outros atletas.

Para começar podiam analisar a equipa que venceu a selecção do algarve porque, claramente não é normal isso acontecer!

El Pirata disse...

pois pois, viram algo no site do porto? Nepias! Alguem aqui falou disso? Nepias! O flatulento foi ao funeral com direito a directo na tv tal qual como no caso do outro cabeçudo com a mania que tinha piada? Nepias!

Entao ide dar banho ao cao!

Unknown disse...

Todos os textos são todos iguais.. e estamos em 2022 e nunca mais se falou nisso! Ate hoje esta tudo igual! Os jornais, falaram a tv, o clube ninguém falou!