Redes Social

quarta-feira, 11 de abril de 2012

É fartar, vilanagem!



" De acordo com o DN, na origem desta investigação está uma denúncia anónima relativa a um depósito num banco madeirense de dois mil feita na conta deste árbitro.

A Unidade Nacional contra a Corrupção da Polícia Judiciária está a investigar uma denúncia relativa a um depósito de dois mil euros em dinheiro na conta do árbitro auxiliar José Cardinal em vésperas do Sporting-Marítimo, em Dezembro.

De acordo com o Diário de Notícias, a PJ já fez um levantamento do património pessoal deste árbitro auxiliar para perceber se é compatível com os rendimentos declarados.

Fontes desportivas disseram a este jornal que a cópia do talão referente a este depósito feito num banco madeirense chegou ao Sporting acompanhado uma denúncia anónima: um depoimento dactilografado com referências a assuntos de caráter pessoal.

Ainda de acordo com o DN, o Sporting, que apresentou uma queixa relativa a esta questão, entregou esse papel de imediato à Federação Portuguesa de Futebol, tendo alegadamente o presidente da FPF, Fernando Gomes, reunido com o presidente do Conselho de Arbitragem, Vítor Pereira.

Alguns dias antes do Sporting-Marítimo, o Conselho de Arbitragem tinha substituído José Cardinal desta partida a contar para os quartos de final da Taça de Portugal por causa de motivos pessoais.

O presidente da FPF levou também esta denúncia anónima ao Diretor Nacional da PJ e ao Procurador-geral da República, tendo já sido aberto um inquérito a este caso."




A notícia desportiva/judicial do dia envolve o nome do Sporting, mas não pelos motivos que por norma envolve o nome do seu rival nortenho, realmente nestas situações ninguém duvida que o Sporting nada tem a ver com eles, e isso dá-me uma satisfação tremenda, podem espernear e falar em Salazar, pese embora o Estado da Nação ser calamitoso e caminhar para a completa banca rota (e a culpa ainda será de Salazar, seguramente!), mas o nome do meu clube, quando surge a palavra corrupção a si associada, está sempre do lado do prejuizo!

Cardinal, é bom que se recorde, é o mesmo da patifaria da primeira jornada com o Olhanense, perante 40 mil adeptos leoninos, roubando descaradamente e sem nenhum pudor, claramente protegido por certa eminência parda, é bom que se vá ao fundo deste tipo de questões, se bem que a nossa justiça seja a maior vergonha do País, dela nada de bom se pode esperar, será que a Troika não está interessada, além das rédeas da economia, tomar igualmente as rédeas da justiça?

16 comentários:

El Pirata disse...

Quem são os anjinhos que acreditam que o SISTEMA está morto e enterrado?

Tudo o que se viu foram os tribunais e juízes amigos recusarem escutas porque supostamente não serviam como prova (engraçado, tal qual como face oculta, freeport e todos os casos pós 25 abril, da honestidade em Portugal pois entao!!),ilibado curruptos e corrompidos,nada mais aconteceu?

Claro que para a fogueira saltaram o paneleiro jacinto paixao (e paneleiro porque nao aceitou as putas a mando do porto, logo ficou com o rotulo, homem que é homem ou come as putas do reinaldo ou entao é paneleiro, boa logica, gostei!) e o boavista, por sinal apenas o palerma do rui moreira acha que merece justiça, 99% dos portistas estao felizes da vida por ver o boavista fora da liga para nao o aborrecerem, logo os axadrezados tao amigos dos clubes de lisboa... de resto tudo inocente!

O que se viu nos ultimos anos? O obvio! Qualquer organização criminosa, quando tem os seus membros perseguidos,fecham-se,protegem-se criam novos e mais sofisticados métodos e o crime prossegue.

Ser árbitro de futebol é um excelente negócio que envolve milhões. Entao ser internacional, para alem das viagens de turismo pelos melhores hoteis da europa, ainda lhes vale um minimo de 3500 euros mensais, os amadores, coitados! Assim sendo a arbitragem está ao serviço de certos papas, os arguidos do "Dourado" andam por aí,estão integrados,na sombra,a fazer o seu trabalho, ao serviço da "organização" protegendo-se e protegendo quem faz depósito em conta.

Duvidas? O tipo la do irao tambem acredita nunca ter existido holocausto, da-lhe jeito para as suas teorias. Para o comum portista, cego como uma toupeira, da-lhe imenso jeito acreditar que tudo isto nao passam de mentiras para prejudicar a sua associação desportiva, nunca tive intenção de mudar mentes desligadas da realidade, apenas tortura-las, com todo o prazer :)

OAutor disse...

«A notícia desportiva/judicial do dia envolve o nome do Sporting, mas não pelos motivos que por norma envolve o nome do seu rival nortenho»

Pirata quando falas em rival nortenho do sporting está a referir-te ao Vitória de Guimaraes??? Ou já colocas o Gil Vicente como rival?

OAutor disse...

Quanto ao resto deste post e a tentativa de colagem falhada...é mais uma piratice que me deixa com um largo sorriso!! Tu tens mesmo jeito para o stand-up, ou então é por seres sportinguista...e isso faz-me rir!

Picareto disse...

