Redes Social

terça-feira, 3 de abril de 2012

Zakaria Labyad


Aqui está o novo reforço do Sporting para a época 2012/13. Se este ano já existiu um critério mais rigoroso nas contratações, a escolha do jovem marroquino de 19 anos é uma promessa de qualidade para o futebol leonino, se os responsáveis souberem gerir as saídas do plantel e souberem sobretudo colmatar posições chave, como um central e um ponta de lança acima de qualquer suspeita, o clube de Alvalade estará pronto para ir à luta, quer contra os seus 14 adversários, assim como todo o sistema podre que actua nas sombras.

Mas quero sobretudo destacar o prazer desta contratação, este miudo tem muito talento, os lampiões que o digam que já provaram o seu veneno. Benvindo Labyad!


8 comentários:

Anónimo disse...

Não sei porquê, mas o jogo do barça vs milan fez-me lembrar o jogo da 1ª volta do campeonato entre o benfica e o guimarães!

OAutor disse...

Concordo keeper!!! O barcelona é sempre beneficiado! Mas para ser igual ao jogo do benfica - vitoria, tinha que ser 3 penaltys em meia hora!!

Picareto disse...

Zakarya "Hanuch" Labyad.

Mais un flop, barrete leonino!

Picareto disse...

As vezes penso que os olheiros do sporting na realidade nao vem jogos ao vivo de fazem contratacoes baseados na performance dos jogadores no videojogo Football Manager. Já foi assim com o barrete Matias, com o floPongolle e agora com o Labyad.

Pirata, com estes tres no Football Manager o sporting era campeao da europa!!!

PS - gracas ao sporting, o flopongolle e o barrete Matias já nao sao jogadores de top no Football Manager deste ano...! Foi necessario fazer um update da base de dados de acordo com a realidade.

Picareto disse...

Já o Sapunaru está bastante fraquinho e eu n entendo porque.

Muitos podem ficar supreendidos com este commentario mas para mim Sapunaru é o jogador mais em forma da Liga Portuguesa neste momento.

El Pirata disse...

picareto, tens feito check-up medico? Isso parece-me grave, considerar o sapunaru qualquer coisa acima de assentador de tijolos é sinal de algo que nao está bem!

El Pirata disse...

quanto ao labyad, com 19 anos nenhum jogador no planeta pode ser considerado flop, acabado, ou outros termos do genero. Tambem nao pode ser considerado golden boy nem o melhor do mundo, qualquer coisa que toque nos extremos é demencia pura.

Acredito no potencial do labyad, e a confirmar-se vir a custo zero entao ainda acredito mais, tomara eu que o Sporting apanhasse todos os "labyads" em potencia deste planeta, mais dificil de entender sao os labarthes e os yannick pupos, no caso leonino, ou os leandros do bonfim ou os leandros limas, no caso dos portistas, ou no caso dos lampioes... bem, esqueçam, sao tantos que até é dificil escolher só dois...

El Pirata disse...

matias fernandez, para os que estao na alemanha ou noutro qualquer sitio, nao é nenhum flop, falta-lhe na carreira um treinador como o mourinho, se ele conseguiu fazer do maniche jogador de futebol, com o matias fazia um candidato à bola de ouro!