Redes Social

quinta-feira, 5 de abril de 2012

A champions é para os campeões…e o chelsea não o é!!!

image

Capas de jornais RIDICULAS!!!!!! O clube do regime realmente caiu de pé…e até fez um bom jogo em Inglaterra…mas prejudicados???????????? PREJUDICADOS?????????????? Não estamos nos anos 60…existem televisões que mostram os jogos em directo com repetiçoes e essas merdas todas!!!! A realidade é que o benfica foi eliminado por 1/10 do Chelsea!!!!! Se a capital de merda deste país não consegue engolir isso…temos pena!! Eu como portugues portista tenho a PUTA DA MORAL PARA DIZER….

RAUL MEIRELES O CAÇADOR DE AGUIAS!!!!!!!!!!!

PS: SIM PALHAÇOS DO JORNAL ABOLA É INTEIRAMENTE PARA VOÇES…EU NÃO ME ESQUEÇO DA SUPERTAÇA EUROPEIA DO FCPORTO CONTRA O MILAN!!!!!!!!!!! POR ISSO CHUPEM…PALHAÇOS DE MERDA!!!!! E SIM GOBERN TAMBEM ESTOU A FALAR DE TI!!!!!!!!

4 comentários:

El Pirata disse...

Ora vamos lá a ver algumas coisas.

Primeiro, tal como eu reconheci que o porto fez um grande jogo na epoca passada com o villareal, sobretudo em casa, nao me custa reconhecer que o benfica esteve muito bem, acima das minhas expectativas, na eliminatória com o chelsea.

Fica a questao: merecia passar?

Bem, se dependesse só da atitude de merda do preto da costa de marfim, entao sim, merecia ter passado e com goleada, qualquer portugues, quando vê esse tipo de merdas, tem de sentir o insulto, seja com qual clube for, ele nao insultou o benfica, nem os lampioes, aquela atitude seria identica com qualquer outro clube nacional!

Mas nao só pela atitude do preto, tal como o City jogou os minimos contra porto e Sporting, tambem o chelsea veio passear a lisboa e nunca actuou com a mesma pressao e concentraçao com a qual conseguiu, milagrosamente, superar um Napoles muito superior a benfica e a chelsea!

Tudo somado, nunca, em 10 anos, o chelsea mereceu ser eliminado antes das meias finais como este ano. Mas provavelmente irá lamentar ter seguido em frente, será trucidado pelo barcelona, este chelsea nem para o 5º lugar do campeonato ingles tem valor, quanto mais disputar a final da champions! Ou seja, nunca o benfica teve uma oportunidade tao boa para estar nas meias da champions, por alguma razao o jaizus queria o clube londrino...

El Pirata disse...

Ainda nao respondi à questao: merecia o benfica passar?

Vamos aos erros arbitrais. Sim, no computo geral o benfica foi prejudicado, mas NUNCA ao nivel do que se tem escrito. Em casa houve um penalty escandaloso de Terry, indiscutivelmente. Mas nao houve mais nada, e ontem, javi faz penalty (tal como ja tinha feito com o Lima, mas o fiscal de linha de ontem nao era o tal do ferrari de Setubal, grande diferença...) e o maxi tem uma patada que para mim ate era para vermelho, mas aceita-se o segundo amarelo. Depois ha pequenas coisas a favor do chelsea? Claro, entao estavam à espera de quê? Naturalmente que qualquer arbitro, neste genero de jogos, tem algo de caseiro, mas nao vi nada que pusesse ser catalogado de roubo!

Ou seja, tudo somado, ficou por marcar um penalty pro benfica. Tanta choradeira por um penalty seus calimeros?

O que para mim teria sido justo seria algo como 1-1 ou 2-2 em lisboa e ontem 1-1 ou 2-2 e prolongamento. Mas no somatorio as oportunidades mais flagrantes ainda pertenceram ao chelsea, que com jogadores pagos principescamente nao se podem dar ao luxo de desperdiçar de forma infantil!

El Pirata disse...

Conclusao:

Simples meus caros, o benfica saiu da eliminatoria com o ego inflamado, com a imagem lavada depois da epoca miseravel de champions do ano passado, e com a ideia de que teria ido mais longe se nao fosse o arbitro! Nao creio, penso ate que foi a forma mais airosa de sairem da competiçao, evitando um novo episodio à Celta de Vigo com o Barcelona, e foi por isso que, quando javi marcou e depois de toda aquela displicencia daqueles ingleses ainda esperei novo golo lampiao, nao por torcer por eles (e ja agora por nenhum outro, sou sportinguista a tempo inteiro, nao ha tempo para apoiar em part time clubes que de portugues ja só têm o nome!) mas por desejar ardentemente um novo recorde, o 7-0 começa a ficar antiquado...

El Pirata disse...

e ja agora parabens ao raul meireles, a forma como os "portugueses" lampioes insultaram e insultam todos os jogadores portugueses que defrontam e que nao têm raizes lampiãs é nojenta, como tal só tive pena que o meireles na hora dos festejos tenha virado para a sua direita e nao tenha ido para a esquerda, para a bancada dos borrachoes, ainda assim se havia jogador que queria que marcasse era precisamente o raul, golaço para aquele que um dia considerei inferior ao joao merdas mas aqui me penitencio, muito melhor em todos os aspectos!