Autor,

Ja muitos tentaram, mas expuseram-se ao ridiculo ao tentar expor em causa o meu Portismo. No meu caso e como tentares dizer que o Principe William nao e monarquico ou que o Sporting nao e um clube de Golfe. Verdade que nao escolhi ser Portista como voces, nasci assim e corre me no sangue o que me torna 100 vezes mais portista que qualquer um que escreva aqui neste blog.
Emigrante, sou, e verdade, tao imigrante que nem um teclado com acentuacao tenho para poder escrever em condicoes. Mesmo assim acompanho os jogos do FC Porto de perto, mais perto do que possas imaginar e ja me desloquei este ano a PT para acompanhar um jogo do FC Porto. Sera que podes dizer o mesmo? Este mes contribui com o pagamento das cotas antecipado ate ao final do ano. Tu es socio ao menos? se sim ha quanto? decidiste ha quanto tempo que querias fazer parte da familia Portista?

Serve isto para te dizer que posso ficar feliz por equipas de outros paises ganharem jogos, mas apoiar, so apoio o FC Porto e quando me perguntam qual o meu clube em Espanha ou na Alemanha, a resposta e sempre a mesma. Nas minhas veias corre sangue azul e branco e sempre sera assim.

Nao tentes por isso em causa pois tal como disse no inicio do mail e uma exposicao ao ridiculo totalmente dispensavel.

OAutor disse...

Picareto nunca coloquei o teu portismo em causa, tou a ver que não entendeste o que eu quis dizer com aquele comentário...se realmente entendeste, retiro todos os meus pedidos de desculpa posteriores e digo: Só existe um portista no mundo...o Picareto e mais nenhum!!! Parabéns por isso!!! E apoia lá esse TEU fcporto!!! Provavelmente eu tenho outro clube com outro tipo de adeptos, pelo menos mais humildes!! E quanto a clubes e adeptos não faço mais nenhum comentário envolvendo a tua pessoa e esse teu clube do qual és o maior adepto que eu desconheço!!

Abraço a todos os PORTISTAS, a todos os anti-portistas, e ao do clube do picareto que não sei como se chamam a esses adeptos!

Mitico disse...

Tem algum jeito de post???? Isto????

Mitico disse...

Oh pirata

Ao menos desta vez pagaram em nota e nao em lagostas!!!

Mitico disse...

Quem me diz a mim que nao foi o scp a dar as notinhas fresquinhas desta musica chamada festa da taça????? :)

Como é que o talao foi parar à alvalaxia? será que era mais uma divida? eheh

Mitico disse...

Picareto e autor

deixem-se de andar à "bulha" e apoiemos o FC PORTO!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

Mitico disse...

Acho estranho esta noticia não estar em grande destaque na imprensa on line lisboeta!

Fica apenas o reparo...

Mitico disse...

Que estranho!!!!

Mitico disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOO

FORÇA FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!

Mitico disse...

Acho estranho esta noticia não estar em grande destaque na imprensa on line lisboeta!

Mitico disse...

............

E esta heim????

El Pirata disse...

Dois portistas à cabeçada? Isto só no final da decada de 70 do seculo passado, quando o entao pintinho tentou o golpe de estado na naçao portista, dividindo socios e adeptos e fazendo com que pedroto e metade da equipa saissem do clube! Uma vergonha nunca vista em nenhum clube, o kadafi flatulento lá conseguiu levar avante a sua cegueira pelo poder e o resto é historia, mas nao deixa de me divertir ver portistas desavindos :D


Quanto a clubes noutras terras e países, todos os temos, mesmo que alguns optem por abafa-los. A unica questao é que nao sao eternos no nosso coraçao, gostei do barcelona do cruiff e ate ao grande Figo (venia!) sair de lá, escorraçado por um bando de idiotas que têm inveja dos portugueses, tao somente porque temos 800 anos daquilo que eles nunca vao ter (INDEPENDENCIA! EMBRULHEM!), e foi-se o gosto pelos gajos, muito embora reconhecça merito ao clube desde que guardiola lá está, sobretudo por guardiola lá estar, grande amigo de Figo (nova vénia, nunca sao demais!) e que nunca condenou a sua saida do clube, gente esperta é outra coisa!

Mas o meu clube em Espanha sempre foi o Real Madrid, pese esses desencontros com Barça, e mesmo com Corunha e Valencia, por exemplo, prova que amor a clubes no estrangeiro nao existe, existe isso sim simpatias. Acho que Espanha precisa de mais gente a lutar pelo titulo, e se Bilbao, Valencia ou Sevilha estivessem na luta era por eles que torcia.

Arsenal, Roma, Bayern, Ajax, Dortmund, Inter (desde o tempo da troika alema do inicio da decada de 90), sao clubes pelos quais sempre tive simpatia, mas tudo vai variando de tempos a tempos, actualmente sou fã de Lille, Napoles e Dortmund, tres equipas que dao gosto ver jogar.

Compreendo portanto quem diga que se pode simpatizar com outros clubes para além do que nos está no coraçao, o que nao quer dizer que lhe sejamos fieis a 100%, caso contrario seria esse que estaria no coraçao, penso eu de que...

Anónimo disse...

estes betinhos estão tão há vontade para corromper que agora basta depositar dinheiro na conta dos árbitros..já nem prostitutas nem lagostas vão logo diretos ao assunto uma vez que ninguém os espia