Redes Social

quinta-feira, 12 de abril de 2012

CR7 - 40 golos em La Liga em 2 épocas consecutivas!



Se o Real Madrid perder o campeonato podem culpar toda a gente do clube madrileno menos o português Cristiano, o que ele faz em campo é verdadeiramente abissal, a sua entrega e dedicação, pese todo o mediatismo extra futebol de que goza, só está ao alcance, não dos predestinados, mas dos obcecados pelo sucesso! Ronaldo é produto inimitável, seja pela entrega absoluta ao treino e ao ginásio, seja pela necessidade obsessiva de escrever o seu nome na história do jogo, qual for o motivo pelos recordes batidos de forma extraordinária num clube onde os recordes se encontram a um nível extremamente elevado para serem alcançados pelo comum dos mortais, o certo é que sem o talento inato de Messi consegue ser o único a ombrear com o extraterrestre argentino. E isso, só por si, mesmo contra os idiotas que o invejam, diz tudo. E depois, quer se queira ou não, não há ninguém no Planeta Futebol a marcar golos de todas as formas e feitios, nisso é imbatível, seja de esquerda ou direita, bola parada ou corrida, em jeito ou com uma violência incrível, CR7 tem marca registada, não só no nome mas também no estilo.

Aguardo com expectativa o Europeu de Selecções para ver se Paulo Bento consegue fazer com Ronaldo o que o Carlos nunca conseguiu, a amostra prévia revelou um Ronaldo mais disponível, ele sabe bem que vencer por Portugal fará dele uma lenda mundial, mas como se vê quer com Messi no Barcelona quer com Ronaldo em Madrid, por maior que seja a influência de ambos nos respectivos clubes, ninguém lhes entrega a bola a meio campo e espera que façam o trabalho sozinhos, os 10 portugueses que com ele partilharem a equipa nacional titular na Ucrânia e Polónia têm de ter isso em mente, só há uma vedeta em campo e mais 10 para trabalhar, porque a vedeta já trabalha que se farta, ao contrário do que alguns jackass gostam de afirmar...

2 comentários:

OAutor disse...

Pirata vamos falar de armadilhas??? ou estás mal disposto????

OAutor disse...

Este post poderia ser dedicado a todos aqueles que diziam que o Cristiano Ronaldo não ia dar nada no real madrid! Por acaso essas mesmas pessoas são aquelas que agora rebolam no chão por cada vitoria desse clube!!! O futebol é mesmo algo de fantástico!!!

Na minha opinião Cristiano Ronaldo é o segundo melhor jogador da história do futebol!!!