Redes Social

sábado, 21 de abril de 2012

Coração de Leão…

6a87675fcb

Pirata, eu não queria fazer este post, mas o teu último comentário com boquinhas ao FCPorto desatou o meu gosto pessoal pelo fim do sportem!!!

9 comentários:

OAutor disse...

Antes que venham para aqui os anti-barça! Gostaria de dizer que a vitória do Real Madrid foi justa! Mas pareceu-me que Guardiola não quis fazer mais, aliás não acreditou que poderia ser campeão! Algumas opções muito discutiveis, contra um Real na máxima força...o resultado caiu para Madrid!

"Benfiquistas espanhois" de portugal podem festejar o vosso titulo espanhol!!!

OAutor disse...

Pirata estavas tão activo no blog e agora desapareceste???? Nem a derrota do teu mal amado barça fez com que viesses aqui!!! Estou preocupado contigo...
Como disse Cristiano ontem em camp nou ..."calmaaa...calmaaa"!!!!!

Mitico disse...

Ia fazer um post sobre o jogo do Porto e sobre o do barça mas nem mexo uma palha!! :)

Autor!!!!

Muito obrigado!!!! Estou esclarecido!!!!

El Pirata disse...

primeiro que tudo: lol

El Pirata disse...

este blog vive das picardias, ja tivemos muitos e animadas, mas...

o ivo desapareceu,

o ppa fartou-se de aturar malucos,

o cubano ramos está tal qual o seu idolo fidel, em estado de mumificaçao, ja nem as derrotas do benfica o motivam a vir aqui,

o evangelista picareto depois de marrocos, sul de espanha anda agora por terras germanicas a pregar o portismo, nao tarda ainda vai dizer que em dusseldorf nunca ouviram falar do benfica e que ha em oberhausen 2 casas do porto...

o mitico parece o telefonista do titanic, resumindo as suas apariçoes para dizer que concorda com tudo e para fazer os relatos das vitorias do porto, assim ao estilo "porto jogou STOP, porto ganhou STOP, estava sol STOP, o arbitro gamou o porto STOP"

sobra ainda o unico ilustre visitante, goalkeeper, que nunca se fez socio escriba do blog estou para saber o motivo, assim mais parece um dos velhotes dos marretas, fico na duvida se o Statler ou o Waldorf, sempre com critica mordaz e satisfaçao ironica... mas nunca com vontade de saltar do balcao da assistencia pro palco, era mais interesante


Sobram dois, eu e o Autor! E se um diz esfola, o outro diz mata. Eu sabia muito bem que post fazer apos a humilhaçao do barcelona, mas era um insulto faze-lo logo logo a seguir a este brilhante post!

Este post é tal qual o que deve sentir um pugilista assim que apanha um murro em cheio no queixo. Eu fui ao tapete mas o arbitro contou somente ate 5 quando me levantei e aqui estou eu pronto para continuar o combate. Ja vai um contra-soco Senhor Autor, encoste-se às cordas e prepare-se :)

El Pirata disse...

quanto ao conteudo do post.

Muito boa recordaçao, presumo que seja de 1992, nao devo andar muito enganado, no maximo 1993.

Ricardo Sá Pinto tem uma carreira de 17 anos de Sporting, intercalados com a saida pra Real Sociedad e com o final de carreira, tendo ja sido jogador, capitão, director, treinador de juniores e treinador principal. Em todo este tempo, desde 1993, nunca em nenhum momento alguem o conseguiu conectar ao clube da sua cidade natal, fcp, quanto mais ao benfica. Acho que isso é inegavel, nao se conquista um lugar no coraçao de 99,9% dos sportinguistas facilmente, durante tantos anos com tamanha fidelidade dos adeptos, veja-se o caso do joao merdinhas, foi idolo mas ainda 2 anos antes de sair ja mais de metade dos adeptos o queriam de la para fora, quando deu entrevista a falar do seu benfiquismo (sim, este tambem falou disso autor, vê se encontras, é bem mais recente, 2008 no maximo!) e quando forçou a saida para inglaterra!

Sa Pinto, que em 1992 estava muito longe de imaginar a sua ligaçao ao Sporting, tinha um clube com o qual sentia mais afeiçao, ao que sei e sabe toda a gente, o Vitor Baia era um lampiao dos sete costados! E agora, mesmo tendo sido corrido ao pontape do seu fcp, presumo que ainda seja portista, mesmo tendo a costela lampia da infancia.

Assim sendo, case closed. É Sa Pinto, aka, Ricardo Coraçao de Leao!

Blog 90Minutos disse...

Amigos,

Propomos uma troca de Links. Somos um blog novo, um projecto novo que pretende uma analise diferente do Futebol Portugês.

Em termos de estrutura do Blog, dividiremos as participações dos vários autores na apreciação dos jogos das suas equipas de eleição, centraremos as analises nos quatro maiores clubes Portugueses, F.C.Porto, S.C.Portugal, S.L.Benfica e S.C.Braga, no entanto, não deixaremos de comentar e colocar à discussão outros jogos do campeonato Português que mereçam tal referência.

Procuraremos conseguir entrevistas a Jogadores, Dirigentes, Treinadores do panorama desportivo nacional e internacional, promovendo antecipadamente foruns de discussão sobre quais os temas a abordar nas entrevistas, os nossos leitores vão então ter uma participação activa no Blog.

Esperamos contar com a vossa visita em 9x10.blogspot.com

OAutor disse...

Pirata...força! É a tua vez! ;)

OAutor disse...

Amigos do blog 90 minutos como devem reparar não temos nenhum link para outro blog, isto deve-se ao facto de alguns problemas que tivemos no passado! Sendo assim obrigado pela visita e espero que continuem a aparecer!! Tb vou aparecendo pelo vosso novo projecto!

Abraço