Redes Social

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Apenas um bom treino…

image

«Coloquei Messi em campo porque era um bom treino»

O treinador do Barcelona, Tito Vilanova, não ficou arrependido por ter utilizado Lionel Messi frente ao Benfica, mesmo tendo em conta que não foi titular e que acabou por ser lesionado.
«Coloquei Messi em campo durante 30 minutos, porque era um bom treino e faria o mesmo se tivesse novamente hipótese. Depois, um jogador pode contrair uma lesão em qualquer altura, até num treino», afirmou Vilanova.
Messi saiu lesionado frente ao Benfica e chegou-se a temer que a lesão fosse grave, mas o jogador teve sorte e estará apenas em risco para a próxima partida.

E para acabar deixo aqui uma imagem que vale mais do que mil palavras…

478021_496892013675558_1082112624_o

4 comentários:

El Pirata disse...

Começando pelo fim. A imagem deixa à evidência que se o barcelona jogasse com os outros 2 hobbits, o bilbo xavi e o baggins iniesta e ainda o outro troll, o fabregas, nao chegavam 9 lampioes para o messi e para os restantes. Como é evidente, até para os lampioes mais embrutecidos (os que apoiaram vale e azevedo por exemplo), se o barcelona quisesse, o benfica via o record do celta de vigo ser quebrado... e se calhar até lhes fazia um favor, mais valia dizer que tinham levado 8 do messi que 7 de um clube regional da galiza...

Quanto ao tito, um palerma. Podia ficar por aqui mas vou desenvolver. Decidiu, num jogo de champions e com adeptos pagantes na bancada, fazer um dos jogos mais ridiculos que ja vi na minha vida. E depois chamou aquilo um treino. Aquilo nem um treino foi, se o barcelona treinar assim vai por muito maus caminhos. Aquilo foi um espectaculo de circo de Natal, onde o palhaço principal se sentou no banco do barcelona. Lamentavel, sobretudo porque eu desejo sempre ver porto e benfica serem humilhados quando a ocasiao se depara tão favoravel. Quarta feira tito entrou na minha lista negra, seu palhaço!

OAutor disse...

O sportem era goleado com esta equipa "ridicula" feita pelo grande Tito Vilanova!!!!

El Pirata disse...

guardiola nunca deu tao triste espectaculo. Mas lá está, a fotocopia nunca tem a qualidade do original...

El Pirata disse...

e os meus mais sinceros e vibrantes parabens ao LUISAO! Finalmente alguem pontpeia o hobbit como deve de ser, sem olhar pra cara feia do gajo nem se preocupar com a má imagem que tal possa causar! Mas o bixo por acaso é Jesus Cristo! E mesmo esse, se se pusesse de calções a jogar à bola eu era o primeiro a dar-lhe no osso se tentasse passar por mim. E aqui não há maldade, há virilidade e há futebol na sua essência!


Estou cansado de ver o proteccionismo que a parolada simia que joga à bola dá ao danny de vito de barcelona! Chega! O Maradona ficou com a perna partida e voltou e ainda jogou melhor desafiando ainda mais os adversários! Este trinca espinhas mal lhe tocam na camisola lança-se logo pro chao com o braço no ar a pedir falta!

Caceteiros de todo o mundo: uni-vos carago! Quero ver o gollum catalão dar uma pirueta e um salto mortal! Se ao ronaldo quase lhe arrancavam um olho ao menos façam-me esta vontade.

E depois ainda foi ver aquele paneleiro do puyol, ciganao de primeira apanha, tentar tirar satisfações ao luisao. Esquece-se esse grande pulha do que fez ao Figo em 2000, aquando da sua primeira ida ao cirdo da catalunha com a camisola REAL. Raio de bixo, nunca mais desaparece, outro que faz tanta falta ao futebol quanto o pc...