Redes Social

domingo, 2 de dezembro de 2012

Não há moralistas meus caros!

É uma noticia triste e lamentável mas não pode deixar de constar dos registos deste blog, até para que não fique no ar que existe espaço para moralismos pintados de azul! Eu estou tranquilo, sempre apoiei o fim das claques organizadas em Portugal, o espaço para vagabundos, delinquentes, bestas, grunhos, putas e ladrões é na Assembleia da República e não nos estádios de futebol, que se desejam frequentados por gente decente e respectivas familias. Quantos mais terão de morrer até terem coragem de pôr um fim a este circo?


"«Na sequência dos trágicos incidentes que marcaram a noite da última sexta-feira, a Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas (AMBA) vem através deste comunicado prestar as mais sentidas condolências e pesar à família do nosso morador João da Silva Ribeiro. 

O bracarense de 39 anos faleceu na passada sexta-feira quando se dirigia sozinho para o Estádio AXA para assistir ao jogo da Taça de Portugal e foi abordado por adeptos, afetos ao FC Porto, da claque “Super Dragões”. O Mico, como era conhecido no Bairro das Andorinhas e na claque “Red Boys”, ao fugir dos referidos adeptos foi violentamente atropelado por um automóvel que circulava na variante que circunda a cidade de Braga, tendo sido decretado o seu óbito ainda no local pelo INEM." in ABOLA


Onde estão os pulhas que dirigem o fc porto para denunciar este caso? Calados que nem ratos que são...

Sim Autor, este é o País que temos, ainda tentaram branquear este caso mas o poder do Mesquita já não é o que era, e ainda querem a regionalização, então é que isto ficava bonito...

10 comentários:

OAutor disse...

Pirata amigo Pirata! Eu assiti ao vivo ao Braga - FCPorto para a taça de Portugal! E por acaso até passei no local onde faleceu o adepto do Braga!

1) Esse local ainda é afastado do estádio.

2)O adepto estava sozinho é algo estranho porque é um local utilizado pela maior parte dos adeptos do braga que vai a pé para o estádio!

3) os autocarros das claques adversárias estacionam no interior do recinto do estádio (quem conhece aquele estádio sabe do que estou a falar)!

4)No fim de semana passado faleceu uma estudante universitária italiana num local muito parecido, não utilizou a passagem superior para peões (era mais rapido atravassar a rodovia) e foi atropelada...infelizmente é algo que acontece vezes demais em braga!

5)Uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade!

6)Espero por confirmações oficiais sobre o triste incidente!

7)A culpa à partida é de Jorge Nuno Pinto da Costa!!!

OAutor disse...

Pirata eu como sócio do FCPorto e principal protagonista no fim do sporting faz com que os directores do FCPorto venham justificar ou condenar esta minha dádiva para a sociedade??? Se eu colocasse uma bomba no fosso do estádio alvalade vinte e um, até tinha logica!!!

OAutor disse...

E voltando ao infeliz que faleceu...ele foi agredido?? agrediu? insultou? foi insultado? Quem atropelou, um super dragão? um bracarense? um sportinguista? um benfiquista?


Tenho pena da familia! São situações complicadas! Eu também gostaria de saber a verdade...verdadeira!

Mitico disse...

"A mesma fonte inicialmente adiantou que a morte ocorrera de um atropelamento enquanto a vítima fugia de uma zona de confrontos entre a claque bracarense Red Boys e os Super Dragões. Mas o diretor de comunicação do Sp. Braga, Marco Aurélio Carvalho, desmentiu ao mesmo jornal o envolvimento da claque portista."

Mitico disse...

Pirata porque nao pedes que os dirigentes do braga peçam desculpas pelas esperas que os seus adeptos fizeram (nas pontes) aos autocarros quer dos adeptos portistas e tambem ao autocarro do FC PORTO????

Ou nao te apeteceu ler esta parte?

Vergonhoso é este ódio ao FC PORTO!
Isso é que é vergonhoso.

Não perco mais tempo com a mesquinhez deste assunto.

PS: até o macaco (lider dos super dragoes) tem mais pontos que o sporting!!!!

Anónimo disse...

Até as investigações serem concluidas é puro aproveitamento estarem a culpar os Superdragões da infelicidade deste bracarense!

Parece-me muito estranho um bombeiro que não esteve no local dizer que houve fuga do adepto bracarense dos Superdragões, quando o director de comunicação do Braga afirmou que nada houve.

Anónimo disse...

Gostava que tivesse sido feito um post sobre o jogo da taça, sobre o culpado da eliminação do Porto - o senhor Vitor Pereira!

Poderia ser o senhor Vitor Pereira, dirigente federativo por ter nomeado olegário benquerença para arbitrar este jogo.

Mas o culpado é mesmo o senhor Vitor Pereira, treinador do Futebol Clube do Porto!

Como é possivel, num jogo importante para um objectivo claro do Porto, fazer sete alterações no onze base, que tão bom futebol tem praticado. Este jogo era contra o Braga, não era contra o Santa Eulália ou contra o Sporting, em que se pode facilitar. Este, já se sabia que seria um jogo dificil!

E como é possivel retirar Fernando do jogo e deixar o Castro com um amarelo? É incompreensivel e inadmissivel!

Caro Vitor Pereira, deixou-me aziado durante um fim de semana e que se vai prolongar caso sejam os vermelhos a ganhar a taça, mas uma coisa lhe digo, não deixarei de apoiar a equipa e o treinador do Porto, tanto em jogos grandes como pequenos! Porque eu sou Porto!

El Pirata disse...

eu nao digo, falsos moralistas! Aqui ninguem me viu alguma vez apoiar no que quer que fosse a claque leonina, pelo contrrário ha quem defenda traficantes de droga e lenocistas. Sao escolhas de vida...

OAutor disse...

Pirata, vai tomar a pastilha! :P

ANDREXUGA disse...

É a primeira vez que aqui venho. Fez-me logo ler pelo facto de ter ali uma frase muito boa do Senica. Que infelizmente o raio do autor do blog não respeita, pelos vistos é só para atirar aos outros, mas nunca respeitar! É o tipico português... até parece sportinguista, o homem! Como disse nunca aqui vim, e só consegui ler dois posts... hei-de ler mais, só não sei se ficarei!!! Moralistas temos muitos... como dizes aí noutro post...!!! Ai ai...